Sorriso sem Graca
A graça expositiva de Deus, ao conduzir-nos ao conhecimento da verdade que reside unicamente em Deus, revela-nos continuamente que o arrependimento não provém da nossa capacidade humana, mas da vida de Cristo em nós, operada pelo poder do Espírito Santo.
O evangelho é graça. Não precisa de servidores altaneiros que acham que podem manipular a verdade, promulgar o medo e de eufóricos evangelistas da prosperidade que fazem das riquezas materiais desse mundo o bem supremo da vida.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Se queremos ser amados, precisamos demonstrar amor através de uma intencionalidade cheia de graça e verdade. Assim, as pessoas verão o amor em nós e teremos uma reciprocidade afetiva na mesma proporção.
Viva o presente com sabedoria, coloque toda a sua esperança no solo fértil do amor e graça de Deus para o futuro, e assim você fará prosperar o seu caminho, pois Deus se agrada do humilde e quebrantado de espírito.
O amor de Deus infunde a graça na vida presente e a bem-aventurança na glória da vida futura.
Para ti minha querida sobrinha Ana,o seu nome significa graciosa ou cheia de graça.
Foi com essa graça que Deus fez desabrochar no ventre da mamã a 🌹 mais linda do paraíso minha linda .
O seu rosto iluminado reflete o poder Divino.
O seu sorriso lindo e contagiante reflete alegria e o amor escondido numa criança,por ser mulher és a mais graciosa de todas.
Neste dia tão especial para ti mulher e menina desejo feliz dia internacional da mulher,que cresças com muito amor, sabedoria e muita luz.
O titio te ama .
"A salvação é como uma tesoura de duas lâminas: uma é a graça, e a outra são as obras, estas por sua vez são a expressão do livre arbítrio humano na realidade criada por Deus."
"A graça de Deus visa embalsamar, com sua real compaixão, o vazio de uma alma através do sangue derramado no sacrifício da cruz."
A principal diferença entre a religiosidade impositiva e a graça expositiva reside na fonte da motivação para o bom comportamento. Na religiosidade impositiva, o foco está em nós mesmos e em nossos esforços para obedecer às regras e alcançar a salvação. Somos impelidos por um sentimento de obrigação e medo de punição.
Em contraste, a graça expositiva nos oferece a salvação como um presente gratuito de Deus, concedida por meio da fé em Jesus Cristo. Essa graça transforma nosso coração e nos motiva a amar a Deus e ao próximo de forma natural e espontânea. A obediência, o bom comportamento e o desempenho fluem naturalmente dessa transformação interior, sem necessidade de esforço ou coerção.
O amor com um dom, e uma dádiva recebida pela fé mediante a graça nos edifica e não acrescenta dores alguma.
Mas, quando ele é artificial e estéril irá produzir um vazio emocional nos levando a viver totalmente infrutífera.
Aqueles que aprenderam a andar em santidade, vão descobrir que a graça criativa de Deus, consegue produzir paz em meio a tribulação. Coragem e ousadia em meio aos traumas, medos e complexos. E fé e confiança em meios as incertezas da vida.
A graça criativa de Deus tem o potencial e a eficácia de gerar vida onde tudo já morreu, paz em meio à tribulação e fé em meio às incertezas da vida.
