Sonhos
"Durante nossos sonhos, nosso cérebro nos coloca em realidades aleatórias para que possamos regular nossas emoções"
Minhas verdades eram sonhos, meus sonhos são nastalgias.
O melhor tempo é o agora, aprendi isso com o passado.
Nunca deixe de acreditar em seus sonhos
Pois a cada dia será um passo a mais
O caminho é difícil, as pedras tentam te derrubar
Mas sua fé, força e determinação
Te faz chegar onde você deseja, só basta você acreditar..
"Coração blindado, Alma de vidro...
Em sonhos revelo pensamentos oprimidos
Seria pedir de mais uma cor nesse mundo descolorido.
Indo e vindo e sem salvação, sendo gentil e de bom coração neste mundo sem emoção.
Então, lhe dou a mão com você tenho esperança de moldar um mundo onde a felicidade eu posso criar.
Eu estava num escuro de pesadelos mais tua beleza transformou esse pesadelo e desespero numa poesia de perfeito enredo."
De madrugada, abri uma caixa empoeirada...nela estavam os meus sonhos que a um preço muito alto tive que guardá-los.
Relembrei cada cada momento de desejo deles...em meio algumas poucas lágrimas de nostalgia, guardei-os, porque é lá que devem ficar.
Abrindo essa caixa, percebi que estou muito a frente do que deixei pra trás, porque conquistei não menos do que mereço... e estou só no começo.
A maior ilusão do marketing é acreditar que alguém pode realizar seus sonhos. Na realidade, apenas você pode sonhar seu próprio sonho.
Sonhos são apenas sonhos quando mantemos nossos olhos fechados e não os colocamos em prática...
Sonhar é gostoso, mas realizá-los é incrivelmente magnífico ... Sentir de verdade aquilo que só sentimos no íntimo dos nossos pensamentos ... Nada como tornar sonhos realidade... Sonhos guardados são apenas sonhos...
Acorde dos sonhos lindos que adormecem o corpo, para que depois não vá viver um pesadelo acordado...
Fugazes
O passeio das avenidas perdidas desfilampequenos larápios assassinosde sonhos alheios, meia vida se perde nas avenidas. À noite, encostam seus sonhos nas ruínas da cidade e, outra meia vida, eles passam sobre os colchões do mundo.Hospedeiros de todos os colchões do calabouço, de cheiro de morto e uns minutos de banho de sol massageando a sua vida mórbida.
Cada pessoa tem um sol em sua vida, tem uma noite e um luar.
A alma planeja os sonhos e a vida os carrega sem realizar.
Foram raros, fascinantes e belíssimos os sonhos que voava, a moda Peter Pan, pelo nosso mundo terráqueo. Porém, fui contemplado com sonho ainda melhor: levitava e deslocava no espaço sideral, a moda e como Enterprise de Jornada nas Estrelas. Silêncio, paz, luz e cores dos planetas e constelações indescritíveis, como também, minha felicidade. Será avant-première do que me espera? O que não gostei, que acordei!
Existem pessoas que teem sonhos,
outras devaneios.
Ambas perambulam entre existencias e sobrevivência.
Este é o país dos sonhos. Sei que sentiram isso quando desceram do avião.
