Sorria Mesmo

Cerca de 80194 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo.

Jordan B. Peterson
12 regras para a vida: um antídoto para o caos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.

⁠O perdão deve ser dado sempre, mas não para o mesmo erro.

A vida é assim mesmo, pessoas vem e vão
Quem tem experiência, tem decepção

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Intenção.

A esperança é como o cacto, mesmo diante do tempo de escassez e sequidão, ainda consegue saciar a sede do sedento confiante! ⁠

⁠A mentira mais bem proferida é aquela que tu já a entronizou na tua mente. Minta para ti mesmo e a tua mentira ganha asas inimagináveis.
#pobrezadeespirito

Todo mundo tem uma tempestade e um Sol dentro de se mesmo.

1 O sucesso da sua vida que você espera
não depende de mais ninguém, depende
de você mesmo.⁠

⁠A verdadeira boa sorte é o que você faz para si mesmo. Boa sorte: bom caráter, boas intenções e boas ações.

Marco Aurélio
Meditações.

⁠Jogar sujo só o suja a si mesmo.

⁠Talvez eu seja mesmo uma louca insatisfeita, mas a verdade é que eu não sei deixar passar essas vontades que vem do nada. Já passei da fase de me importar com opinião alheia, então eu faço o que quero. Eu ando querendo tudo - e um pouco mais (...)

⁠A vida é uma biblioteca, cheia de livros e enciclopédias,
mas você insiste em ler sempre o mesmo livro.
Mude o livro, escolha outros temas.
A vida segue, e os personagens mudam.

⁠Comece motivando a si mesmo! Quem não acredita em seu sonho, não consegue ter pessoas para ajudar a realizá-lo.

⁠Viva a sua vida e deixe que os outros vivam as deles. Ninguém ocupa o mesmo espaço ao mesmo tempo.

⁠Não é sempre que se faz 30 anos (o mesmo vale para 29, 28, 50, 100 anos mas a gente gosta de "falar profundo" kkk)

Ontem e hoje uma VENTANIA que faz a gente repensar sobre colocar uns pesinhos nos pés para não ir parar voando para a China.
Daí vem a clássica "DE REPENTE 30", a idade do socorro, digo, sucesso. E com isso um dos piores anos da minha vida (se encerrando, eu espero).
Adianta reclamar?
NÃO!
Mas eu reclamo igual porque não sou obrigada.
Há coisas que vamos morrer e não vamos entender e, há coisas que te envelhecem uns 10 anos a mais de um segundo para o outro como por exemplo: a morte de sua mãe.

Continuando agora porque acabei dormindo escrevendo (se eu já cansei imagina você que nem vai ler kkk).

Dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia mas vai uns aí:

🦄Cuidem e aproveitem com seus pais cada segundinho aqui nessa Terra.

🐞Não sabemos o dia de amanhã então AME, AME, AME e diga sempre "EU TE AMO".

🦋Os nossos pais viram nossos filhos com o passar do tempo, então mesmo quando eles dizem que estão bem e que "não precisa ir no médico" marque o médico e faça que nem sua mãe fazia como quando você era criança.

🐄Faça uma tomografia com contraste de sua cabecinha.

🍆Faça um plano funerário e converse sobre a morte.

🦎Aproveite momentos e não se isole mesmo quando tiver vontade de se isolar do mundo todo.

🐸O principal: confiar em Deus e nos propósitos Dele para sua vida pois tudo acontece como tem que ser. Normalmente nossas escolhas não são tão sábias então sempre valide com Ele se você está indo em direção ao caminho certo.

👽Seja menos orgulhoso.

⭐Seja mais humilde.

🎉Se tu fores ajudar alguém, minha mãe sempre dizia: que não saiba a tua mão esquerda o que a direita fez. (Adaptado de Mt 6:3-4)

🌺Quem muito planeja acaba não fazendo nada. E a vida não está nem aí para o teu planejamento.

👁️Não seja mão de vaca.

E 'cabou' as linhas. Vou seguir esses conselhos? Não. Kkkk Brinks, a gente tá aqui pra aprender né? Vamos indo de passinho em passinho.

Que Deus abençoe a todos. 💜🙏🏻
Mãe, te amo. 💜🙏🏻

Se você leu até o final faz um joinha. Eu não leria porque meu sobrenome é preguiça 🦥

⁠Levanta a cabeça, a vida é assim mesmo a gente ganha e perde mas o melhor é que temos o amanhã e a possibilidade de lá na frente vencer e se mostrar melhor em força, atitude e na decência da virtude de não se corromper e de ter cárater no sentido de viver alegria plena e próspera no final da linha tênue da nossa maior jogada e jornada que é a vida.

⁠Se auto analisar seria uma boa
SEMPRE...
não há inimigos que lhe destroi,se nao a si mesmo...até aqueles que possam entrar no dia a dia..nos os permitimos...ou não

Duvide de si mesmo, questione quem você é, descubra as inúmeras facetas e abrace-as, reprima-as. Não existe um eu verdadeiro, apenas anjos e demônios lutando uma guerra interminável, e é seu dever conhecê-los.

⁠Amigos

Amigos são anjos que estão sempre ao nosso lado, mesmo à distância. São aqueles que compartilham nossa alegria e reduzem nossa tristeza. São aqueles que se calam na hora certa e nos contam tudo nesse silêncio... São aqueles que nos aceitam não pelo o que temos, mas pelo o que somos. Amigo é aquele que sempre vai lembrar de você, mesmo com o passar do tempo, sempre terá suas emoções, piadas, momentos no coração, amigos, irmãos, parceiros de conversa. Obrigado, amigo!

⁠Os filhos são, mesmo sem saber, a motivação, a força e a recompensa.

⁠A única dívida que tenho é para comigo mesmo, por ter me submetido a certas situações em que eu nunca mereci. Meus erros são fruto de um passado que não definem o presente. Quem discordar disso não fará parte do meu futuro, pois estou me livrando de tudo que me prende e me atrasa. Me boto, pela primeira vez, em primeiro lugar.