Alaiane Motta: Estava pensando na temporada dos...

Estava pensando na temporada dos “Sorrisos e Flores”. Àquele tempo que eu tinha motivo para sorrir, e que eu tinha certeza de tudo. Eu não tinha sombra de duvid... Frase de Alaiane Motta.

Estava pensando na temporada dos “Sorrisos e Flores”. Àquele tempo que eu tinha motivo para sorrir, e que eu tinha certeza de tudo. Eu não tinha sombra de duvidas em relação a você. Nossa historia poderia ser contada através de qualquer musica que falasse de amor. Depositei fé e confiança em tudo que vinha de você e não me desapontei quanto a isso. Nunca deixei de acreditar que poderia dar certo. Mesmo que levasse um tempo para isso acontecer.
Meu sentimento por você foi o mais puro e verdadeiro... Mesmo com seus hábitos ,eu soube me adaptar.
Era agradável sentir tudo aquilo. Toda intensidade que aquele toque e aquele olhar traziam. Sensação de calmaria que tomava conta de qualquer lugar. É foi o que eu realmente quis e desejei a todo momento, e ainda me pego pensando na possibilidade de tudo acontecer ,não precisa ser da mesma maneira... só quero uma forma que dure. Porque eu ainda acredito. Deve ser por isso que eu fui tão sua. Que ainda sou sua!

17 compartilhamentos
Inserida por alaianemotta