Sorriso Alegria
Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.
Corona vírus, desejo paz ao mundo.
Pandemia, buscai alegria.
Casos confirmados, mais médicos e enfermeiros doando amor.
poucos leitos, muito amor.
fiquem em casa, reflita.
Animai vossos corações, pois tudo passa!
"A vida é um lindo presente de Deus e devemos vivê-la com muito amor e alegria, superando as dificuldades e, principalmente, reinventando-a a cada novo dia da melhor forma possível."
Deus, desperte em todos e em todos os lugares, ilumina o jogo da alegria.
Amém Brasil 💛💛💛💛💛💛💛🌞💛🌞💛💛💛🌞🌞🌞🌞💛💛🌞🌞💛💛🌞🌞💛🌞💛💛💛🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🙏
Ei minha querida amiga,
quero desejar que você tenha um lindo dia.
Que haja alegria;
cheirinho de café;
sorriso no rosto;
música;
boas energias;
bom humor.
Que seja um lindo dia!
Bom dia, menina
Viver é não ter a vergonha de ser feliz! Viver é saber apreciar Cada momento com alegria
E mesmo que a tristeza venha aparecer
não deixe que ela se instale em seu viver!
A vida é uma peça de teatro
E que você sempre seja o ator o principal Viva repleto
de boas vibrações
E que você possa sempre irradiar
essa energia envolvente Aquecendo os corações das pessoas!
Muita alegria e energia positiva para todos!
Pra vida chego com alegria e extravasando GRATIDÃO, surjo firme e fortalecido pelo aprendizado colhido no ontem.
"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."
A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.
Não tem como plantar alegria e colher tristeza, plantar traição e colher fidelidade... Ou seja: tudo o que plantarmos, certamente colheremos.
E devemos saber colher com a mesma coragem, vontade e disposição que tivemos para plantar. Mas independente das colheitas ruins, que possamos aprender a selecionar nossas sementes e o terreno onde iremos semear.
Que seja em uma terra fértil.
Neusa ApZ
Luxúria causa fúria; pobreza causa tristeza; harmonia trás alegria; paz é coisa que o mundo não trás. Quando estar à subir, maior a chance de cair, sentado no topo todos vão querer te derrubar, no início da caminhada todos tendem para você as costas virar.
Busque ser o melhor de sí mesmo(a) a cada dia e NUNCA DESISTA DISSO!
Autor: M.Cauã❤️
Nada melhor que começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia de amor e alegria, eu te desejo um excelente dia!🤗🤵🏽
"O céu do seu coração é da cor que você pinta. Escolha tons de paz, luz e alegria."
Seu coração é terra sagrada!
Por mais que os dias e obstáculos da vida sejam difíceis e nos abatam, tente de todas as formas "faxinar" tudo o que insistir em fazer morada no seu precioso "lar" (seu coração) ....
Ele é seu e depende somente de você, única e exclusivamente de você a tarefa de limpar... Jogar fora tudo o que o escurece e entristece, perdoar, seguir, evoluir, iluminar, fazer crescer todos os sentimentos bons que existem!
Alimente somente o que for bom e para o bem! O mal não merece revanche, mas o bem.... Ahhh o bem, esse vale a pena cada minuto de mergulho fundo nessas águas, cada voo nesse céu!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp