Sorrisos e suas Risadas
Quem tem lágrimas , tem sorrisos , quem tem fé , tem conquistas e sempre alcança o que sempre sonhou , quem tem amor , recebe amor , quem é feliz ,não quer deixar de ser feliz nunca .
Ainda bem que há sempre um novo dia, uma nova esperança, novos sorrisos, novos sonhos, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida ... enquanto existe vida, há sempre uma nova chance ... e o vento sussurra que é tempo de ser feliz!
"Olhos, bocas, suspiros, risos, sorrisos, beijos, abraços, carinho. Sabe quando você é criança, e pega aquela chamada massinha de modelar, e junta todas as cores, transformando numa aquarela de massa? Então. Foi bem isso que aconteceu na primeira vez que eu te vi, juntei tudo isso, e transformei numa massa, numa aquarela de sensações, de atos, que até hoje, está guardado em mim, e sempre vai está. Serás sempre alguém, que sempre quero ter vivo na minha memória."
Com o passar do tempo a vida retira todos os teus sorrisos, os transforma em uma expressão fria, talvez a única que irá conter em uma face de boneca, onde os sorrisos seriam a palavra-chave de qualquer pergunta. Depois de algum tempo, os sentimentos escaparam, e só ficará aqueles que sempre foram os mais resistentes, frieza, ódio e rancor; e o que era bom simplesmente sumirá, junto a brisa violenta que sempre ousou bagunçar seus cabelos. Outro sentimento que continuará a perseguir será o medo, talvez de tudo, talvez de si própria; medo de errar, e até mesmo de acertar; medo de viver. E quando dizem que o tempo cura qualquer coisa, está enganado; o tempo mata aos poucos.
Não ignore sorrisos e olhares, não se esquive de beijos e abraços. No final, tudo se resume a coisas que deixamos passar. Faça o que o coração diz que é certo mesmo que isto lhe imponha toda sorte de incertezas.
Paixão pelo meu trabalho em ver sorrisos e lágrimas pairando em um universo tão complexo que é a sala de aula e me ver alimentando a alma de uma pessoa.
Pessoas, vizinhos, mundo, planeta, via láctea, espaço sideral... Mais sorrisos, abraços, boas conversas e muito amor. Por favor...
Ela é a prova viva de que sorrir não significa estar bem. Seus sorrisos eram disfarces. Máscaras. Pra esconder dores. E principalmente a saudade que ela tinha que suportar. Saudade não muito simples. Saudade intensa. Saudade que fazia doer o coração. Saudade de um alguém mais do que especial na vida dela. Para cada sorriso, muitas lágrimas. Mas ao mesmo tempo, ela era forte. Ela não desistia dos seus sonhos. Ela continuava acreditando que ele poderia estar com ela novamente, como antes. Até hoje prossegue em acreditar. Hoje. Amanhã. Sempre.
Sabe as pequenas coisas? Pequenos gestos? Pequenas palavras? Olhares? Sorrisos? Então, me conquistam.
Tudo começou diferentes
Brincadeiras
Sorrisos
Coisas que jamais tinha feito
E jamais pensei em fazer
Coisas que ficaram na lembraças
E ficaram por muito tempo
Pois eu te amei muito
Talvez como nunca amei ninguem
Mas no final
Tudo mudou
Você pode dizer que foi por mim
Mas eu mudei por causa de você
Meus sonhos foram parados
Minha vida adiada
Mas se nada é tão grande para você me dizer
Que me amava com tanta certeza
Não pude fazer nada
Eu so espera ver você livre
Mas eu sabia que não era amor
Você so queria isso
Então...Sonhe
Viva..Siga teu caminho
Pois a partir de hoje viverei o meu
Sou tão diferente pros teus trajetos
E tão inutil para teus planos
Assim so posso acreditar que não era pra ser
E assim posso acreditar que nunca sera..
A minha alma sangra como nunca sangrou antes... Os doces sorrisos aos poucos são substituídos por lágrimas de submissão... Não, não, não... Queria ser feliz com você, mas vejo fui apenas uma diversão... Você encontrou em mim um parque de diversões... Mas a montanha russa da minha vida está descendo... O medo prevalece... Os caminhos já estão escuros... Mais minha alma procura liberdade... Procura luz... Que já não encontrarei mais em no seu olhar... Pois as escolhas foram feitas sem me consultar... Os meus sorrisos foram levados sem perguntas... E o que me resta é o silêncio... São os pedaços da minha alma entregue... Cansei da submissão que se chama você... Me reerguerei... Me reintegrarei... Só espero um dia me completar... A minha alma clama por alguém que seja capaz de entender o que é amor... Alguém capaz de se completar me completando...
(…) Então te acalma. Todas essas lágrimas se tornarão os sorrisos mais sinceros que você vai dar. Toda essa dor se tornará alegria. Toda essa agonia, se tornará tranquilidade. Tempestades vão vir. Vão te balançar. Deixar suas penas bambas. Tentar fazer você cair no chão e desistir. Tempestades vão te fazer chorar. Vão te fazer sentir dor. Mas tempestades vão te ensinar. Vão te mostrar o quão forte você é capaz de ser. Vão te fazer crescer. Amadurecer. Reviver. E vão te fazer levantar da cama amanhã com um sorriso mais verdadeiro estampado no rosto (…)
