Sorriso sem Graca
Sem frio na barriga não tem graça, sem ousadia não faz sentido, sem esperança de dias melhores não vale a pena existir....
Ahhhh de que adianta viver se não for para ser um sucesso!!!!
Vencer e perder faz parte da vida se só ganharnos ira ter graça? E se perder compreender e tentar de novo...ser otimista!
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
É Maria...
Foi viajando para Nazaré,
Que conhecemos a Joana.
No começo tudo era Graça.
A vida era Bonita,
Faziamos tudo pelos Prazeres,
Haviamos obtido a Glória!
É Maria...
Hoje resta apenas as Dores.
Foi lá Na Penha,
Que você clamou por Socorro.
E encontrou-se com Deus.
Pai do nosso senhor Jesus.
É Maria...
Perdi a minha Paz.
Há muito não encontro a Joana.
Meu coração ficou Mole,
Me afoguei em Remédios,
Acabei com minha Saúde.
É Maria...
Hoje, também encontro-me no Céu.
Te procurando entre as Rosas,
Reencontrei minha eterna Paixão.
Mais que nunca te tornastes meu Anjo.
Maria
Na verdade, já me acostumei sem vc, mas a vida é meio sem cor, já não tem a mesma graça, nem emoção...
AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA
Santa Maria
Mãe de Deus
Me disseram um dia
Que de tanto eu pedir
Me atenderias
Me ensinaram a rezar
O terço Mariano
Na hora do Ângelus
Insistindo no pedido
Que eu tanto queria
Pedi, pedi e pedi
Numa ladainha incessante
Que a Santa Maria não ouviu
Por estar muito ocupada
Com outros pedidos bem rezados
Danou-se e me ferrei
O terço está guardado
Se bem que nunca o ganhei
E o fiz de feijões estragados
Sem força nas orações
Ainda hoje eu peço
Sem terço e sem fé
Me perco nas ladainhas
E esqueço da fala vindoura
Ou da conta a seguir
Ave Maria
Cheia de graça
Agora só o que peço
Me deixa dormir sossegada
(Nane-23/05/2015)
Se fôssemos tão sábios, ao ponto de não ser preciso aprender mais nada, a vida perderia a sua graça.
Porque a graça de viver, está em aprendermos dia a dia, algo que nos torne capazes de lutar pelo os nossos ideais.
A vida é uma piada sem graça. Os sérios são o que á entendem, os que riem são os Cegos Inocentes e ingênuos.
O caótico virou rotina e a vida perdeu a graça, eis que todo o amor passou como ventania, que devasta como fogo em brasa!
Não obedeça o Evangelho de Cristo como se fosse uma Lei, o Evangelho não é Lei, mas Graça(favor imerecido), obedecer a graça é hipocrisia, a Graça não é para lhe conduzir a obediência, mas para lhe transformar em um ser que é a imagem e semelhança de Cristo.
A vida é cheia de incertezas
Mas se não fosse, que graça teria
Pois é do inesperado que vem a beleza
E o motivo de acordarmos a cada dia
Se te entendo não te quero
Se não te entendo me supreende
E tudo aquilo que é diferente
Tem um gostinho especial
Que marca para sempre
Se queres algo busque,
Mas não deixe transparecer
O soldado mais perigoso nao é o mais forte ou o mais equipado
É o que acorda mais cedo e vai embusca do que é almejado.
Aguardando a realização da esperança
11 A graça de Deus se manifestou para a salvação de todos os homens.
12 Essa graça nos ensina a abandonar a impiedade e as paixões mundanas, para vivermos neste mundo com autodomínio, justiça e piedade,
13 Aguardando a bendita esperança, isto é, a manifestação da glória de Jesus Cristo, nosso grande Deus e Salvador.
14 Ele se entregou a si mesmo por nós, para nos resgatar de toda iniquidade e para purificar um povo que lhe pertence, e que seja zeloso nas boas obras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp