Sorriso Amigo

Cerca de 38169 frases e pensamentos: Sorriso Amigo

Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá,me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu,kkkkk

Inserida por Batalhas

Lembrei de meu melhor amigo e sinto-me agradecido ao invisível por ter me concedido este "Anjo de Guarda" poderoso e escudeiro,cruzamos juntos os quatro cantos do BRASIL,assim como singramos alguns mares com muita determinação!

Inserida por Batalhas

"⁠Nunca misture amizade com profissionalismo, ser amigo, muitas vezes, te impede de dar o NÃO que outro precisa levar."

Inserida por claudiaberlezi

Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.

Inserida por claudiaberlezi

Amigo

Ser amigo é fazer tudo pelo amigo? Quem é esse ser que julga ser amigo? O que é ser amigo? Amigo quem é o seu amigo?

Inserida por claudiaberlezi

"Seja amigo do seu filho."

Inserida por claudiaberlezi

Quando um amigo deseja viver a nossa vida como personagem da nossa história, este há muito que deixou de ser nosso companheiro e farol para o nosso caminho seguro.

Inserida por EdgarFonseca

O amigo não nos pode ver cair e nos deixar estar estatelados no chão; deve nos dar a mão e nos ajudar a encontrar forças para trilhar um novo caminho, ainda que o novo caminho, seja tão somente o mesmo, que depois de refeito, se torna mais suave para ser trilhado.

Inserida por EdgarFonseca

Um amigo torna-se um irmão, não por aquilo que nos tornamos ou temos, mas, pela capacidade de nos termos com críticas construtivas e, com o indicar de um caminho certo que devemos seguir.

Inserida por EdgarFonseca

⁠FRANCISCO E SHAKESPEARE: INTELIGÊNCIA

- Meu amigo, Shakespeare
- Meu amigo, Francisco
- Shakespeare, minha inteligência é só para a amor
- Então Francisco, você é o homem mais inteligente do mundo

Inserida por samamba410_1097037

"Amigos são aqueles que estão com você em qualquer momento, seja bom ou ruim... Amigo não renega... Amigo acolhe."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Pra ser meu amigo ou amiga não precisa ter cara... Precisa ter coração ❤️.

Inserida por valdecir_val_neves

𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞, 𝐬𝐚𝐜𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐞𝐢𝐫𝐚...
O mundo não vai parar porque você perdeu o emprego, algum amigo ou amiga traiu sua confiança ou porque o seu relacionamento acabou. O mundo continuará girando. Ele não vai esperar você se recuperar.

Quando está viajando dentro de um trem, você e outros passageiros podem ler livros, revistas, executar algum trabalho, jogar baralho etc, enquanto o comboio segue em velocidade constante pelos trilhos. Caso alguém caia dentro do vagão certamente se levantará com o trem em movimento, pois o maquinista nem tomará conhecimento do fato e duvido que ele pararia a máquina e esperaria você levantar-se.

A vida está em contínuo movimento. Não pare! Outros empregos virão, você fará novos amigos e com certeza viverá novas emoções em outro relacionamento.
Em vez de ficar parado(a) lamentando as perdas, prepare-se para novos ganhos.
𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚...
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Nunca troque um amigo por dois colegas, pois um amigo é quem compreende, ajuda, dá conselhos. Amigo é aquele que equivale a mais de dois colegas.

Inserida por erick17

A diferença entre amigo e colega é que amigo é pra sempre na nossa alma e colega nem sempre é pra sempre.

Inserida por erick17

Amigo de verdade a gente reconhece quando alguém não precisa mais da gente mas, mesmo assim, de alguma forma se faz presente.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Se você tem um "amigo" que se aborrece com sua mágoa, não tenta compreender seu ponto de vista e ignora seu sentimento... repense se é realmente amizade....

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro


"Amigo (a)" não deve ser um adjetivo empregado aleatoriamente, mas um título de honra pra quem recebe por consideração, que vem do coração.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠O verdadeiro sentido de uma amizade.


O amigo verdadeiro, se alegra com a sua felicidade.
Mas, aquele que diz ser seu amigo, e não suporta ver você progredir.Lhe abraça, lhe beija, dá um tapinha em suas costas, mas o ciúme está queimado dentro de si.
O sujeito não ergue os olhos dentro dos seus, sabe por quê ? A inveja e o ciúme o impede de lhe desejar sucesso por mais um dregau que você conquistou na sua nova jornada. O sujeito fica incomodado com o seu sucesso por isso ele não é capaz, de te desejar felicidades por aquilo que você se esforçou tanto para conquistar.
Despreze esse tipo de amizade, porque esse tipo de gente, carregam dentro de si o mesmo sentimento que estava sobre Caím por isso ele tirou a vida do seu próprio irmão por causa do ciúme e da inveja.
Pois bem meu caro leitor, lembre-se: Esse tipo de amizade é pior que um tumor maligno. O verdadeiro sentido de uma amizade se conhece de longe. Pois todos são capazes de reconhecer: Um verdadeiro amigo.

Inserida por COMPOSITOR

⁠LEMBRE-SE : O POLITICO NÃO É SEU AMIGO.



LEMBRE-SE:

O politico não é seu amigo,
o seu voto não pertence a ele.
O seu voto pertence ao partido que o candidato está filiado
Por isso não venda o seu voto, e nem troque por caçamba de areia.
Tenha pudor e vote consciente de um dever cumprido, sabendo que
o seu voto, não foi trocado para eleger nenhum bandido.

Inserida por COMPOSITOR