Sorriso sem Graca
A vida é assim: algumas pessoas vão ter coisas de graça, sem fazer muito esforço ou merecer. Outras, vão ter que lutar o dobro pra conseguir. Não é que a vida seja injusta, ou que Deus ame mais algumas pessoas do que outra. A vida é do jeito que tem que ser. Como uma história, uma novela, um filme. E quem escreveu a vida é quem decide; quem vai correr muito, quem vai correr pouco ou quem simplesmente não vai correr. Porque só ele enxerga o que espera cada um lá na frente.
Já não vejo mais essa graça toda… Essa brincadeira de “fazer nada” cansou-me. É difícil você ver os outros seres evoluindo e você intacto. Difícil também toda noite ficar jogando palavras soltas em um pedaço de papel… Mas fazer o que se tem nada pra fazer? Fazemos nada. As músicas que eu escutava já não me causam mais o efeito que causavam antes, as emoções em acordar todos dias já acabaram, a saudade que sentia das coisas se dissolveu… E a esperança que sempre me confortava todas as noites se escondeu entre os lençóis das estrelas. Tudo, tudo, tudo! Tudo que eu um desejei para meu lento removeu-se de meus sonhos. Meus cabelos negros já não estão tão negros e minha paciência se esgotou. Não realizei nada que um dia eu quis para minha vida. Amores, beijos, abraços, sorrisos, amigos, família… Tudo falso. - “Toda fase ruim passa”- Dizem. Balela. Não! Não quero mais viver, cansei. E não escrevo esse texto para eu ler quando estiver triste, e sim, escrevo para não cometer mais os erros que cometi. A verdade? Não sou um cara feliz… Nunca fui.
Por mais que a piada não tenha GRAÇA ainda tenho capacidade de fazer você sorrir do meu modo ingênuo de contá-la!
Apenas uma pessoa dizendo 'AGORA FUDEU' não tem graça ,
legal quando todo mundo fala ao mesmo tempo .
Quero algumas cortesias dessa sua graça, desse teu jeito inigualável de ser. Quero esse teu gosto de boca doce, quero ouvir tua voz brotar dentre teus lábios. Quero que você seja para sempre o motivo dos meus rabiscados. Quero que saibas que o meu maior desejo, é poder abrir os olhos e te ver ao meu lado. Afinal, há graça maior do que dormir e ter meus sonhos, nos meus braços?
Eu converso sozinha, canto errado, brigo com os objetos que esbaro, conto piadas sem graça e sou a única que ri deles, eu do risada dos meus próprios tombos, choro sem motivo, EU SOU DOIDA, mais eu sou eu mesma.
Minha vida não teria graça alguma se eu conhecesse meu futuro, deixo para o futuro apenas minhas metas. Prefiro viver um dia de cada vez, com meus pés no presente, construindo bases, descobrindo meus limites e alcançando metas.
Serás Pó
A vida vai passado toda sem graça
E o destino, escondido, me ceifa o futuro
E todo este caos é por tua desgraça
De não manter as suas palavras
Tudo mudou! E eu, procuro me adaptar
E com este ódio nas minhas veias, te amaldiçoar
- Maldita seja a Terra por tua causa!
- Maldita seja a terra que te pousa!
Do pó tu vieste e ao pó voltaras
E teu corpo repousara nas escuras
Retirando-me todas as amarguras
E só assim serei livre
Para poder amar
Sem mais me alarmar
Aos que me machucaram e hj sentem minha falta deixo esse recado: Perdão é de graça, e lhe proporciona libertação de consciência!
Pela primeira vez as palavras não definem, nem explicam o momento. Não tenho achado graça em paixão por acharem que ela é passageira. Ultimamente o eclipse do sol ou da lua se faz cenário de contemplação por tamanha beleza. Não me refiro a beleza efêmera, porque o que transborda sentimentalismo é um tipo de presente divino que faz a sabedoria analfabetizar.Tenho vivido dias que não preciso explicar, sentir se faz mais necessário.
