Sonhos
Sou apenas uma mulher
Como tantas outras
Sim, sou apenas uma mulher.
Trago comigo sonhos e desejos
Dores e desamores
Amores e desilusão
Trago comigo segredos
Nem sempre o que falo é o que eu queria
Nem o que sinto o que gostaria de sentir
Às vezes sou tão forte
Pinto meu nome numa águia que voa
Às vezes sou frágil que nem uma flor
Já fiz e refiz castelos
Já chorei e sorri de emoção
Já fingi nada sentir
Já amei mais do que acharia que pudesse
Talvez hoje eu pudesse parar de cantar um canto
Deitar e dormir simples e por muito tempo
Sim. Eu poderia!
Mas não quero.
Sou dona das minhas canções
Sigo e escolho o caminho que devo pisar
Nessa estrada sei que ainda tenho muito a fazer
Sei que ainda vou sonhar gritar e amar, amar perdidamente.
Mesmo que venham tempestades
Mesmo que eu me cerque de espinhos
Mesmo que às vezes me perca no caminho
Vou seguir e lutar
Chorando sorrindo
Perdendo ganhando
Vivendo amando
Sonhando tentando
Porque eu escolho viver e ser feliz!
___ Lene Dantas
À você,
que ronda meus sonhos,
que preenche meus pensamentos,
que purifica o meu amor.
À você, a mais bela dentre as outras.
À você, minha angelical inspiração.
Parabéns, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se fizermos parte deles. Que Deus continue guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero.
Que a fé seja a morada dos teus sonhos.
Que sejas capaz de rir como criança às vezes.
Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva.
Que jamais faltem flores em tuas mãos. •*•*ღღ
Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...
Sem você
Sentimentos feridos coração partido,
Sem você, sem você.
Meus sonhos são pertubados,
meus sentimentos abalados,
vivendo apenas por viver,
como viver bem sem você?
Se é uma lição eu ja aprendi,
se é um castigo eu compriendi.
mas não me deixe viver,
tanto tempo assim sem você.
se algum dia resolver me perdoar
eu farei de tudo pra sempre ficar,
com você, somente com você.
A alegria se vai e a tristeza logo vem.
e talvez dessa forma eu nunca fique bem.
sem você, sem você.
Coração partido minha alma chora.
E com os sonhos perdidos a alegria vai embora.
Sem você, sem você.
Sempre sai o sol da manhã novamente.
As estrelas no céu nunca ficam ausentes
mas eu não posso dizer o mesmo de você
e sendo assim como posso viver?
tanto tempo sem você.
Nenguém suportaria tanta dor,
E eu não sou diferente meu amor.
por favor tente entender
é muito tempo pra mim sem você, sem você.
Pasando por tudo isso eu aprendi,
pasando por isso eu percebi.
Que não precisava te perde pra ver.
O quanto amo você.
Pra escapar dessa prisão do amor,
eu teria que ser forte mas não sou.
não sou capaz de sobreviver
sem voce,é muito tempo sem você.
Não aja com os seus sonhos como a alvorada aje com as estrelas, que troca o brilho de milhões de sonhos pelo inconveniente conforto de acreditar em apenas um que aparenta ser melhor apenas por estar mais perto.
Os anos se passam, e ai está você, linda e maravilhosa sem nada a temer.
Com sonhos a realizar, e sabendo como é difícil chegar, mas com a fé de uma guerreira, e não desistindo de lutar.
Os anos se passam, mas a fé continua e o desejo de chegar, e o que lhe faz continuar.
A vida não é facil,e você vem aprendendo, que cada dia e uma historia, que cada passo tem seu traço, Quem sofre tem que aprender que não se pode deixar, o que se ama acabar, o que se quer se apagar, aprender a viver, ganhar e perder.
Fico de perto a observar e de longe contemplo teu olhar, um olhar sereno com misterios a desvender, uma vida sofrida que espera seu dia chegar, menina batalhador, linda e sonhadora, uma vida bonita e uma boa historia pra contar, que quando vejo sorrir me dá vontade de dizer: meu amor, minha flor quero ser seu sabía, um olhar tão doce que só me faz imaginar, quando um dia não igreja você entrar, e dizer sim naquele altar.
Será perfeito te levar pro altar, e mostrar pra todo mundo que você é meu lugar, onde Deus vai Habitar, e pra sempre estará eternamente em nossas vidas até seu povo vim buscar.
Não importa o tempo que você gaste com seus sonhos... o que importa são as batalhas que você enfrentará para realizá-los!!!
Vamos viver nossos sonhos, vamos sorrir e cantar, dançar e brincar. Buscar em cada amanhecer, a esperança de amar e de ser, feliz.
Nunca desista dos seus sonhos, nunca desista daquilo que te leva para frente, nunca desista de colocar um sorriso no rosto quando as pessoas quiserem que caiam lágrimas dos teus olhos, e lembre sempre de que a verdade doe, mas te fortalece mais.
É muito bom sonhar, mas cuidado pra não trocar a realidade pelos sonhos! Bom sonhar acordado, mas não deixe que isso acabe se tornando uma fuga dos problemas ao invés de uma solução. Nos afastar da realidade pode na verdade causar mais problemas do que ser uma solução! Sonhe, mas sonhe para seguir e lutar pelos seus sonhos, e com certeza a realidade será sua maior vitória, e será muito melhor que viver na fantasia! A regra é estar sempre com os pés no chão!!!
Quando acreditamos que merecemos, nada é impossível.
Busque seus sonhos, lute por seus objetivos e cultive seus desejos!!!
Quando os sonhos morrem, não existe mais vida, como se o som do mar o secasse e transformasse a superfície em solo infértil. O coração precisa produzir coleções de desejos e mais que necessário, praticarmos a sensível graça de caminhar rumo a embarcação de sensações e urgências em alcançá-los...
Vejo muitos sonhos perdidos e ou gastos nas linhas em diagonal do espaço, mas se me fosse possível, resgataria e transformaria em anseio novamente e sei que seria como uma devolução de alma!
Sonhar, é sutilmente ser distinto, mesmo que eles levantem os nossos pés do chão e nos tontear...
Voar é sempre a melhor, primeira e ou segunda opção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp