Sonhos
As vezes sonhamos tanto com aquela tv 4k de 62 polegadas, e quando temos .... Colocamos logo outro item para almejar na nossa prateleira de sonhos.
A vida é uma imensa prateleira de sonhos. As vezes penso! quando iremos sanar de uma vez por todas esses infinitos sonhos e começar a viver? Por que é simples, hoje sonhamos com uma tv, Conseguimos a tv! Amanhã sonhamos com o sofá, conseguimos o sofá! Audaciosos sonhamos com a riqueza e com força de vontade e inspiração, conseguimos a tão sonhada riqueza! Ricos sonhamos com mundo, conquistamos o mundo. Ai eu te pergunto! E quando vc conquistar o mundo o que será da sua vida? Cuidado! Todos os sonhos te levaram para o mesmo lugar. Sonhos são bons, Mas existem momentos que o melhor a se fazer é viver!
E derrepente, acontece um estralo! Um som dentro de você como os dedos em atrito 👌🏼 fazendo aquele sinal de "saquei"... E realmente você saca tudo! Tudo que você pensava saber, seu jeito de ser, suas metas e seu interior muda, sua visão abre e começa a abranger um espaço que você nunca imaginou ver, e então vem na cabeça um pensamento " por que eu não pensei nisso antes, por que eu não mudei antes." Tudo começa a fazer sentido na vida, seu foco começa a ter um significado e já não é mais tão difícil ter foco. Derrepente você caiu em si, caiu na real de que você precisa fazer aquilo e você pode fazer aquilo, desde que, você viva intensamente esse seu novo ser que foi despertado em você. 🤞🏼
O comum não me basta,
A zona de conforto me desconforta,
E é assim que eu vivo, de tentativa em tentativa. As vezes mergulho numa queda que parece não ter fim, mas então, me levanto ainda mais forte, com ainda mais vontade de vencer e vou atrás do que quero! Mergulho, mas agora nas minhas intenções, me arrisco nas minhas idéias e faço de tudo para que de certo. O medo me faz por os pés no chão, mas minha vontade de fazer acontecer, aaah... essa me leva ao ponto mais alto do céu! E assim que tenho vivido.
Pegar no sono é de fato desligar-se da vida real e entrar no mundo inconsciente e quando acordar terá sido uma experiência do mundo dos sonhos.
No que diz respeito aos nossos objetivos: quanto mais impomos condições à realização deles, mais nos distanciamos de sua concretização.
A que distância está alinha de chegada do seu objetivo? Você está caminhando lentamente ou está correndo em busca do troféu? Seja qual for a ação, queira chegar ao objetivo. Mas saiba que "correndo" você chega mais rápido? O que seria o correr? Seria empregar ferramentas para chegar ao objetivo, enquanto caminhar seria tentar chegar a ele sem esforço.
...E sonhei com um mundo onde minha filha não tivesse um tamanho inapropriado
Ou o meu filho não tivesse uma cor que fosse classificada, apenas apreciada
E eu sonhei que esse mundo não era meu, mas era delas e dele
E eu sonhei que o meu mundo só seria feliz, se o deles fosse feliz…
E eu cansei de sonhar, perdi o sono, acordei
E ainda era o meu mundo, de pessoas mal educadas, de crianças abandonadas, de sorrisos falsos, de cores e tamanhos inapropriados
Mas era também o mundo deles
Era o meu projeto, meu sonho em construção
e meus dias hoje são assim…
Sonhar com um mundo melhor
E realizá-lo para eles.
Para realizar grandes coisas, se depender só de você, guarde segredo. Não faltam oponentes a intentar contra seus sonhos, e vê-lo se tornar em pesadelos.
Sonhar é rezar pra alma.
Sonhar é de certa forma regressar para o céu.
É tecer esperança.
Costurar possibilidades.
Remendar estragos que a realidade fez.
Pague o preço pelos desafios e aplique a sua confiança nos alvos que deseja transformar derrotas em vitórias, apenas praticando a perseverança de seus sonhos.
Quem não dá valor a voz da liderança do Espírito Santo, certamente valoriza a voz dos homens, que enferruja e detona os seus próprios sonhos.
Atitude, disciplina, motivação, foco, persistência, confiança e ousadia são necessários para se alcançar sonhos ousados.
✎A realidade é muito importante para quem vive sonhando, as conquistas são objetivos de erros seguidos de acertos. ╰☆╮
Hoje tirei a sesta, e sonhei com os meus pais que já morreram há muito tempo. Até hoje nunca tinha sonhado com os dois, minha mãe faleceu 1982, meu pai em 2001. Foi um sonho lindo, eles estavam ótimos, sorridentes e felizes. Tão real que tive pena de ter acordado. Tem uma parte do sonho que eu ainda estou com muita dificuldade para interpretar a mensagem do meu inconsciente. Faz mais de mais de 20 anos que comecei a me interessar pela interpretação dos sonhos, devorei imensos livros, dorminha com um gravador do meu lado, gravava de sonhos em sonhos, durante a noite, para não esquecer, faço isso até hoje, com um celular. Aos poucos comecei entender e separar, os sonhos fisiológicos, do sonhos psicológicos, dos sonhos premonitórios etc... Que de certa maneira me preparou para aceitar o que era impossível mudar.
Viver envolve arriscar-se. Arriscar-se requer cautela. Com cautela traçam-se metas. Alcançando metas, obtém- se o sucesso! Arrisque mais então... e viva o sucesso de sonhos realizados!
Se você deixou um plano seu de lado, não significa que desistiu dele; apenas que teve de colocar uma vírgula antes de colocar um ponto final nessa história.
