Sorriso
Mais um dia começa.
E será que tem que ser que nem os outros?
Ou eu consiguirei sorrir hoje?
Bom, os dias vem em nossa direção, como um tornado devastador, o tempo não perdoa e quanto mais ele passa mais longe ficamos do que passamos.
Até chegar o dia em que tudo o que passamos não terá mais importância e nada mais poderá ser mudado, ser revertido.
E cá estou, pensando não pensando, sorrindo não sorrindo, chorando não chorando, lembrando não lembrando, procurando e não encontrando!...
Com a dor de todo dia, com a dor do dia inteiro.
E cá estou, respirando NÃO MAIS respirando!
quando as pessoas te derrubarem sorria para elas , para que
perçebão que derrubarão a pessoa errada .
A vida longa para se viver.
Onde esta você
Quero acorda e sorrir sem sofre
Acreditar que nasci para viver e não para sofrer.
Amor eu amo você
Pra quê? Pra que chorar se não haverá retorno? Pra que sorrir se não há mais graça? Pra que gritar se ninguém vai me ouvir? Como dizer que te adoro se minha voz se perdeu no seu encanto? Como sorrir se minha alegria já se apagou? Como chorar pra vcê se foi vcê quem me ensinou a sorrir? Como te odiar se em maior parte da minha vida so te amei? Como te esquecer se é tentando te esquecer que estou lembrando de vcê? Porque alegria se há muito tempo ando triste? Porque tudo isso só me traz sofrimento? Sei que devo sorrir mesmo estando triste. Sei que é dificil calar,se ainda há tanta coisa a lhe dizer. É bom dizer que vcê me ensinou a viver é triste dizer que sem vcê estou aprendendo a morrer. Não adianta, sei que ti perdi e te perdendo perdi a mim mesma. Não adianta dizer-lhe que gosto de você, se tudo se acabou. Pra que chorar,se a lágrima não traz você de volta? Pq fui te querer tanto? Pq fui feliz com você?
Se um dia te esquecer rezes por mim, pq só poderia ter morrido!
E o que mais esta perdido?
Sentados vendo TV, sorrindo de programas fúteis, agindo com se fossemos controlados por um controle remoto, vivendo por viver, sorrindo por sorrir é assim como somos, e o que mais esta perdido? A razão de viver qual é?
Como um robô é assim que agimos, como um robô de carne, osso e sangue é o que somos, mas sem perceber agimos assim, e temos uma vida controla da qual nos perdemos o controle.
E assim vai continuar ate quando abrimos os olhos e quisermos enxerga de verdade, se não nunca sairemos das sobras que nos criamos que são as sombras do que nos perdemos.
Como um robô de coração de lata e cérebro de papelão!
Paixão que seus dias seja recheado de felicidade,
Amor ,sonhos ,sorrisos ,esperanças , paz sabedoria, e muito beijos
E que em cada estante da vida você possa ver sentir ,,,amarrrrrrrrrrrr
Feliz aniversario paixão e que você seja sempre assim como você e
Bjusssssssss ,,,,,e quer saber .......eu te amoooooooooooooo
Eu olhei pra você e sorri eu olhei pra mim e notei que minha vida faz parte de ti , e meu amor pertence a outro alguém que ja deixei na saudade que esqueci no vento , mas pra falar verdade tem coisas que não se esquecem nem com o tempo
Eu vejo a morte logo alí, mas nem por isso deixo de sorrir. Não fujo do que é certo, e muito menos me jogo para o que é irreal
Se um dia eu não está entre vocês fazendo-os sorrirem
nao fique tristes porque nesse momento nao pode comparecer mais estarei sempre convosco em seus s2 ♥.
Sou feliz, eternamente feliz
não por viver sorrindo, mas por te sentir ao meu lado
e ter a certeza de que não me deixas só, jamais!
Posso afirmar que me amas.
Deus, obrigada por cuidar de mim.
O Sol lá em cima parece dar-te uns bons dias. Sorris receosa por veres as nuvens a aproximarem-se em passo apresado. Há ventos que não cessam e teimam em aparecer sem nada dizer. Causando-te um arrepio gélido, pois sempre soubeste que seria penosa a tua escalada.
Suspiras e arriscas sem qualquer protecção. Ainda acreditas que devolves à vida tudo o que é fácil e parece difícil.
Para tua surpresa, é complexo todo o processo que seria acessível, e não são as banalidades que encontras no caminho que te fazem fraquejar, mas sim o vento, que te empurra e te derruba sem avisar.
A caminhada a passo lento, traz curiosidade à população, que tanto te avisou que existem caminhos que podem ser alterados. Mas tu não…
Tu tens o capricho do risco, da ganância de superar, de conhecer por ti mesma, realidades que podiam ser evitadas.
Não espero de nada, nem de ninguém. Admito que o trajecto que construo é normalmente o que todos evitam, e mesmo não tendo a alegria inicial de superar o fácil… Tenho a força de tudo o que foi ou será difícil de viver.
Olho a meta longínqua, os olhares admirados da população sobre a minha persistência, os sorrisos cínicos de quem espera a minha queda ou desistência.
Faço o fim sem ele de facto existir, e continuo a edificar inícios sem eles estarem programados.
Não me levantes, pega na minha mão e diz-me que sou capaz. A magia do improvável alcança-me, e não há valor ferido, ou pensamento sofrido que derrube meu Ser.
Entras em mim através de palavras, e através que palavras te podes afastar.
E eu continuarei a levantar-me sozinha…
Permanece a meu lado e eu te mostrarei lugares de meu coração que mais ninguém visitou... Afasta-te e nunca saberás o quanto eu sou, o quanto fui, e o que serias se ficasses.
Quer vás ou fiques, eu já estou.
Não espero por quem não vem, e não fico com quem não está
