Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sonhos epígrafes

Cerca de 23188 epigrafes Sonhos epígrafes

Não sou suficientemente bom. Por isso, treino todos os dias!⁠

⁠Imagine quantos pensamentos um cobertor sufoca enquanto alguém está deitado sozinho na cama, e quantos sonhos infelizes ele mantém aquecido.

Franz Kafka
The Complete Stories (2012).

Enquanto a Magia não for descoberta dentro de si mesmo, ela continuará apenas como contos de fadas para aqueles que a desconhecem. Márcia Raphael

⁠A noite chegou,um vazio ficou.
O sol se foi,a lua chegou.
Amanhã no raiar do dia,o sol vai voltar,depois que a lua nossos sonhos acariciar.

⁠Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.

⁠“Use a lei da atração, para trazer até você coisas boas. Esquece a vida do outro, foque em você. O tempo que você perde olhando a vida alheia. O outro simplesmente avança, cresce, e realiza aquilo que você não é capaz de realizar”.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."

─By Coelhinha

A direção é mais importante do que a velocidade. É preciso pois, seguir em frente, no seu próprio tempo, e nunca desistir.

⁠⁠Não deixe seu sonho ficar pelo meio do caminho.

Não adianta enganar sensitivo. A energia/ sensação vem⁠. E quando o sensitivo não consegue sentir, os anjos vem em sonho contar; assim foi e sempre será! Reviravolta.
Aquele que me guarda não dorme.
Forte e Audaciosa.

Que a nossa semana seja inteira. Inteira de amor, de dedicação, de respeito ao próximo, de energias positivas, de sonhos e de tantas outras virtudes. Que o inteiro nos preencha intensamente.

Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.

Aí o cansaço vem e toma conta, e o que o a alma mais quer é poder descansar e enquanto balança seu corpo na rede do tempo, seus sonhos viram desenhos nas nuvens do céu.

Quando anoitece Deus suspira e nossa alma adormece...

A representatividade não é importante somente para crianças, mas para os adultos das gerações mais antigas que desistiram daquilo que tanto sonhavam por não ter nenhuma referência como eles naquele lugar! A representatividade importa sim!

"Eu não dormia, com medo do amor chegar e eu perdê-lo.
Hoje eu sei que ele só chega em sonhos..."

☆Haredita Angel

⁠⁠O real propósito da vida está nas perguntas que vocês faz a si próprio, quando você compreender e entender essas perguntas fica mais fácil conseguir as respostas.

Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.

Inserida por LeonardoStephan

Tudo na vida um dia passa, pois nada é para sempre!
Tristezas, dores, magoas, e muitas outras coisas.
Nossa vida é curta demais para ser pequena!
Temos que aproveitar tudo que nos é permitido pois na vida nada é eterno e tudo se supera!!

Inserida por Hedy_lamar

Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -

Inserida por nellanjo