Sonho Perdido
Quando tudo esta sem graça,ta perdido,sentimos -nós sem força...eis que surge uma flor,uma borboleta,uma criança,um cachorro querendo nossa atenção e ai vemos que temos força e tentamos,seguimos em frente e tudo fluí mais fácil.
O fato de simplesmente olhar,sair de onde estávamos,de dar atenção ao momento que vivemos,ao agora, nós traz a solução,caminhos que não estávamos enxergando.
MOLDURA
Moldura da manhã
Fria como o gelo
Imerso em mim mesma
Cravo a dor de um amor perdido
Estrada infinita
Cheia de noite sem luz
Remoendo os pensamentos mais cruéis
Inverno sem cor louco de amor
Simplesmente branco como a neve
Ilusões passageiras do abismo da poesia
Sorte delirante de um poeta
Perdido com um grão de areia
Decadência em cada verso escrito
Sonhos que morrem nos becos das esquinas
Nas sarjetas imundas, abandonado à sua pouca sorte.!
Tudo faz sentido -
Nesta vida o que me salva
é estar perdido,estar perdido entre livros..
Estamos perdidos, sempre em busca da nossa BÚSSOLA interior... mesmo que a resposta esteja na última página do livro.
" O que é amor"
Amor é o que você sente quando nada faz sentido
Você fica perdido, bobo doidinho.
Amor se é perigoso?Sim ele é muito ele é horrível e maravilhoso o mesmo tempo
O chamado golpe da alegria. Pode ter fazer sorrir, pode te fazer iludir, pode te alegrar.
Mas também pode fazer você chorar, mas isso depende muito da pessoa que seu coração escolhe para amar.
Sabe quando nada faz sentido?
Quando se achas perdido?
E não sabe o que fazer?
Entrega sua vida para Cristo
Ele é um bom amigo
Que não quer te ver sofrer
Sua vida mudará
Se com fé se entregar
E o amor do Pai sentir
Vida nova vai seguir
Vem entregue a sua mão
Com amor no coação
Vem pro céu voltar sorrir!
E enquanto tu mim esnobas.
Eu mim valorizo.
No final eu serei perfeita.
E tu terá perdido a perfeição.
Quem sabe?
“E quem não sabe o que quer perde que tem
O perdido sempre achará algum lugar alguém
O que perdeu recupera por existir um perdido
E quem não sabe o que tem fica com o antigo
Quem sabe o que tem estará sempre fingido”
O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.
Um conto que me contaram
Havia um viajante perdido sobre uma floresta virgem totalmente desconhecida sobre os olhos de Deus e principalmente dos homens.
Cansado e com fome se noção de onde estava, pois estava muito fraco não podendo caçar e nem pescar, desmaiou.
Disposto a salvar o viajante, três animais se comoveram.
Um urso, uma raposa e uma lebre.
O urso por ser grande e forte pescou o maior e melhor dos peixes do riacho.
A raposa por ser ágio e esperta, muito astuta por sinal, apanhou o mais lindo cacho de uva do melhor pé de parreira.
A lebre pobre e frágil, indefesa nada podendo fazer, atirou-se no fogo para se oferecer ao viajante faminto por sua própria carne.
Por mais indefeso que possa ser o homem ele tem muito valor no mundo espiritual, até mesmo um mendigo.
Faça o melhor para você e para os outros.
Mesmo sendo incapaz ou sendo inútil.
Qui..,qui... qui tempo perdido, nunca poderei dizer. Pois o destino segue seu rumo.
Que tempo, que não vou perder mais.
E quando você volta traz consigo o que eu julgava perdido. Reacende em mim esse querer, tão contrário ao meu desejo de esquecer-te. E vou vivendo essa agonia de sofrer com suas idas e alegrar- me com suas vindas...
Quando Tudo Parecer Perdido,Não Se Desespere:Olha Para Cima e Contempla,e Lembra Que Acima Deste Firmamento há um Deus Capaz.(de enxugar tuas lágrimas e extrair a sua dor)
Um dia além do dia, você entende que as pessoas conquistadas valem mais do que todos os bens perdidos e que mudanças são inevitáveis quando descobrimos que a vida exige coragem. Estar só não significa não amar a si mesmo, pois a solidão monótona não cabe numa única palavra. Um dia você entende que pode chover mais dentro de si do que numa tempestade lá fora e que não importa com quantas lágrimas você foi capaz de se reerguer, mas com quantas decepções você aprendeu a cair. Com o passar dos anos o seu corpo torna-se um refúgio e você descobre que as pessoas não são a sua pele, mas a cegueira da ignorância. Ame o que você possui nas piores situações, isso lhe ensinará sobre algo que o mundo nunca poderá lhe tirar, a sua esperança. Creia em algo, mesmo que seja em alguém, na arte, na escrita, na dança ou na vida. Nada vem de graça e o preço pode ser alto demais. Esteja disposto a pagar caro pelas pessoas que você possui. Companhia, amor e lealdade não se encontram na lata de lixo da próxima esquina da vida. Geralmente alguém tenta apanhá-las para ficar na melhor, quando na verdade o melhor é disputado e alguém sai ferido. Tiros de sinceridade não são para qualquer um. A munição é rara e os apoios pra lá de escassos. Amizades verdadeiras não crescem a longas distâncias, mas florescem dentro do peito e aguardam até a próxima primavera voltar. E de estação em estação, tudo termina, até que o tempo que lhe foi dado vire pó num adeus eterno.
Talvez eu tenha perdido a vontade de falar com muita gente nos últimos tempos, talvez elas tenham se tornado apenas o repúdio que tanto julgavam em mim. Queimei pontes, e agora elas iluminam o meu caminho. Vou para além de toda essa porcaria que colocaram num cortiço de mágoas, e vejo a luz que me cega. Não importa quem você é, seu ego é apenas um maço de cigarros de marca, e você fuma suas atitudes até o fim. Ser popular não faz de você um artista, assim como ser rico não faz de você alguém importante. Mas ser honesto com o que você acredita pode torná-lo perigoso. As pessoas criam monstros, reinventam ilusões e despedaçam amores que secam como flores num deserto maldito e assombrado. E no fim, nunca aceitam receber das mesmas pancadas que doaram.
Ando perdido, lembrando dos poucos momentos que tivemos. É tão estranho, andar pelos caminhos recolhendo lembranças que nunca terei, lembranças de nos dois, é como recolher estrelas no céu nublado. Você me vem como uma miragem, subindo aos céus ao meu encontro, e me encontro pela primeira vez.
Estou perdido, não sei onde estou, e toda vez que te olho eu me encontro dentro de você, seu sorriso me devora, queima minha alma, e por instantes eu quero me entregar totalmente aos teus braços e perceber que nas coisas mais simples, vejo um universo dentro de seu olhar, um universo inexplorado. É uma miragem? Queria que não fosse e me perco para Encontrar Você.
