Sorriso sem Graca

Cerca de 32508 frases e pensamentos: Sorriso sem Graca

Hoje Acordei com o sorriso de Deus em minha vida#

Inserida por auloscarvalho

Eu amei o seu sorriso e vi que a minha felicidade estava em você...

Inserida por auloscarvalho

⁠O seu sorriso me mostrou que a felicidade reflete no seu olhar.

Inserida por auloscarvalho

Você sorriu e me deixou encantado, você chorou e me deixou entristecido, você venceu e me fez sentir vitorioso com as suas conquistas, você me amou e me fez sentir o homem mais realizado do mundo,enfim você é tudo que um homem almeja para ser feliz!

Inserida por auloscarvalho

Nos encantos do seu sorriso, senti o calor dos seus lábios, as minhas pernas tremulas,por sentir o seu cheiro, que me envolve no calor do seu beijo,que me enche de esperança de te levar ao altar e ser o homem mais feliz do mundo, por esta ao lado da mulher mais linda, que os meus olhos puderam enxergar!

Inserida por auloscarvalho

O seu sorriso me traz as mais belas recordações o tempo que não volta mais, o seu sorriso quantas vezes me fez sonhar, me acalmou como um antidoto que coloca alivio de um veneno mortal a dor de estarmos longe um do outro,hoje preciso deste antidoto para continuar a sonhar, que o antidoto extermine esta dor,o tempo não pode nos separar brutalmente como separou, preciso que o tempo traga você de volta para mim, do mesmo jeito que o tempo me trouxe o pesadelo de nos afastar, eu preciso dele para te trazer de volta para a minha realidade!Enquanto o tempo não te traz, vou continuar com as lembranças que ficou como antidoto para acalmar o meu coração com esta distancia que maltrata a minha alma e que pede socorro para continuar sonhando com os nossos beijos,que ficaram preso ao tempo que não volta mais!

Inserida por auloscarvalho

Jamais troque o sorriso que seu filho faz, pelos prazeres e glórias que o mundo traz

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Essa estampa que vc ver em minha face
É a minha marca da realidade
Estampo esse sorriso
Para não ter que ser engolido
Por meu inimigos
Que juram ser meus amigos.

Inserida por Lazaro_Miguel

O sorriso, não custa nada, dura frações de segundos, mas deixam marcas indecifráveis para toda a vida.

Inserida por gleydson111

⁠A vida é curta, mas as emoções que são plantadas no olhar e sorriso de uma criança, duram uma eternidade.

Inserida por gleydson111

⁠Desconfie sempre de uma pessoa sorridente


26MAR2024

Inserida por uspiao

Não confie em alguém cujo sorriso se mostre apenas uma contração labial em que os demais músculos da face não revelem o mais leve traço de sincera alegria.

Inserida por bodstein

Quando eu te alcançar um mate com um largo sorriso é sinal que eu quero o teu beijo! ♥

Inserida por carloseduardoback

Acordar, te ver preparar um mate,
ver o teu sorriso, te abraçar...
Sonho e peço a Deus, para esse dia chegar.

Inserida por carloseduardoback

Em cada sorriso teu

Em cada sorriso teu, encontrei uma demonstração diferente de amor,
A árvore antes seca e quase sem folhas, hoje é rica em tons de verde,
O destino as vezes me da a impressão hilariante de ganhar forma, de vir como um presente e não apenas como um caminho traçado a seguir.
Quando canto para ti ao som apenas de violão e voz, peço que observe e sinta o quanto de felicidade eu carrego em meu coração, entenda o tanto que você me faz bem.

Inserida por Ricardossouza

Como ninguém!

O ⁠teu cheiro é contagiante,
O teu olhar diz coisas infinitas,
O teu sorriso tem brilho, revela tua aura,
O teu beijo passa sentimentos e absorve emoções,
O teu corpo sabe contemplar e se perder com o meu.

Inserida por Ricardossouza

⁠Vivendo nas nuvens

Um sorriso teu me conserta, me completa,
Considero extraordinário e alucinante a tua forma de enxergar a vida, tua forma de ver o nosso futuro acontecendo,
Quando estou com você o que é dito suficiente torna-se invisível, tudo ganha força, parece transbordar em felicidade no meu mundo.
Um sorriso teu desperta o meu ser, me enriquece, altera a minha racionalidade,
Encontrei a trilha perfeita para viver nas nuvens!

Inserida por Ricardossouza

⁠Valeu

Toda gota de suor e lágrimas derramadas, valeu a pena,
Cada sorriso teu, me fez alcançar a paz e a alegria,
A tua luz era a minha fotossíntese, dentro do teu abraço respirei amor,
Obrigado pelo tempo de aprendizado ao teu lado, esse livro vai ficar nas minhas memórias,
A nossa história continua, mesmo que seja apenas em versos.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Quando me encontrar com Jesus no céu quero ter o pensamento de dever cumprido e receber um sorriso Dele".

Inserida por AndersonSilva777

Uma refeição, um sorriso!

A pratos que se come cru!
Quantas vezes na minha infância a bolacha Cream Cracker foi comida no almoço como mistura; ou quantas vezes o bolinho mais saboroso da minha vida foi feito de farinha e feijão prensados a mão no ato da alimentação?
Eu adorava comer uvas passas e frutas cristalinas de sobremesa. O que dizer de um simples iogurte, uma maçã ou um delicioso pé de moleque sendo apreciados após aquela pizza servida uma vez ao ano, perto do natal?
Essas não são lembranças que machucam; são momentos da minha vida que me fazem valorizar cada vez mais o meu prato de hoje em dia recheado de comida!

Inserida por Ricardossouza