Sonhos
Sonhar os sonhos de Deus é a certeza de uma vida vitoriosa!
A nossa vida muitas das vezes são constituidas de sonhos, passamos à maior parte idealizando, almejando algo .
Será que é errado sonharmos? Não! O errado seria não sonhar.
Você já se perguntou porque você passa tanto tempo sonhando, idealizando algo, e muita das vezes não acontece?
O ser humano é um ser incrível não é mesmo? temos tantas capacidades, mas porque então não conseguimos realizar alguns dos nossos maiores ideais? . São tantas perguntas , e as vezes procuramos respostas em nós mesmo, más acabamos nos frustrando interiormente por não encontramos.
O ser humano além de ser um ser inclivel é também um ser imprevisivel, e como todo ser imprevisivel, as vezes estamos disposto a lutar outras vezes a desistir, e em algum momento da nossa vida falamos não esse sonho não é pra mim, eu não vou conseguir! São pensamentos que sempre surgem, porém saiba que não existe o impossivel quando se tem determinação, quando à vontade de vencer é maior.
Não existe limites, inalcançável, você pode todas as coisas na quele que te fortalece.
Porém há sempre dois lados, o seu e o de Deus, e depois de ter feito tantos planos, tantos sonhos vai chegar aquele momento em que você vai recorrer à ele e vai perguntar Deus, porque não consigo realizar tal sonho? Ele simplesmente vai dizer: Filho eu tenho outros sonhos pra você, o que eu tenho é maior, você está querendo ir por esse lado, mais o meu sonho pra você é outro. Deus é egoista? Não !
Ele simplesmente encherga o hoje como o amanhã. A visão dele é ilimitada.
Viver os nosso sonhos podem causar em nós momentos de mais pura felicidade, mais viver o de Deus as vezes causa dores tremendas dentro de nós, quando você olha e lembra que você queria ir por um caminho mais que Deus te pediu pra ir por outro. Hoje você tem a opçao de viver os teus sonhos ou os sonhos de Deus. Mesmo doendo, mesmo chorando, chegará um momento que você entenderá exatamente o propósito dele. Á vontade dele é perfeita e agradável, os sonhos dele em você produzirá grandes frutos.
Hoje você não entende, mais amanhã você verá que valeu apena, abrir mão dos seus sonhos para viver os sonhos de Deus.
Pois, ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos.
Reflita nisso!
Compartilhe seus sonhos somente com aqueles que realmente acreditam na sua capacidade e na sua força de vontade de vencer...
"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."
Senhor
Me dá tua calmaria
Recolhe todo peso e dor
que tem aprisionado meus sonhos.
Me dá tua força
Para que eu possa continuar sem perder a
essência e a esperança nos olhos .
Me traz tua paz
quando tudo parecer desandar.
Me aquieta
Me ampara em teus braços
Afasta de mim todo o mal ,todo rancor
e gente sem amor
Me abençoa ,me dá tua proteção e
teu calor
Renova minha fé Pai
Eu já chorei demais
Me ajuda a tudo melhorar !
Ando cansada de recomeçar !
Amém!
Amizade...
Em meio as tempestades da vida, e as noites conturbadas pelos sonhos e pesadelos, você surgiu como um anjo. Percebi então que a partir daí tudo começou a melhorar para mim.
Convicto estou de que conhece-la, é supremacia e ter você como amiga foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos, em que o vazio causado pelo solidão me consumia pouco a pouco.
Agradeço do fundo do coração por você existir e compartilhar sua amizade comigo.
A ti desejo, nos jardins dos seus sonhos floresçam as mais belas flores, desejo também que tu possas enxerga-las e sentir cada perfume!
Meus sonhos...
Eu tenho tido sonhos maravilhosos, se eu contar ninguém vai acreditar,
então eu os guardo só para mim.
Deus! Obrigado, somente o Sr. sabe tudo sobre mim.
Sérgio Cancioneiro
Uma das coisas mais triste do mundo,é você perder,um mundo de sonhos por causa de uma só pessoa,e levar a vida se lamentando ,por não ter feito tudo diferente.
Nunca desista dos seus sonhos, não importa o quão demorado é para alcançá-lo e sim se o farás feliz.
Não de ávidos sonhos se fortalece a nossa existência simples e fugaz, mas de incertezas dos dias que temos e dos dias que deixamos para trás.
De todos os sonhos do Mundo, retirei apenas alguns ...os que eram recheados de magia e embrulhados em afectos.
Pedi ao vento que tos entregasse,... pois fazes parte de todos eles!
Pior do que se afogar é ver que seus sonhos naufragarem sem que você pudesse ao menos pedir socorro...
Lute, seja sempre forte.
Não desista, seus sonhos são seus sonhos.
Cabe a você realizá-los.
Seja um estranho ou uma estrela de musical
Nada é igual,
seus sonhos vem com um toque de dificuldade.
Mas você e um guerreiro.
Você não desiste.
Ou seja, ou você luta para seus sonhos
ou eles lutam contra você.
Seja um estranho físico.
Sei que fiquei tanto tempo sem te conhecer, tantas horas a procura de alguém, tantos sonhos em que te encontrava e hoje sei que esse tudo é você. Eu sinto o seu suspiro todas às vezes que fecho meus olhos, noto meu coração pulsar quando sinto o seu cheiro, estremeço quando lembro você chamando por meu nome e um dia de joelhos diante de ti pedirei uma chance para compor nossa última música, nossa última poesia, nossa nova história. E além do sol a um outro horizonte onde o brilho é mais forte, a dor é mais amena e a saudade não nos encontrará, pois ele foi feito para nós dois, só eu e você.
Por mais atraente que a carreira policial possa ser, não há nada mais destruidor de sonhos que a falta de perspectiva profissional, reconhecimento e condições de trabalho.
