Sorria Mesmo
Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.
“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”
Tudo está diferente
Tudo está diferente, já não me reconheço junto aos meus amigos, olho os mesmos e oque sinto é que eles parecem está sempre se despedindo de mim. Fico observando todos e só sei que pareço ser estranho em seu convívio e tento adivinhar seus pensamentos mas só sinto indiferença onde seus assuntos já divergem dos meus. As risadas e os deboches já perderam o sentido, faltam alguns que já se foram por razões diversas e não consigo mais saber se um dia voltará a ser como antes que tolo sou eu nada mais será como antes. O ar mudou pelo menos pra mim; onde o vento que soprava antes parece fazer curvas nos levando a lembranças passadas que só nos faz sentir saudades.
Onde erramos, oque deixamos de fazer uns aos outros que com o tempo não conservamos nosso velho estado? Parece-me ter caído uma gota de água em meio a areia escaldante e foi tudo disperso. As pessoas deixam de ser novidade ou que já não tenho tanta serventia como antes e meus valores usurpou-se, da ideia de irrelevância. Sempre achei que amigos eram pra sempre, embora ter deixado alguns pra traz, pra seguir a velha estrada da vida. E oque fazer, se nem o tempo permanece estável, é preciso chover, fazer sol, frio e garoa e brotar flores, com amigos é assim também com os amigos cada um com seu próprio tempo.
O tempo é um fator que afasta-nos a cada segundo sem que percebamos. Lembro-me dos amigos de infância, onde corríamos a brincar sem dar valor e hoje ao lembrar-se de todos vejo o quanto foi bom o tempo em que éramos todos jovens. Que a paz esteja sempre em sua mente.
Começar uma relação, mesmo que relâmpaga, envolve doação, confiança, sonhos... mesmo que só de um lado. Vocês tão buscando o amor errado, brincando com o que não é brinquedo. Se amem e deixa que a vida cuida do resto.
Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.
Não sou o melhor cara do mundo nem quero ser, sou apenas um cara que quer viver algo real e ao mesmo tempo diferente com a pessoa que eu escolhi para chamar de amor.
Discuros sobre humildade, na boca de descompensados e falsos humildes, não comove nem mesmo fã de novela!
Meu amor,
Atualmente estou amando!!!
Posso dizer que sei o sofrimento desse sentimento
mesmo assim luto pelo que acredito
a cada pequeno passo de você
borboletas voam em meu mundo de fantasia.
Me fazendo alegria no mesmo instante.
Me fazendo pular que fala que me ama.
O estranho é que as vezes não acredito mesmo querendo
Gosto desse amor em centímetro igualmente
que sentimos verdadeiramente.
Pois meu olhos estão aponto de virarem estrelas ao seu falar.
Seus sorrisos bobos que me fazem delirar
E pensar que eu faço isso em você
Manter o encanto, mesmo com o que já é conhecido.
Surpreender, mesmo com o que parece ser previsível.
Reacender a chama, mesmo quando parece não haver mais fogo.
Cuidar, mesmo quando tudo parece estar bem.
E se apaixonar como se fosse a primeira vez, mesmo quando você espera que seja a última.
Entre erros e acertos, erram todos, só não erra quem nunca faz nada, eu mesmo errei inúmeras vezes.
Poucos são os que têm coragem de assumir seus erros...
E poucos entendem que sobram motivos e formas de recompensá-los.
Basta coragem e humildade para reconhecê-los e utilizá-los a seu favor. Mas entre erros e acertos, têm dias que o arrependimento me atormenta, tortura-me pelo fato de ter deixado de fazer muitas coisas que deveriam ser feitas naquela hora. Embora, possam ser feitas agora, não terá a mesma essência porque certas atitudes são como palavras, se não forem ditas na hora certa, não vale a pena dizer mais.
Eu gostava mesmo é de fugir. Fugir de quem estava começando a ficar muito colado, de quem estava querendo me dar a mão, me pressionando. Fugir do que eu começava a sentir, fugir quando eu começava a gostar ou a enjoar com as borboletas irritantes em meu estômago. Eu fugia e me sentia aliviada, pensava: Ufa, não foi dessa vez! Consegui me esquivar tantas vezes e isso era a minha motivação. Nunca seria uma dessas garotinhas que passam a noite em claro, nunca ficaria louca esperando uma sms de desculpas, nunca teria um coração partido. Eu tinha o controle de qualquer situação em que me metia, gostava de tudo organizado e do meu jeito. Até que você chegou e qual era o meu plano mesmo? Eu não conseguia sair do lugar. Eu não queria sair do lugar. Você não me mostrou perigo, a ideia de ficar não me parecia tão assustadora. E o estranho era que você me deixava livre. Eu sabia que você queria a minha companhia, mas nunca imporia isso. E acho que foi por isso que fiquei. Você me envolvia, mas deixava sempre um espaço aberto para que eu pudesse sair. Segurava minhas mãos de forma tênue e quando eu enlouquecia com a nossa intimidade já tão avançada, você era paciente. E o tempo foi passando e eu ficando. Quando dei por perceber, já estava em você e você em mim, os anos se passaram e cada vez mais eu tenho a certeza de que ao seu lado é onde eu devo permanecer. Até o fim da minha vida.
