Sorriso
Sorrir é a comunicação do Universo das formas, da matéria. Quem as criou sorria naquele momento, vibrava de alegria, materializava-se de amor. Depois nos criou para que sorríssemos a cada instante que olhássemos para nós mesmos. Então, não leve a vida muito a sério...Apenas sorria!
Se é ela quem te faz sorrir, se é ela quem te faz chorar, se é ela quem te faz se sentir bem, se é ela quem te faz se sentir mal, se é ela que preocupa com você enquanto todos não estão nem ligando, se é ela que te trás felicidade, se é ela que diz nas horas mais difíceis "estarei contigo", se é ela que não tem medo de se machucar para não te ver machucado, se é ela quem vê a tristeza nos seus olhos enquanto todos acreditam no seu sorriso, se ela que diz "eu te amo" enquanto todos te criticam... Valorize ela, pois ela não é uma mulher qualquer, ela é a mulher da sua vida
Quando acho que estou no caminho certo
Ao meu lado não vejo nenhum sorriso
E ao me ver, me vejo como se fosse cego:
À cada passo há um perigo
Quando me sinto sozinho...
Quantas lagrimas ainda terão que rolar, pra você saber o verdadeiro valor de um sorriso...by.mayoral
A Linguagem do Amor é universal e é Seu Sorriso,é seu olhar, que me trazem a felicidade de Saber que no mundo existem pessoas como você e que ainda vale a pena Amar
Tua é voz é soneto para os meus ouvidos.
Teu olhar, luz para os meus.
Teu sorriso, bálsamo para minha tristeza.
Tua ausência, saudade para minhas lembranças.
Volta, preciso sentir tua presença para ser feliz !
Se arruma toda, abre aquele sorriso que só você tem, se olha no espelho e percebe a garota maravilhosa que você é. Percebeu? Agora me diz: quem perdeu foi você ou aquele babaca?
Então vamos sorrir! Sorrir apesar dos problemas, dos medos, dos sonhos não realizados. Sorrir apesar da vontade de ficar trancada no quarto chorando. Sorrir apesar daquele amor não correspondido que te entristece. Vamos sorrir, porque ninguém merece se fechar na própria dor e não se dar uma oportunidade de ser feliz. Sejamos fortes para continuar vivendo, apesar dos fracassos. Mesmo que seja difícil, mesmo que a vontade de chorar seja maior que a de sorrir, mesmo que as desilusões sejam maiores que as alegrias, vamos lutar, vamos reagir! Viver requer coragem, então que sejamos corajosos! Sorrir, sorrir, sorrir… Porque nenhuma lágrima, nenhuma dor, resiste a um sorriso, resiste ao seu sorriso.
Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Chego até a imaginar,que se isso for um sonho...
Deus!Por favor não me deixe acordar!
A cada abraço e sorriso que damos e recebemos, reforça ainda mais a vontade de viver. Simples assim, um sorriso, que muitas vezes fazem muita falta em nosso dia.
