Sorriso
Assim como sorri muito
Chorei ainda mais
Mesmo que ambos sabemos o que sentimos
Somente eu sei o que não posso mais sentir
Mesmo querendo acreditar
Em uma suposta estrada de alegria encontro apenas decepção
Não é uma pedra que bloqueia meu caminho mas sim uma montanha
Mesmo sabendo que você já se tornara inalcançável
Ainda tento acreditar em suas falsas esperanças que constantemente me da
Mas não o faço por ingenuidade, mas para minha própria consolação
Eu tento escalar a montanha que continua a me cortar com pedras afiadas
Sou um furacão, pronto para detonar o mundo ruim que faz mal para pessoas com o olhar e o sorriso como o seu. Incrível essa capacidade de estar bem e estragar tudo ao mesmo tempo que as pessoas têm, em se julgar certos mesmo sabendo que cometem os mesmos erros, tudo é incrível quando envolve a vontade de vencer, reconquistar o tempo perdido, eu diria que na tabela periódica da vida somos ametais, pois conseguimos viver sozinhos sim, porém, assim somos completamente incompletos dentro de um ser completo. Precisamos dividir nossas energias, nossos elétrons e assim continuarmos nossos caminhos Ligados. Você pode mudar todas as concepções sobre o que pensa só com um olhar ou um sorriso, mudar o jeito torto de quem acha seu jeito estranho e no pouco tempo de conversa mostrar o quanto é incrível, e ainda pode ser mais que as pessoas possam esperar. Gosto de pessoas que olham os fatos de forma diferente, ser compreensivos, ter paciência, ouvir, sei que algumas horas não são suficientes para afirmar tudo isso, mas um jeito, um olhar, uma expressão falam muito mais do que podemos imaginar, basta prestar atenção sem chamar a atenção. Se eu não viver o resto da minha vida, me contento com esse pouco tempo que tive sua companhia, afinal não é o tempo que faz das pessoas mais felizes, mas as lembranças, as coisas mais simples, e eu aceitaria viver minha simplicidade com você.
Trabalho com o que amo, vivo do que me faz querer viver, sigo com os mais verdadeiros sorrisos do lado porque na vida parceiro nascemos pra ser Fodas e nãos Fudidos!
Minhas lágrima não faz sentido para você, mais o teu sorriso é a energia que mantem este corpo de pé.
Talvez, eu não seja o melhor colírio para teu olhos, o melhor encanto para teu olhar ou aquele sorriso que te agrada. Mas quem sabe, posso ser o melhor remédio para sua dor, a alegria para sua tristeza, o sorriso na hora da angústia, a companhia na hora da solidão e o melhor inquilino para o teu coração. E quem sabe assim, saberás enxergar aquilo que realmente importa e não apenas o que seus olhos te enganam
Quando menos esperamos
da vida ela nos presenteia
com sorrisos e alegrias mesmo
em tempos de sofrimento.
Se tudo é passageiro, deixemos
então "os palhaços " da alegria
confortar nossa viagem.
O destino ! Não sei , mas que
durante o percurso estejam os
sorrisos, as brincadeiras, o amor
caridoso ; para que nossa viagem
seja feliz e confortante.
Enquanto você carregar um sorriso de verdade no rosto, pode crer, não haverá ninguém mais feliz que você.
Sorria, assim você me faz sorrir também,
Seu sorriso extrai o melhor de mim,
Aquele que nem eu mesmo sabia que existia.
Sorrir é mais que apenas mostrar os dentes,
Sorrir é dizer de verdade tudo aquilo que sente.
Um sorriso pode ser falso se usar simplesmente a boca e mover os lábios um pouco.
O sorriso verdadeiro reflete a alma, o coração, mostrando exatamente como se sente.
Sorrir te faz bem e me faz feliz também,
Simplesmente sorria.
Não se iluda com abraços e nem com o sorriso nao se esqueça voce que o Coringa matta rindo.▄︻̷̿┻̿═━一
