Sonho Real
"Quando cai uma pedra no caminho da formiga, ela desvia e continua, quando cai uma pedra na formiga, ela não morre, porque é só uma frase, não é real."
O teu olhar de Gavião-real
capturou o meu amor,
e não consigo encontrar
nesta vida nada igual
que me pônha para flutuar
de maneira sobrenatural.
Não desejeis apenas a carne. Esta é passageira. Busqueis nas profundezas, a essência do real valor do que é imortal. Esta, o libertará de quaisquer impurezas terrenas.
Amor real, sincero, do espírito, dimensão e essência só existe quando não há ‘olho espichado’ ou preocupação com a ‘grana’ do outro. É difícil, raro, como ficar rico jogando no ‘Tigrinho’, mas existe.
Levamos um tempo para entender o real valor da vida. Quando entendemos, deixamos para trás o que não tem mais importância e seguimos confiantes para uma nova jornada.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
O QUE PROCURAMOS
O que muitas vezes procuramos, está apenas na carne, e a carne é passageira. O que é eterno vive livre e está invisivelmente no entremeio da nossa busca. Só encontraremos, se deixarmos de lado as nossas desenfreadas lutas pelo que achamos que é real.
Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.
O propósito da vida é incerto. Quando trilhamos o caminho, buscamos aquilo que não sabemos ao certo o que vamos encontrar. E quando nos deparamos com o desconhecido, vamos entendendo que o real valor daquilo que desconhecíamos, é a realidade.
