Sorriso
Enquanto os seus olhos, sorrirem juntinho com o seu sorriso... A beleza é completa, o corpo é calor, a presença energia.
Muita gente sorri com uma tristeza enorme alojada dentro do peito. São as máscaras de socialização...por fora sorrindo, por dentro morrendo.
Alguns sorrisos acompanhados de pessoas cheirosas fazem o coração disparar, acabando com o psicológico de qualquer um.
Sorria, porque existe um sol dentro de você que acompanha a natureza. É capricho de Deus que te entrega um novo dia inteirinho feito só pra você brilhar. Então, brilhe!
"Eu sou apaixonado pelos teus detalhes, pelo teu sorriso, pelos teus olhos, pelo teu jeito, até mesmo pelas tuas manias mais estranhas. Todos os dias eu me apaixono mais por você, cada dia que passa eu descubro um novo detalhe teu e fico fascinado e apaixonado" Eu sempre fui assim até que um dia você me deixou sozinho novamente nesse mundo e mesmo assim eu continue a te amar, e sempre vou afinal eu tinha jurado te amar pra sempre né.
Ela sorri, ela chora... Ela cai, se levanta.
Ela canta, desafina... Ela é primavera, ela é inverno.
Mas em tudo ela se encanta, porque só em Deus coloca confiança!
Não espere grandes acontecimentos...
Cante uma canção. Sorria de novo e de novo!
Plante um jardim ou até mesmo uma flor.
Olhe nos olhos... Ria de si mesma...
Escreva uma poesia.
Seja um vento menino a revoar por todos os cantos.
Não espere grandes acontecimentos.
Somente Viva!!!
Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não
A sua escolha repetitiva de crer na pior opção, é o verdadeiro fracasso do mundo... A morte sorri pra você.💀
Mais um dia corrido, cansativo, sorrindo e ganhando sorrisos "Mas um dia vencido".
Rodeada de pessoas, mas por dentro vi-me ali só, Mas não é ruim perceber isso.
É bom ter pessoas em volta, mas o importante é saber que eu ainda estou aqui e que depende somente de eu mesma para me fazer ver sentindo a cada passo mesmo não sabendo o caminho, o que me faz bem absorvo e o mal, o mal jogo para o universo.
Bom mesmo é ter o seu próprio momento para se entender a refletir sobre o que a vida reservou!
K.B
Se faz os olhos brilhar,
se te faz sorrir,
se faz o coração acelerar,
se dá um frio na barriga.
Isso é amor.
Tarde de Quinta
Um sorriso, um papo, uma prosa, uma descontração, uma tarde de quinta, vários amigos. Um dia, um lembrança, uma história, uma quinta, poucos amigos.
Um abraço, o sonho, vários contos, várias quintas, vagas lembranças.
