Sorriso sem Graca
Eu gosto de como você me contesta.
Gosto da sua inteligência, das piadas sem graça que quase ninguém entende, gosto do seu sorriso bonito, dos seus lábios rosados que parecem tão macios e beijáveis.
Gosto do seu jeito de se vestir, do seu jeito de agir, gosto de tudo que diz respeito a você.
Gosto de ti por inteiro — das suas qualidades e também dos seus defeitos.
Dia dos pais
O dia ficou sem graça
Eu olho ao redor e só vejo folhas secas caindo na praça
Assim são as lembranças
Que minha memória perpassa
Parece que te vejo
Com o velho violão
Ou sanfona desafinada
Tentando fazer uma graça
Mãos calejadas, rosto queimado,
olhos azuis, trabalhador dedicado
Firme encaminhou seus 8 filhos
Com marcas de generosidade,
coragem, sem medo da realidade!
Pai,
rememora que nunca passa,
traço impresso na alma
Lembranças sagradas
Saudade danada
Graça surge pelo silêncio, por via da luz em excelso esplendor, dissipador dos medos e angustias humanas, pois que o esquecimento tem sede das lembranças em emoção apurada, sentimento este que se faz urgente em nossos momentos.
Graça de Deus pode ser comparada com a misericórdia e a fraternidade, que quando praticada com equidade e baseada nos princípios de santidade Deus, quer nos revelar que o amor é o princípio da sabedoria e vincículo perfeito com ela.
Nunca devemos culpar a Deus, e a pessoas pelos nossos fracassos. Pois, Deus derrama a sua graça a cada dia através da sua misericórdia sobre justo e injustos. E que nos revelam que os fracassos que passamos, é o resultado da falta de percepção da sua sabedoria que é princípio para uma vida abundante na sua presença.
Quando o assunto perde a graça, ultrapassa o nível de tolerância e sobe o nível de seriedade, eles correm! Ridículos!
Qual a graça das noites quando não existe o encontro dos nossos corpos?
Qual o sentido de desejar se não for para me perder no seu desejo?
Respirar é difícil e o ar se torna um inimigo, quando tudo o que o corpo precisa é do calor do seu toque.
As lembranças atormentam e o coração cria ossos que se partem em uma agonia constante, enquanto a dor da saudade aflige e tortura.
Voltar no tempo não é possível, e a mente mergulha em um abismo que se alimenta de medos e frustrações. Um buraco negro que desintegra todas as esperanças de dias melhores, e deixa apenas a certeza que não importa o caminho, o sofrimento é inevitável.
A escuridão e só mas uma parte da sua profunda alma sem graça de viver a vida
Mesmo com pessoas que se diz amigos ou mesmo você que se o mas engraçado
Mas cada um de nós carregamos os nossos próprios demônios da nossas vidas que nada mais nada menos o nosso próprio caráter ou nossa face do mal que temos a escuridão e simplesmente você
Que não sabe quem realmente é luz treva
Sem saber você é apenas mais uma peça
Nesse jogo chamado vida
Que muitos somos mudado de casa mas o chek mate vem do jogador que sabe jogar mas o jogo da vida
DHP
"Ninguém conhece a graça ou irá valorizar a graça sem a revelação da condenação iminente ao pecador impenitente. As boas novas só são novas, quando se compreende a más notícias. Assim como a luz só brilha onde há escuridão a graça só brilha onde há trevas."
A graça de Deus é como uma terra fertíl, que se semeada com amor, cuidado e determinação frutificará a cem por um, nos corações daqueles que aprenderam que a santidade é o princípio de uma vida em plenitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp