Sorria Mesmo

Cerca de 78134 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Porque acredita em si mesmo,
ele não tenta convencer os outros.
Porque está contente consigo mesmo,
ele não precisa da aprovação dos outros.
Porque ele aceita a si mesmo,
o mundo inteiro o aceita.

Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.

Mesmo te vendo descabelada todas os dias ao amanhecer, com esses olhos verdes cheios de sono, as vezes tonta e tropeçando em seus passos ... você é a melhor e a mais doce visão do meu amanhecer!

Quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

“Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas pra sua vida, assim deixando todo o mal para tras.”

⁠"A vida é um tédio se você não se desafiar a si mesmo".
— Yuu Nishinoya

Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! (...) Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver.

Fiódor Dostoiévski

Nota: Trecho de carta a Natália Fonvizina, escrita em fevereiro de 1854.

Seguimos em direção ao mesmo objetivo, porém a cada um é dado escolher o seu ritmo e os caminhos a percorrer.

Engano seu pensar que ser você mesmo é tarefa fácil. É ter sua própria opinião num mundo de maria-vai-com-as-outras. Falar que odiou aquele filme que todo mundo está amando. É colocar calça xadrez porque está com vontade e não porque está na moda. Começar a refeição pela sobremesa para não correr o risco de estar de barriga cheia quando o momento dela chegar. É dar de primeira porque ficou com vontade. E não dar de jeito nenhum porque a vontade passou. É ir no show de Sandy & Júnior e assumir que gostou. Imitar macaco quando forem limpar seu vidro no sinal. É dizer que sente saudade de alguém que não sente sua falta. Ser simpática com quem não merece nem bom-dia. É não saber o que vai ser quando crescer mesmo já tendo passado dos 30. Jogar futebol de botão com os sobrinhos e descobrir que não passou dos 5. É correr de um jeito engraçado só para fazer as pessoas rirem. Cair da esteira na academia e rir sozinha. É assumir que é baiana e não sabe rebolar e nem jogar capoeira. Ligar para todas as amigas em desespero com os primeiros fios brancos e não aceitar que o tempo está passando. É falar rápido demais, comer rápido demais e dirigir devarinho na pista da esquerda. É achar que tudo na vida fica mais gostoso com requeijão cremoso. Tudo. Namorar quem você nunca namoria. É aceitar seu lado ruim, mesquinho e o fato de não ser nenhuma Madre Tereza. Tomar banho de mar à noite e não tomar banho de dia. É acordar cedo quando você poderia dormir um pouco mais. É gostar de seduzir mas sempre acabar sendo seduzida. Perdir pra ele ficar mais, pra ficar menos e pra ir embora. É arrumar as roupas no armário por cor e nunca se tocar disso. Gostar mais do dia do que da noite.
É assumir seu corpo do jeito que está mesmo com aquela boínha na cintura. Babar no travesseiro. É mentir falando a verdade. Amar, sofrer e não ter medo de amar de novo. É aceitar que a vida é uma só e que não dá para perder tempo sendo o que você não é. Porque ninguém nunca vai viver sua vida melhor que você.

Eu te amo desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos do mesmo jeito
Ser amado, e estar apaixonado

Ela acorda querendo da vida mais fôlego!
Ela é assim mesmo: toda intensidade!

A melhor forma de você esquecer um amor do passado é deixar ele no passado mesmo e viver o presente apenas para você mesmo.

Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.

⁠No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.

Eu Amo!
Olhar você e me perder na tua imensidão.
Estar só e mesmo assim não sentir solidão...
Mergulhar em você ainda que sinta medo,
E correr o risco de você me roubar deste mundo.
Tua força me fascina.
Tua beleza me seduz.
Fecho meus olhos e a paz invade minha alma.
Tua música me acalma.
Fico imaginando o que se esconde nas tuas profundezas e esse mistério me encanta.
Tens o poder de fazer eu sentir um turbilhão de sentimentos, as vezes totalmente contraditórios...
E ainda assim amo você.
De um jeito doido e intenso...
Exatamente como você.

Não sou do tipo herói,que salva a mocinha e ela fica apaixonada, sou mais o vilão que mesmo sendo mau a surpreende com um beijo inesperado.

todo bem que te acontece vem de ALA, e todo mal que te acontecer vem de ti mesmo.

Suponho que o casamento sempre tenha sido uma proposta econômica, mesmo na ficção.

Ninguém tem coragem nem mesmo para dizer... que todo assassino deve morrer!

Mesmo que o Cristo nasça mil vezes em Belém, se ele não nascer em ti,tua alma continuará desamparada.