Sorria Mesmo
Tem gente que é muito baixa mesmo, ama baixaria, não tem escrúpulos, modos de falar, não tem razão mas se acha adona da razão. Oh, raça maldita!
O errado é errado mesmo, ainda que alguém tente passar a mão na sua cabeça. Lembre-se Sinal Verde é Sinal Verde Sinal Vermelho é Sinal vermelho, Lei é Lei. Regra é Regra.
Se quem vive de aparências fizesse o mesmo esforço para poder viver a própria essência existiria menos gente infeliz e recalcada.
Transparência em suas ações
Todas as suas ações do dia a dia devem ser no mesmo idioma que vc fala .
Cora coralina
Que desde menina
Mesmo sem ser muito letrada
Conseguiu abismar a moçada educada
Seus versos simples !!
Como de uma cabocla
Desse imenso Brasil
Varonil
Monstrou a todos nós ,
Que as mulheres
Desse pais continental
Que ela é a tal
Inteligente ......simples
Bem humorada
Deixou....... imaculada
Saudades em nossos corações
Sabe que deve fazer o bem e não faz nem para si mesmo; esse precisa saber o que é oportunidade, conquistas e gratidão.
Existe alegria, gratidão e contentamento espiritual; mas, o que dura para toda a eternidade é mesmo a felicidade de ouvir a voz de Deus no coração.
A verdade liberta a alma da prisão do inimigo, mesmo morrendo por ela, pois fica livre para sempre das correntes espirituais malignas.
Bancar o espertinho diante da ignorância do povo é o mesmo que cruzar o próprio caminho com mal-intencionados, armados e com muitos espinhos.
O Deus que alivia a sua alma dos sofrimentos é o mesmo que realiza e triunfa em sua vida com milagres e livramentos.
Reflexos no espelho
Mesmo que veja mil formas em mim
Cada olhar é só sombra do que não tem em si
Eu caminho pelas minhas ruas de vento
Cada passo meu é poema que invento
E se me julgar pelo que faço ou deixo
É reflexo dela, não do meu desejo
Faço por mim, canto por mim
Não é culpa, não é dívida, não é fim
O mundo pode sentir, pode comentar
Mas o coração que pulsa é só meu lugar
A cada nota que solto na noite vazia
Eu devolvo ao silêncio a minha alegria
Se houver espinhos no que deixo passar
São sementes que nela vão brotar
E que veja o que falta, não o que tenho
Que a sombra do outro não apague o meu lenho
Porque cada gesto, cada fio de voz
É meu, é meu, não importa o que ela sós
Faço por mim, canto por mim
Não é culpa, não é dívida, não é fim
Que ela veja, sinta, chore ou sorria
O que eu busco é só minha poesia
O amor é pra quem fica
Mesmo quando tudo vai
E se for pra sonhar contigo...
Eu vou ousar lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo
Mesmo em guerra, eu vejo paz
Quando seu olhar me traz
Coragem pra recomeçar
E ousar lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo
A falta de atenção e da confiança em si mesmo tem prejudicado o nível de competência pessoal, a força da experiência profissional e o poder da comunicação pública.
