Sorrio
Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.
Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
Eu?
Canto, danço, brinco, sapateio, sorrio, grito...
Não tenho medo do que vão pensar de mim, não deixo de fazer o que eu gosto, o que eu quero por causa de cabeças pequenas e maldosas e intenções vazias.
Não posso seguir em uma vida cheia de medos e arrependimentos pelo que não não fiz, do que não foi... Se me arrepender, será do que aconteceu e eu posso tirar uma lição disso, não terá sido em vão.
Me preocupo apenas com uma coisa: o que eu vou pensar de mim mesma...
Eu finjo que sorrio para enganar a dor, finjo que estou alegre para distanciar as tristezas, finjo minhas vitórias para esquecer-se das derrotas;
Mas contudo isso não posso enganar o meu coração quando amo;
Nem sempre que eu sorrio é por causa de um homem, nem sempre que eu choro é por causa de um homem, pessoas pelo amor de Deus entendam que um homem não é tudo pra mim e nunca vai ser, tenho outras prioridades na minha vida. Foda-se sociedade.
Quando sorrio preciso chorar, tento me acalmar, mas não ha nada em que me agarrar talves me prender seja desistir de vencer.
" Fico à observá-la, sorrio ´cada detalhe das lembranças das suas travessuras que vão surgindo na minha mente, e es
pantando lentamente a escuridão que começava a se formar."
Penso tanto em você (que eu tanto amo e nunca encontrei). E quando penso, sorrio, e te amo, e rezo, peço baixinho que me encontre, porque eu te espero tanto.
É que sinto falta e nego. Sinto medo e fujo. Sorrio inúmeras vezes, quando a minha maior vontade é de chorar. Mas a vida é isso aí mesmo, tudo não passa de aprendizado.
E a cada dia que passa, vejo que sorrio de uma maneira diferente, e assim, eu percebo que a minha felicidade não depende só de mim..
Porque mesmo quando não estou contente, eu abro os meus braços, sorrio, e deixo a chuva tocar meu rosto, porque mesmo que o meu coração esteja em pedaços, meus sonhos continuam firme e forte.
Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.
Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.
- Relacionados
- Sorrio Querendo Chorar
- Por Fora Sorrio
