Sorrisos e suas Risadas
Não prejudique ninguém. Se isto ocorrer, não procure o (a) prejudicado (a) com sorrisos nos lábios, fazendo de conta que está tudo bem.
Queria ser os motivos de seus sorrisos, a cura de suas decpções. Queria ser tudo aquilo que alguém não foi em sua vida, queria tocar seu coração. Queria te apresentar meus sonhos, minhas vontades, meus desejos, todas as minhas emoções. Queria poder te apresentar aquela estrela lá no céu que separei pra vocE, queria poder olhar em seus olhos e dizer aquelas palavras que tenho medo que saiam de minha boca, queria ser passível de poder te entender, queria (..) - queria!
Cuidado ao falar da felicidade.
Fingir sorrisos e aparentar felicidade quando sua alma está clamando por socorro não irá lhe ajudar pois além de estar guardando mágoas dentro de si mesmo é algo que não fará sentido pois ao isolar-se tudo que lhe aflige virá à memória. Ninguém fica triste por nada. Quando ficamos ”pra baixo” é sinal de que algo está errado e por isso devemos pedir ajuda e nos salvar de alguma forma.
VEM...
Vem e traga-me a luminescência
à esse corpo inerte dê vida…
cores sorrisos e indulgência…
para minha alma atônita e perdida!
TERNURA
Sidney Santos
Natal, renascer de esperanças
Festa de brilho e luz
Sorrisos plenos em crianças
Caminhos que o amor conduz
Noite de estrelas brilhando
Em tempos de real valia
Coro de vozes cantando
Ao Menino e Virgem Maria
Salve crianças de sempre
Nos quatro cantos da Cidade
Vivas à ternura presente
Na árvore da felicidade
De tão sortidos que são meus sorrisos pra você, eles são seus. Os meus lábios falam por mim, vivem por ti. Encontro-lhe sempre em meus ventos, e não sei viver sem isso, sem o seu amor.
Escondi sorrisos, quando era para sorrir, guardei olhares como que se fossem o ultimo, engoli meu choro para que você achasse que eu estava bem, e mesmo assim hoje estou aqui, com meus olho lagrimejando pensando em nós dois juntos, mais uma vez, oque vou fazer. Quando acordo sinto teu cheiro ao meu lado, abro a janela e sinto o perfume das rosas do campo, aquele que tu adorava, que fazia tu te sentir bem.
Hoje me vejo perdido a olhar para o horizonte e vagar em meus pensamentos, sozinho a caminhar na imensidão desse mundo, sem você para me guiar na escuridão, te vejo em tudo, sinto teu perfume, como que se tu estivesse ao meu lado, quando deito a noite, sinto o leve tocar dos teus lábios aos meus, e sua voz suave me dizendo, Boa noite amor, durma bem.
As vezes em nossas vidas deixamos muitas vezes de dar valor ao que temos, para darmos valor ao que jamais possuímos.
PAPAI NOEL
Sidney Santos
Noite de toda gente
Estrela ao longe reluz
Sorrisos e vozes contentes
Trenó que a paz conduz
Brilho que traz amor
Tempo de pura magia
Cirandas em dourado anel
Voltas de amor, em poesia
Em vivas ao Papai Noel!
Santos, 25 dezembro de 2012
Poeta Dos Sonhos
Hoje caminhei, corri e perdi o fôlego
Pulei, cantei e senti o tempo
Vi sorrisos, provoquei-os e sorri
E só desejei girar, girar e eternamente... girar
Tenho andado a pensar, a descansar...
tenho estado por aqui e ali, com sorrisos de uns,
palavras de outros e já estou a pensar que estou quase a ir embora...
Devo ter feito muitas coisas erradas,
para que nada dê certo e neste momento estou assim,
com um pensar diferente... cabisbaixo,
digo sempre que deve ser só hoje, mas os dias passam
e nada acontece, perdi meu lugar nesse mundo, eu acho...
Claro que podem ser feitas muitas interpretações,
mas neste sentir da minha vida, mesmo que eu
me ache alguém com um espírito de grande aventura
para não me prender a ela...
mesmo que eu não seja simplesmente isso,
mas simplesmente eu... mesmo que eu conseguisse
inspirar-me e escrever algo meu... hoje estou assim...
com o coração apertado e medroso,
acho que não consigo mais tirar estas nuvens.
Quantas vezes me pergunto se estive certa
em todas as decisões que tomei,
de não deixar mais a porta aberta para uma vã esperança.
Apetece-me desistir de tudo
de tão cansada que estou de procurar meu espaço.
Estou rodeada de sorrisos, mas as dúvidas me fazem parar,
não consigo deixar de olhar o mar,
nem deixar de pensar.
Não o mar-caminho, mas o mar-destino,
o mar, túmulo fechado para o tempo.
Aprenda a dar mais valor as pequenas coisas. São elas que mais irão arrancar sorrisos do seu rosto, são elas que vão fazer da sua vida uma vida melhor, e mais feliz.
A vida traz lágrimas, sorrisos e lembranças. As lágrimas secam, os sorrisos acabam, mas as lembranças duram para sempre...
Não existe coisas melhores do que Praia no fim de tarde , amigos , papos , sorrisos e alegria ! quando tudo é vivido com amor , com vontade do querer , de braços abertos para o bem .. tudo se torna inesquecível !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre o riso
- Frases de Risadas
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de Risada
- Mensagens para o Dia das Crianças: textos que inspiram sorrisos
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos