Sorriso
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Não me importo de ficar todo dia na sua esquina debaixo de chuva procure a garota do sorriso partido e pergunte se ela quer ficar um pouco e ela será amada
"Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor duradouro e tudo que for verdadeiro.
Lá vinha ela, muito charme,uma beleza que chama a atenção,um sorriso maravilhoso que ataca a alma dos que a veem, uma flecha de amor que é lançada e acerta o coração,vai encantando aos poucos, deixando-os submissos a sua beleza,mas de repente o encanto acaba e ninguém mais consegue enxergar aquela beleza tão pura,passa a se transformar numa coisa comum,diferentemente de antes que vinha de um local inóspito muito peculiar dela - de repente ... O ENCANTO ACABOU.
Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.
Sorrir
Quando você receber da vida razões para chorar , respire bom fundo e contra ataque com milhões de razões para sorrir
Sorrir Muito põe mais vida na sua vida
Sorria você esta vivo !!!!!!!!!!!
Quem é bom, sorri sempre. Mas quem ama, faz o outro sorri.
Quem é bom, não condena ninguém. Mas quem ama é ate capaz de acolher aquele que foi condenado.
Quem é bom, faz tudo aquilo que pode. Mas quem ama é capaz de fazer o impossível.
Quem é bom, ajuda quem esta perto. Mas quem ama sempre esta perto para ajudar.
Quem é bom mede ajuda. Mas quem ama, ajuda sem medir.
Quem é bom também ama. Mas quem ama é sempre bom.
Quem é bom começa e acaba. Mas quem começa para nunca acabar.
Sempre haverá alguém irá tentar abafar ou destruir o seu sorriso. Não tem problema, SORRIA mesmo assim. (:
A minha mente vai de esquina em esquina , sofrendo e sorrindo , mas agora já nao me importo mais , parece que conquistei um tesouro que está muito além das coisas momentâneas , parece que conquistei a mim mesmo
Acho que um dia mereço ser, novamente, a razão do sorriso de alguém.
Sentimentos são eternos, eu juro.
Porém chega um momento - parece que as pessoas não se encaixam mais na minha vida.
É muito crucial, muito tenebroso, oblíquo de se pensar.
Por isso prefiro sonhar com sorrisos, gargalhadas novas. Não as tenho. Mas desejo dar início a muitas e em muitas pessoas.
O amor pode ser uma energia térmica e aconchegante, mas a alegria é nuclear e infinitamente mais acessível e poderosa.
Não ouvi a sua voz nesta manhã.
Tentei criar um enredo colorido para pintar um sorriso.
Menti para o meu coração que você iria aparecer... Nada!
Saudades sem fim.
Desculpe, eu não consigo ficar 24 horas com um sorriso no rosto, e a sinceridade? Já escondi uma lágrima por trás de um sorriso, mas cheguei a um ponto onde não consigo mais esconder as lágrimas, derramo elas com uma facilidade incrível.. Isso porque estou emocionalmente frágil, quase depressiva. Não sei mais onde procurar forças para lutar, mas sinto que se parar agora, a correnteza dessas lágrimas sem fim me afoga. Eu só preciso saber para onde a correnteza quer me levar, talvez eu seja uma boa menina e nade nessa mesma direção, ou talvez não, afinal, eu sou teimosa e persistente. Duvidaria muito seguir em uma direção desconhecida, eu sempre luto pra chegar onde eu quero, e continuarei, até não ter mais forças pra lutar.
-'Sempre vai ter uma data,um olhar,uma música,uma carta,uma foto,um sorriso e uma razão para você lembrar de quem te faz tão bem.'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp