Sorriso Alegria

Cerca de 41778 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

"Sou tão boba, pareço uma criança, eu brinco, pulo, corro, dou cambalhota, e choro de alegria. Dizem que isso é falta de amadurecimento. Mas eu digo que isso é falta de tristeza. Sou tão feliz que a tristeza perto de mim tem que
saltar de alegria."

Inserida por jhowmuniz

Há doce alegria
Há doce alegria,
que me faz navegar nessas águas,
águas de pleno mar aberto.

Há doce alegria,
quem diria, quem diria.
Que era nesse mar que eu iria afogar todas as minha mágoas.

Há doce tristeza,
traz minha alegria de volta,
para eu brincar de ser feliz.

Inserida por Debora-Almeida

A alegria me manda gritar, mas a tristeza me manda calar a boca. E por mais que eu queira ouvir a primeira voz, a segunda anda falando mais alto.

Agora já não sei mais. Não sei mais como agir nem como pensar, e me lembro vagamente como sorrir. Estou em um turbilhão de sentimentos, pensamentos, e me sinto perdido. Fazer o quê, afinal, vivemos pra sofrer não é? Aprendemos isso desde cedo, e convivemos com isso. É errado pensar assim, construímos barreiras sólidas demais bem em frente a coisas belas, e isso impede nossa visão.

Penso no amor como se ele fosse um jardim. Florido, belo, até com fadas se ela quiser. Eu construí um muro na frente desse jardim, e quando vi que tinha agido errado, quando percebi que as bases desse muro eram fracas demais diante o que eu sentia por ela, peguei minhas forças e o derrubei. Foi difícil, mas foi o melhor a fazer. E logo após derrubá-lo, pude perceber que ela havia colhido todas as flores do jardim e tinha partido.

Então fiquei perdido, em frente a um jardim sem flores, sem amores, sem cores. Me senti perdido, e ainda me sinto. A cada dia isso piora, como se a cada dia eu me sentisse mais sozinho no jardim.

Como se a cada flor nova que eu plantasse, a tristeza viesse e pisasse em outras duas. Se ela ao menos tivesse deixado aquela muda de esperança...Mas até isso ela colheu.

Sei que ela vai acabar jogando minhas flores em outro jardim, mas eu duvido que ela encontre outro mais florido e com mais amor que o meu. Duvido que ela encontre outro jardim onde haja tanto amor.

Eu realmente não sei onde estou, e não sei quando vou me encontrar.

Inserida por JackNilson

Como poderia definir a alegria se não existisse a tristeza?!

Inserida por ChrisBrito

"Não demonstre alegria, muito menos tristeza diante um inimigo. Ele pode desaparecer com isso em piscar de olhos; Apenas seja maior que ele, só."

Inserida por andrenj

"Um dia a tristeza bateu à minha porta mas, ñ suportou conviver com minha alegria!"

Inserida por Helpinha

“Que seria dos meus sorrisos futuros, se não fosse a minha alegria de hoje?!”

Inserida por prifiglie

“... E mesmo em um dia obscuro, podemos encontrar alegria. Basta olhar com os olhos da alma.”

Inserida por prifiglie

Lastimada eu não vejo motivo algum que me faça sentir alegria e continuar vivendo.

Inserida por FernandaTimbira

O BEIJO

Beije sem remorso,
Beije sem medo,
Beije com alegria,
Beije sem segredo.
Beijo é saudação,
Beijo é emoção,
Beijo é paixão.
Beijar é comunicar
Beijar é sacramentar o amor.

Inserida por marabene

Eu gosto de ver as pessoas sorrindo. Gosto de transmitir sempre alegria e felicidade, sempre estou brincando e fazendo piada sobre algo, por que a vida já é tão dificil, complicada e injusta para nós que se vivermos com cara fechada, emburrados e tristes nao iremos conseguir fazer nada. Um sorriso para mim quando vejo um principalmente de alguem que eu amo se torna algo revigorante, algo que me enche de energia e me faz querer continuar pelo longo caminho que a vida traçou para mim, não consigo pensar em coisas ruins quando vejo um belo sorriso da pessoa que eu amo, apenas se torna um desejo enorme de realizar todos meus sonhos, apenas com um sorriso me encho de felicidade, mas este sorriso tem que ser puro que seja de coração

Inserida por silverFox

Eu preferia ver no rosto dos homens choros de alegria ao invés de sorrisos de tristeza.

Inserida por DanielaLacerda

A Maior alegria ne uma amizade é ver um amigo ajudando o outro. (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

“Sem vida”

Sinto um aperto no coração
Algo que me tira a alegria.
Não consigo achar uma explicação,
Sinto minha vida vazia.

Tento achar um objetivo na vida
Algo que me der prazer.
A minha existência é perdida
Em cada dia que fico sem você.

Estou por mim mesmo esquecido
Não sei onde me encontrar.
Minha vida está sem sentido,
Está sensação vai me devorar.

05/08/2010

Inserida por marcelogs

Uma Tristeza: a dor de não te ter
Uma Esperança: te encontrar
Uma Alegria: ter conhecido você
Um Mundo: o nosso
Um Olhar: o seu
Um Dia: hoje
Uma Dúvida: o amanhã
Um Desejo: você comigo
Um Momento: Agora
Um Medo: te perder um dia
Um Segredo: te amo
Uma Saudade: de você
Um Sabor: dos teus beijos
Uma Certeza: sempre te amar

Inserida por MaitePavelka

Fragmentos de alegria, nunca esperados e sempre bem vindos.

Inserida por RafaelMonteiro

Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.

Inserida por Tuanee

Felicidade
Há alegrias que não fazem a menor diferença

A alegria de ver seu time ganhar

A alegria de ver um final feliz de uma novela

A alegria de comer um chocolate

Entre muitas outras, que se for citar aqui ficaria pequeno este papel

Estas alegrias, não nós acrescentam em nada

A não ser a uma felicidade passageira...

Mas o que é a felicidade, senão passageira

Não importa o tipo de coisa que o deixou feliz

E sim que você está feliz

A felicidade é momento

E se neste momento você esta feliz

Vibre, comemore o mais que puder

Aproveite o momento, independente de qualquer coisa

Não há alegrias falsas, todas são alegrias...

Inserida por lelabischof

Lembrete
“Busque alegria nos sonhos meninos,
Nas tardes de chuva que escurecem o dia,
São nas horas de silêncio e vazio
Que mergulhamos n’alguma fantasia.

Busque a alegria no olhar perdido
Que busca o céu sem se mover,
Naquele momento de riso escondido
Que o corpo não sente, mas anima o viver.” (Ely)

Inserida por elyantonio

A felicidade se obtem através de diversas coisas ou pessoas. A verdadeira alegria, através de uma só.

Inserida por renesds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp