Sorriso Alegria
A saudade escorre pelos olhos, da mesma maneira que a felicidade se reconhece pelo sorriso!
Sergio Fornasari
“Existe uma pessoa, nesse mundo inteiro, que é capaz de me curar de tudo, com apenas um sorriso. Costumo dizer que é o sorriso mais lindo do mundo, aquele sorriso é mesmo, capaz de tudo.”
“Sabe aquele momento em que tudo esta dando errado, e um simples sorriso muda seu dia completamente?”
quando te vi pela primeira vez seu sorriso sua tranquilidade confundiu meu ser
quando beijei tua boca pela primeira vez encontrei alegria pra viver
quando me amou pela primeira vez percebi que nao conseguiria viver nem um minuto mais sem ter voce.
'Você já foi machucado antes, posso ver isso em seus olhos. Você tenta esconder com um sorriso, mas algumas coisas você não consegue disfarçar.'
Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora , aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria , mas sei que transformo minha dor , uma poesia !
Pudera eu ver de fora meu próprio sorriso, para entender finalmente como posso ser tão convincente que vez ou outra engano até a mim mesma.
A maior riqueza que um homem pode ter..é o sorriso satisfeito no rosto da sua mulher..
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade verdadeira.. Amor correspondido..
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
Um dia tentei apagar seu sorriso... E venho a lua e brilhou pra você.
Um dia virei as costa pra te... Venho o vento e soprou uma suave brisa pra mostrar que você tava bem viva.
Um dia matei sua esperança... E venho um anjo e lhe deu forças.
Um dia, quando tudo parecia o fim... O jogo virou.
Venho alguém e apagou meu sorriso, virou as costa para mim e matou minhas esperanças.
E Deus tinha te colocado de pé, simplesmente para olhar pra baixa e me erguer do chão! Obrigado por nunca ter desistido!
É na noite que você aparece em meus sonhos!
É na noite que me lembro do teu sorriso!
É na noite que não encontro mais abrigo!
É na noite que nada faz sentido!
É na noite que você desperta meu amor!
É na noite que sinto dor!
É na noite que vejo esse amor!
É na noite que sinto calor!
Que te chamo!
É na noite...
Que não esqueço que ainda te amo!
