Sorria Mesmo
O grande problema de quem está apaixonado, é - por ironia - o mesmo da humanidade: achar que é o centro do universo. Achar que os pássaros cantam somente para ti. Que o céu é azul porque você gosta da cor, que as ruas só levam a tua casa, que as músicas são tuas, que a cultura é tua, a inteligência, o amor, um Deus...
A verdade dói demais. As pessoas não são acostumadas a ouvir a verdade. Vivem apaixonadas por si mesmas.
Se acham super-heróis.
Analisem os grandes gênios da humanidade. Morreram sozinhos. Fodidos.
Os que quiseram levar o mundo nas costas, se foderam. Morreram pregados numa cruz. Morreram como mártires. Mas e daí? Eles sabem disso? Eles queriam isso? Eles melhoraram o mundo?
Quando se tem a noção do que é estar apaixonado. O mínimo que se pode fazer, é ter raiva de si mesmo. É se dar um tapa na cara, olhando no espelho, e caindo na realidade de que você é só mais um no mundo. Que o amor é criação sua. Que a paixão é criação sua. Que a verdade, só é verdade, quando você acredita. Fé é o alimento dos fracos. Esperança é para quem pode ter esperança.
O Sol não brilha só para mim. Vou comprar cigarros, o Sol vai me esquentar. O mundo parece mais bonito, mas só parece. Foda-se o resto do mundo.
Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15
NAÕ TENHO NADA CONTRA POLICOS...NEM MESMO CONTRA PARTIDO,SO FICO CHATIADO QUANDO MECHE NO MEU BOLSO E TIRA DA BOCA DA MINHA FAMILIA...AI EU FALO MESMO E TOMO ATITUDE.
"A vida segue o coração continua, mas apenas oque é bonito fica em nossos corações, mesmo que o tempo queira apagar, mesmo que a maré tente levar, oque é mesmo bonito, fica ao em seu coração por tempo infinito...."
Simplifique as suas escolhas, comprometa-se com você mesmo na realização das pequenas coisas e veja mudanças incríveis acontecerem na sua vida!
Ser, homem...
Se você é homem, significa que você sempre estará errado, de qualquer forma, mesmo estando certo, você estará errado.
Você nunca será bom o bastante por que você nasceu homem.
Mesmo sendo decisivo, indispensável e importante em qualquer circunstância da vida, você nunca será bom o bastante.
Você não participa da dádiva da vida, você não tem méritos por ser Pai.
A denominação "Pai" é apenas uma doença infecciosa na qual você causa dores, enjoos e desprazeres à tão inigualável mãe, unica responsável pela gravidez e seus prazeres.
Então entenda, você não contribui para gerar uma criança, você apenas causa os males necessários para ela vir ao mundo.
Após esta criança nascer, você será ainda mais indispensável.
Toda educação que ela receber, todos os méritos que ela conquistar, serão creditados à sua eximia geradora.
Você, será responsável por todas as etapas difíceis que a criança enfrentar.
Qualquer erro, qualquer vacilo serão suas falhas de caráter que estarão transparecendo na criança.
Repare, não comemoramos o dia do homem.
Temos um dia para exaltar as mulheres por todos os méritos que às competem.
Temos um dia para glorificar a dádiva da maternidade dessa mulher.
E você pobre homem, tem um dia para a sua inocente criança te dar os parabéns por ser pai. Ou como podemos dizer, um dia para você refletir em todo o mal que você causou a mulher para ter um filho.
Se você é homem, sempre será julgado por tal.
Não importa o que faça, como vivi, como pensa, age.
Ser "homem", não é uma opção e sim uma condição ao qual você esta condenado a viver e julgado por ser.
Não existirá passado, não nada que faça no presente e para você não há futuro. Existe apenas a condição de homem:
Algo imundo, sujo, indesejável, demonizado e que nenhuma Mulher poderia viver sem...
Não sinta falta de auto confiança em você mesmo. Não se lamente, viva o momento. Não fique nesse "disse me disse" de: "Ah, ninguém me ama. Ah, vou sofrer se me entregar de verdade. Ah, é isso ou aquilo". Se você ver que vale a pena... AME! Droga, se entregue sem medo de sair ferido. Se te machucarem, você tem o poder de dar a volta por cima e viver novos amores.
A vida continua, incrivelmente bela, mesmo quando nada nos sorri.
E eu só quero o teu sorriso, junto ao meu, nessa história que chamam de vida. essa história tem início, meio e fim.
Nós já temos muito passado - início - e estamos no meio de nossas vidas. Quero o fim, do teu lado.
Você já deu muita oportunidade, anos, para um cara. Me dê a oportunidade, é só que peço. Nenhum outro vai te fazer feliz, ser feliz, ao teu lado, depois de mim. Nenhum. Eu não vou te deixar ir. Não por te amarrar e obrigar, eu vou te deixar livre. Mas quero que veja que nenhum outro homem vai se esforçar tanto pelo teu sorriso. Nenhum homem vai chorar ao teu lado, só de te ver chorar. Eu derrubarei a muralha da China, subirei a Torre Eiffel, sem proteção, endireitarei a Torre de Pisa, armarei novas batalhas no Coliseu de Roma, só para ver teu sorriso.
Já pensei em teu nome, com o meu sobrenome. Pensei no nome dos nossos filhos. Filhos, sim, no plural.
Já vi, revi, meus sonhos, no sítio que lhe disse. Serei pai aos 24 anos. Sou homem feito, faz muito tempo. Sou jovem, intenso, triste - muitas vezes - feliz... Eu sou o que quer que eu seja. Sou nós.
Sou uma criança, ao te encontrar. Todo encontro parece o primeiro. Todo beijo, parece o primeiro. Todo carinho, é como se Deus colocasse as mãos em mim.
Se existe céu, é do teu lado.
Se existe vida após a morte, que seja contigo.
Eu não quero morrer. Eu quero viver cada segundo, cada segundo, sentindo teu perfume.
Eu já confundi o que sou, com o que somos. Já não separo mais o teu perfume, do meu.
Tuas fotos, tuas lembranças, teus olhos, teu corpo, tua roupa, tudo já se hospeda em meu peito.
Eu sou teu. Hoje, amanhã, sempre.
Te amo.
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
ore pq tudo que vc pediu mesmo q demore vai vim e se caso nao vim e por quer deus sabe q nao seria bom pra vc
"Não confunda uma pessoa BOA com uma pessoa BOBA."
Uma pessoa BOA mesmo feito de BOBA continua a ter atitudes BOAS.
Uma pessoa BOBA em meio a suas atitudes BOBAS vive se ACHANDO BOA.
O homem é essencialmente autodeterminante, ele se transformou no que fez de si mesmo.
Se o progresso é a lei geral do mundo, por conseguinte nenhum ser da terra foi criado por si mesmo; todos, ao contrário, são destinados a desempenhar uma função na ordem universal, a ser os operários de uma obra cujas proporções ultrapassem infinitamente as de sua própria existência.
Todo ser humano nasce com capacidades de não apenas cuidar de si mesmo, mas também com condições de contribuir para o bem-estar do mundo como um todo. O mínimo que podemos fazer pode significar o máximo para alguém.
