Sonhos
Quando deito e durmo é que encontro minha válvula de escape nos sonhos mais loucos e irreais que já vivi algum dia.
Voe e faça planos em teus sonhos, aproveite essa liberdade condicional quando a porta do cativeiro chamado corpo se abre e deixa tua alma sonhar.
Construí um castelo onde as muralhas foram feitas do pó da terra e os sonhos soprados pelos ventos e encontram-se agora lacrados em baú fechado e espalhados no recôndito do meus pensamentos. A chave do castelo? - Perco todas vezes quando meus olhos se fecham em meu sono.
Sonhos construídos de ilusão. Mistérios e segredos. Paixão!
Canto da sereia hipnotizando amores feitos na areia. Lua cheia!
Algas marinhas enroladas na mãe d’água. Almas entrelaçadas!
Deusa do mar imergiu na tempestade de trovões. Tremor de emoções!
Gaivotas num vôo incerto e rasante. Corpo em conflito numa alma errante!
Por do sol no horizonte desaparece. Vidas que sobem. Mortes que descem!
Sou sugada pelas ondas gigantescas do oceano imenso. Mergulho intenso!
Todos os meus sonhos estão incrustados nas estrelas e toda vez que observo a escuridão da noite uma delas cai do céu e se transforma em lágrimas quando choro.
E esses meus sonhos intangíveis, onde viajo neles com alma leve e braços abertos, mas acordo sempre com o corpo preso e olhos vendados.
Coloquei todos os meus sonhos mofados de bolor para arejar no varal do tempo, mas veio o vento e os levou.
E a lua sempre pisca para o sol quando esse se põe e seus sonhos despertam na noite escura que são as estrelas que sorriem por isso que brilham tanto...A lua também sonha.
No recôndito da alma encontram-se em letargia sonhos tão pueris que quando a gente suspira eles são lançados ao céu ..
Final de ano renovando sempre os sonhos empoeirados e lacrados dentro do baú fechado, mas aberto a cada nascer de um novo tempo.
Construa teu castelo de sonhos e deixe os fantasmas do medo saírem pelas janelas, e ao adentrar feche o cadeado (coração) e respire fundo e sejas tu majestade de tua própria mente , não olhe mais pra trás e jogue a chave fora. E as janelas? - Deixe-as abertas, as cortinas também esvoaçam...
O sol ama a lua cheia e mesmo sem nunca tocá-la, esse amor fecundará sonhos platônicos de todos os enamorados.
Sufoquei sonhos e rasguei frases que deveria ter tido, hoje se tivesse liberto esses sonhos e remendando essas frases, talvez nada disso teria sentido.A vida é um engodo...
