Sorriso Alegria

Cerca de 41759 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

⁠Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!

Inserida por mileneabreu

⁠Quer ficar mais bonito, de forma rápida e sem gastar nada? Então sorria! O sorriso é a plástica natural e perfeita para iluminar todos os traços maravilhosos da sua face.

Inserida por devandira_ferreira

⁠Sorrir é perfeito. Eu fui feliz ontem, sou hoje e serei feliz amanhã.

Inserida por MirnaRosa

Sorrir

Para quem recebe é valioso e nada nos custa!
É o espelho da nossa pessoa para a outra. Para que recebe pode mudar o seu dia, talvez aquele dos piores que a pessoa já teve?
Tudo se acrescenta do modo que nós tratamos o outro e assim tudo se soma !

Inserida por AgdaLamounier

⁠Foi em Rockaway Beach - New York, um domingo de sol, no verão americano, ecoou um pulsar de Brasil. Um povo que trouxe consigo o samba, não apenas como música, mas como um manifesto de identidade e resistência. Em meio as dificuldades do cotidiano, enquanto existe uma procura por uma identidade global, nós encontram um refúgio na cadência envolvente e na harmonia contagiante do nosso samba.
Obrigado Turma do Samba, o som do pandeiro, e a voz calorosa ressoou, celebrando não apenas nossas raízes, mas também colorindo a paisagem cultural americana. É um grito de liberdade que dialoga com a cultura local, enriquecendo nossa própria beleza e talento.
Em cada batida do tambor, há uma história de luta e superação. Em cada verso entoado, há um pedaço da alma brasileira que se entrelaça com o espírito vibrante da América. Como disse Cartola, "o mundo é um moinho", e neste moinho, o samba brasileiro não só gira, mas também ilumina e inspira, conectando pessoas e enaltecendo a diversidade que faz desta nação um verdadeiro caldeirão de culturas.
Assim, sob o céu do verão americano, o samba se torna mais do que uma canção; é um testemunho de amor pela vida, pela arte e pela união que transcende fronteiras e diferenças.
Foi um encanto, um poema emocionante, um capítulo histórico que sempre pulsará nos corações dos imigrantes brasileiros, enamorados pelo samba, pela cultura brasileira, obrigado a todos amigos presentes, em especial aqueles que realizaram esse evento!

Inserida por leonardo_lyra

⁠"Tanto na fotografia quanto na escrita, a captura é fenomenal quando o tema é fascinante e o foco é autêntico."

Inserida por leonardo_lyra

Sei que o momento é de se ter muita atenção, responsabilidade e cuidados: principalmente com os idosos e dos nossos familiares e amigos que necessitam de atenção por causa de problemas de saúde. Mas se as pessoas ficarem sérias de mais, ranzinzas, nervosas e encrencando com tudo, isso somando ainda: de estarem sem liberdade de ir e vir, estarem totalmente fora de suas rotinas e sem poder liberar esse carga tóxica que tomou conta dos pensamentos e do mundo... Vão acabar explodindo e as clínicas psiquiátricas e de terapias vão ter muito trabalho, e o consumo de medicamentos de depressão e ansiedade vao aumentar exponencialmente... Felizmente, somos um povo Alegre, caridoso, solidário, amoroso e cativante; e temos de colocar isso tudo em prática nesse instante: a cada momento. Temos que descontrair e largar um pouco a tv para aliviar a pressão.
Alegria, paz, saúde, amor e mente aberta para colher flores na primavera: que nos espera para perfumar as nossas vidas e caminhadas, que ainda temos nesse planeta.
Namastê.❣️🙏

Peregrino Corrêa

😄😄😄😄😄Postei agora ..
Me distraí😀😀 deixei o fogo alto do arroz e queimou👀👀👀 mas tranquilo🙌🙌 melhor queimar o arroz que dá para fazer de novo, do que queimar a cuca e ser privado dos pensamentos para o resto da vida🙏🤝👍🙏😙🥰
Fiquem na paz.
A vida é bela e vale a pena viver, amar e ser feliz.

Inserida por PeregrinoCorrea

Ainda que no improviso, que nunca nos falte um sorriso.

Inserida por gutoakasaki

A vida tem seus momentos cinza. Aquelas vezes em que a incerteza e frustração ficam em evidência, mas nada como um dia após o outro para nascer o sol brilhando dentro de si e refletir a cor do sorriso e alegria.
Insta:@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

NOTA DE AGRADECIMENTO
Gostaria de me agradecer por tornar seu dia muito mais interessante: fazer você rir é meu maior prazer!. Quando você rir por fora eu rio por detro e assim a alegria é mútua. Quando eu estiver triste, você já mais saberá. A minha fraqueza amiga afraqueza não saltaram aos seus olhos, assim, não sentirás falta da força que se move para torná-la alegre. A cada sorriso seu um esforço meu; a cada esforço meu um sorriso seu e a recompensa do meu esforço é a sua felicidade!..

Inserida por luiz_claudio_gomes

Você não pode sorrir meu sorriso, nem sentir minha dor. E nem precisa me admirar!
Você só precisa respeitar a minha história, porque eu respeito a sua.

Inserida por anita301071

Alguns lutam diariamente para serem melhores. Outros, para roubar o que os outros têm de melhor. Só escolha quem é você e boa sorte.

Inserida por anita301071

Não se preocupe com as lágrimas! Deixa que caiam, que lavem a alma, que levem embora tudo que dói, que fere e machuca. Deixa que caiam pra regar o coração e sentimentos novos possam nascer, florescer e perfumar a tua vida. Deixa que vão desenhando devagar o caminho que as mágoas devem seguir, que a dor deve tomar.
Deixa que caiam, que esvazie o peito, que abram espaço pra alegria. Agora enxuga os olhos, elas já cumpriram seu papel e não te pertencem mais.
Definitivamente, é o sorriso que combina com você mulher!

Inserida por ednafrigato

⁠Quem semeia sorriso colhe felicidade.

Inserida por murillocintra

SORRIA...
⁠Sorria bem alto e expontâneo.
Você verá como isso te fará bem, o que será sentido de imediato nos primeiros segundos após seu sorriso e poderá, perdurar por todo o dia!
Viva feliz!

Inserida por ajmesquita

O Sol sorri pra mim e eu gosto

Inserida por anastacio_alves

"Na breve magia de um sorriso, habitam as mil e uma intenções de uma Alma."

Inserida por anabela_soares

...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.

Inserida por oscarbahia

Sabe o que é?
É aquela sensação gostosa, que vem em forma de sinais.
Como se você pegasse uma fruta do pé.
Saboreando-a com aquele gostinho de quero mais.
Sabe o que é?
É que sou um eterno aprendiz.
Errando e acertando a cada dia.
Mas, sempre buscando ser feliz.
Sabe o que é?
É você, dona desse sorriso contagiante.
E de uma certa alegria infantil.
Mas, quero que saiba que mudou a minha vida em um instante.
Sabe o que é?
É que que sou um sonhador.
Vivendo num mundo diferente.
Mas, sempre acreditando no amor.

Inserida por miguelparenteneto

FELICIDADE: é não ter lábios o suficiente, para o sorriso que queremos dar.

Inserida por TinhoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp