Sorriso sem Graca
Sou fã da tua cara cansada, da tua voz calada, do teu sorriso garoto...sou fã do teu olhar disfarce, da tua verdade oculta, do teu querer escondido. Sou fã...pode me dar um autografo ? Obrigada, próxima vez espero ganhar um beijo.
Todas as vezes que nos encontramos eu espero algo de ti. Eu espero um olhar intenso, um sorriso, algumas palavras, um gesto... Qualquer coisa que venha de ti é um pedaço de alegria que eu recebo. Até mesmo tua presença. Por que? Por que eu sinto isso, essa vontade de esperar? Eu queria conversar contigo também, mas eu nunca consigo. Tem tanta coisa que eu queria te perguntar, te falar... Eu me sinto cansada dessa rotina, dessa espera que eu sei que é em vão. Eu já não vejo motivos pra viver, sendo que não tenho mais alegria aqui, não nada além de sofrimento. E eu também estou cansada de continuar vivendo apenas pelos meus amigos e familiares. Agora vou viver para me agradar. E sendo assim, eu hei de me matar!
Me encanta o seu sorriso de menina, sua boca tão gostosa da vontade de beijar.
Me encanta o seu rosto de mulher , quando olho para você estremeço até os pés.
Me encanta o seu corpo violão, quando chego perto de você o meu vira um vulcão.
Me encanta ouvir sua voz dizer paixão, eu me encho de emoção e te dou meu coração!
Sergio fornasari
Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.
eu só queria saber quando vc vai voltar e mim fazer feliz novamente, espero que traga seu sorriso eo brilho dos seus olhos porque ja cansei de ficar na escuridão
Hoje vou me abraçar com meu melhor sorriso e cantarolar o dia todo...
A tristeza fica pequena, quando Deus fala baixinho no seu ouvido, que você tem forças para lutar.
Só hoje, amanhã e depois de todos os dias, preciso algemar qualquer dor; tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos e fazer casulo quando o inverno de emoções chegar. Agora, só a primavera pra pensar, ela me ressuscita e me enfeita com uma coleção de flores pra sonhar!
Simone Resende
Não esconda seu rosto atrás de uma maquiagem, não esconda seu sorriso atrás das mãos, não esconda seu olhar atrás de um lugar escuro, mostre-se para o mundo mulher, todos somos gratos à você por existirmos.
Seja linda do jeito que Deus te colocou ao mundo, não ofusque seu brilho com pensamentos negativos de outras pessoas, seja bela, seja você mesma todos os dias, Deus te fez única, te fez com qualidades e defeitos assim como todos.
Não se desespere, levanta, lave seu rosto, sorria e viva seu dia como se fosse o último.
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Nota: Trecho da música "A flor e o espinho", composta por Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha: Link
...MaisO rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.
A Ilusão
A Ilusão chegou acompanhando um rosto conhecido com um sorriso bonito, deixei-a entrar em meu coração e de repente comecei a sonhar, voar, viajar por um universo de probabilidades, cada vez mais meus pés se distanciavam do chão e eu confiante não largava suas mãos e voei, voei, subi o mais alto que pude de guarda baixa, desarmado e desprotegido, inocentemente olhei em seu rosto e vi a sombra de uma dúvida e em um piscar de olhos ela soltou minhas mãos, tentei me agarrar mas foi inevitável e em uma situação desconhecida para um jovem coração, coração de um único amor que não sabe o quanto voou, nem em que direção, começou a cair e só com uma certeza, a de que voou bem alto porque ainda não tocastes o chão.
Meu sorriso
Falho, mas indo
A encontro de alguém
Que me queira bem
E me faça o bem;
Meu coração
Machucado, parado
Repleto das lembranças
De você, de um passado.
Aprendam jovens: Um sorriso pode ter dois significados. Ele mostra o quanto você está bem, ou esconde o quanto você está mal.
Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe;
Um Beijo.
Acordei feliz, e feliz permaneço. Nada (nem ninguém) vai tirar a minha paz. Nem o meu sorriso frouxo. Porque vem de dentro. A minha felicidade me pertence. Me preenche. É minha. Eu sou a minha própria felicidade. E de mim, ninguém pode me tirar.
