Sorriso

Cerca de 48266 frases e pensamentos: Sorriso

"Arrumei a casa
Preparei o coração
Esperando sua chegada tão sonhada
Vesti o melhor sorriso
E espalhei pelo chão
O perfume da rosa mais encatada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer"

Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo

Um belo dia eu acordei e você não estava mais lá. Estranhamente agradeci a Deus e sorri.

Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz

Celebração da Vida

Abra um sorriso, espalhe a paz, divida a felicidade que ela vai se multiplicar em sua vida.

O mais fácil mesmo é se entregar, é cair no choro, é desesperar. O mais fácil é se arrebentar noite afora na insônia das horas que martelam a cabeça cheio de pensamentos vazios e destrutivos. O mais fácil é reclamar de Deus, é se acusar: foi eu que errei sim. Acuse-se, xingue-se, desacredite-se, reclame, fale mal de você, chore mais....destrua-se.
A dor é sua, a vida nem tanto, existem pessoas que acreditam em você e esperam mais de suas atitudes.. O mais fácil ainda é aceitar tudo que te acontece.
É duro lutar, é duro viver de bem com você mesmo se você não está nem acreditando na sua capacidade de reagir.
É duro conviver com você algumas horas quando você fica nesse estado de desânimo. Nem você se aguenta, fica louquinho para sumir, para desaparecer. Fala sério, qual o seu medo?
Porque será que você tem tanto medo de ser feliz, de ser rico, de possuir tudo que sonhas e tem real desejo?
Porque você se limita tanto?
Porque se acusa tanto?
Porque se cobra tanto?
A vida é abundância, é completamente rica e cheia de surpresas, é complexa na maneira como acontece, mas é extremamente simples de se viver, nós é quem complicamos tudo com nossos medos, nossas falsas expectativas, nossos sonhos malucos. Esperamos muito de pessoas que não merecem.
Esperamos muito de concursos, de loterias, de planos furados, fugimos da realidade, e fatalmente uma hora a realidade vem a tona e nos chama a atenção.
Porque caímos de novo? Mas, me diga afinal: do que você tem tanto medo?
Porque manter-se nessa casca de vítima, de infeliz, de coitadinho de Maria?
Assuma sua parte no Universo que é tão grandioso, tão repleto de belezas. Você cheio de carinho, de amor para distribuir e fica parado a espera de um "trem que já passou"???
Acorda, hoje é o dia.
Hoje é seu momento.
Ontem morreu, fedeu e já está guardado nas páginas do que não volta mais.
Amanhã eu nem sei se estaremos aqui para ver como ficou.
Então levanta de sua posição cômoda de "quem se julga injustiçado" e vá a luta.
Vai buscar a sua quota de felicidade, mas sem pedir, você não é mendigo, você é parte do Universo e já pode exigir a sua melhor porção.. Liga agora para todos os amigos e diz : "Vamos festejar:
Eu estou vivo e quero comemorar!" Graças a Deus que você está vivo e pode comemorar comigo.
Celebremos a vida!

Não se proíba de amar alguém!
Se sua felicidade está naquele sorriso, busque-o
Você pode não acordar amanhã
E já que é pra viver, que seja amando...
E se for pra morrer amanhã
Que seja de overdose de amor.

Estava pensando na temporada dos “Sorrisos e Flores”. Àquele tempo que eu tinha motivo para sorrir, e que eu tinha certeza de tudo. Eu não tinha sombra de duvidas em relação a você. Nossa historia poderia ser contada através de qualquer musica que falasse de amor. Depositei fé e confiança em tudo que vinha de você e não me desapontei quanto a isso. Nunca deixei de acreditar que poderia dar certo. Mesmo que levasse um tempo para isso acontecer.
Meu sentimento por você foi o mais puro e verdadeiro... Mesmo com seus hábitos ,eu soube me adaptar.
Era agradável sentir tudo aquilo. Toda intensidade que aquele toque e aquele olhar traziam. Sensação de calmaria que tomava conta de qualquer lugar. É foi o que eu realmente quis e desejei a todo momento, e ainda me pego pensando na possibilidade de tudo acontecer ,não precisa ser da mesma maneira... só quero uma forma que dure. Porque eu ainda acredito. Deve ser por isso que eu fui tão sua. Que ainda sou sua!

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

Cara, ela nem quer ser bonita, mas ela é, sabe? E fica sorrindo daquele jeito absurdo, como se não soubesse o que tá fazendo com a gente.

Sorrir para curar a dor, sorrir para sentir calor, assim aos pés do redentor, disface em cada saudade, faça do sorriso forma de amor e esse amor vai trasnformar-te.

Meu mundo tem o sorriso mais lindo do universo.

As lágrimas e os sorrisos expressam palavras que não podem ser ditas.

Ter a arte de desenhar sorrisos em rostos tristes é para poucos. A nobreza de alma é a que encanta os lábios e lhes arranca sua curva mais admirável...

É até engraçado, sabe?
Uma hora estou feliz, sorridente, palhaça. Muito bem comigo mesma. E de um momento para outro é como se uma nuvem negra pousasse sobre mim e toda minha alegria se transformasse em vontade de chorar.

Minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço e, diga-se de passagem, um sorriso perfeito.

Ei, menina, não desmanche o seu sorriso por quem não merece uma lágrima por você, não esconda esse seu sorriso lindo, pode haver alguém procurando ele por aí. Esse garoto não é o único no mundo, pode até parecer, mas não é… Deixa que o tempo cicatriza pequena, deixa. Olhe em sua volta, veja quem te quer bem, quem te ama de verdade não lhe faz chorar, lhe faz sorrir… Aposto que você não gosta de sofrer não é? “Ah, mas esquecer não é fácil” Eu sei que não é, mas você tenta esquecer? Você QUER esquecer? Antes de dizer que não consegue, tente primeiro, quem conseguiu, antes tentou…

Se a morte sorri para você, devolva o sorriso.

Então aprenda: colega não é amigo, atração não é amor e sorrir não significa estar feliz.

‎Tudo que preciso está em mim: coragem para lutar, força para vencer, lábios para sorrir, lágrimas para chorar, saudade para sentir, memória para lembrar, boca para beijar, braços para abraçar, pernas para correr, mãos para afagar, ouvidos para ouvir, olhos para enxergar, verdades para dizer, tristezas para ocultar... se procurar em você algo e não encontrar, faça como eu, sonhe!

Lembra-te que o teu sorriso é a luz com que bate à porta dos corações
que te parecem trancados, mas humildade é a chave capaz de abri-lo.