Sorria Mesmo
Eu sou mesmo um homem muito generoso. Eu quero partilhar o meu sofrimento com todo o mundo. Eu diria que isso é justo, você não?
Odiei-os por terem algo que eu ainda não tinha, e disse para mim mesmo, repeti para mim mesmo, algum dia serei tão feliz quanto vocês, esperem pra ver . ”
Não se pode alcançar um novo objetivo pela aplicação do mesmo nível de pensamento que o levou ao ponto em que se encontra hoje.
Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.
Nunca se descontrole, não fique ansioso e nem pense que irá se atrapalhar, pois até mesmo no caos não existe desordem, cada um dos elementos sempre estará no seu mais perfeito lugar.
Algumas pessoas se dispõe a perder sua liberdade por aqueles que amam, mesmo que isso signifique vender suas almas ao diabo.
O que nos dá a força é a coragem de lutar todos os dias, mesmo que a batalha já tenha sido vencida, mas morrer jamais. Mesmo que tivesse um exército, eu nunca deixaria de lutar, porque tenho medo não de morrer, mas sim de não tentar.
Fale bem da vida!
Mesmo aquelas pessoas que se consideram insignificantes e aquelas que estão pra baixo, deixam o rastro de suas energias e essa "energia", essa impressão é o que atrai as coisas boas ou ruins para a vida.
Então, você sofre uma decepção qualquer e começa a se sentir meio para baixo e sai na rua de cara "amarrada", de rosto carregado de "dor", exibindo para o mundo que você não esta bem e onde você passa vai deixando a marca, a energia de quem não esta bem e como somos verdadeiros ímãs você vai passando e levando tudo que é energia igual a sua ou pior. Você vira o "caminhão do lixo" e recolhe tudo o que não presta.
Talvez você não acredite nisso, mas se você já passou por um momento ruim na vida sabe que quanto mais a gente sofre e reclama, mais afunda na lama (ih! até rimou...rs...)
Fala a verdade; se você esta triste, esta chorando pelos cantos e querendo que o mundo acabe em barranco para você morrer encostado, não parece que só chega notícia ruim?
Esse negócio de "carregador de energias negativas" é tão real que estamos cheios de ouvir essas frases: "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", e outras maravilhas que indicam que quando as coisas ruins começam vem uma atrás da outra.
O segredo está em perceber que a tristeza, a coisa ruim tá chegando e se livrar dela o mais rápido possível usando o seu lado racional, ou seja, usando o cérebro, tendo dó de você, amando-se, e já sabendo que se você não brecar essa dor, esse momento triste, você vai piorar, piorar e piorar ainda mais...
É como um ferimento que dói pra caramba, se você tratar com os remédios certos, o ferimento cicatriza e você esquece, se você ficar mostrando para todo mundo e não tratar, ele infecciona, você piora e ele te mata.
Não seja um "carregador de energias negativas", não leve as coisas ruins dos outros para a sua vida, pense positivo, seja positivo.
Acredite que uma força maior esta ao seu lado e que você sempre terá duas opções no mínimo.
Não se feche no seu problema, divida-o, se precisar chame ajuda, mas não desista de lutar.
Fale bem da vida para ela falar bem de você!
Ame a si mesmo acima de todas as coisas, se você quer justiça, faça você mesmo, vença seus inimigos, mesmo que pra isso precise destruí-los, ame ou odeie o próximo como este a ti.
Começe culpar a si mesmo ao invés de adotar o comodismo de sempre achar que o problema está no outro...
Brinde hoje, porque amanhã pode ser tarde
Lembre de ontem, para não cometer o mesmo erro amanhã
Cresça a cada segundo, independente do que diz o mundo
Ninguém vive sua vida além de você mesmo,
por esse motivo, ser nenhum tem o direito de desvalorizar quem você é.
A vida é feita de altos e baixos, mantenha seu equilibro
e caminhe na corda bamba que for, jamais deixe que te derrubem
No final irão glorificar-lhe como um Deus!
e de qualquer maneira divirta-te por ti mesmo.
Os que as pessoas não possuem, e não têm a capacidade de lutar pra ter,
é de costume delas desacreditar a quem faz.
Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.
Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.
Eu acho que você nunca iria entender o que eu sinto,
nem mesmo eu consigo entender,
eu sinto que nasci errado,
eu me sinto diferente,
sinto meu corpo diferente,
sinto que as pessoas me tratam diferente mesmo sem saber quem eu sou de verdade,
será que você entende o que é não se encaixar em nenhum lugar,
não ser querido pelas pessoas,
ser somente como um objeto de uso que é descartado facilmente,
amar aqueles que não te amam,
destruir os sentimentos dos que um dia chegaram a gostar de você,
sonhar com uma vida feliz mesmo sabendo que é impossível por causa de quem você é,
precisar de um ombro amigo para chorar e ver que você está sozinho,
esperar demais daqueles que só pensam nos interesses próprios,
ter medo de ser criticado e julgado por aqueles em que você depositou carinho e confiança,
medo de ser feliz,
ver tantas historias com finais felizes e saber que nem todos podem ter um final assim,
viver rodiado de ódio, preconceito, principalmente pela sua familia que não entende que todos tem o direito de ser quem são,
saber que se você revelar sua identidade, você não vai mais ser aceito,
passar natais, fins de ano, datas comemorativas sozinho sem ao menos uma mensagem de felicitação daqueles que te rejeitaram,
sofrer constantes abusos, seja em casa ou na rua, não faz diferença, a dor é igual.
E é por isso que eu estou cansado, estou abalado, não consigo mais ser feliz, todos os momentos felizes e importantes para mim
estão sendo afogados em anos de decepções e sofrimento, já penso em ficar por aqui mesmo, penso que o melhor a fazer é deixar de ser um fardo,
deixar de preocupar meus pais, meus amigos, não aqueles que estão perto de mim, e sim aqueles que sabem exatamente o que eu sinto,
aqueles que são verdadeiros, que não são capazes de usar os outros, aqueles que merecem sim ter um final feliz.
Para muitos sou um terror
Para outros sou inspiração
Mas para mim mesmo sou apenas um jovem com depressão
- Relacionados
- Frases Sorria
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- 59 frases de gratidão à família: um abraço em forma de palavras
- Frases de Mim Mesmo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância