Sonho Perdido

Cerca de 24564 frases e pensamentos: Sonho Perdido

⁠eu me perdí certa vez, estava procurando alguma coisa que não me lembro agora.
eu encontrei, quase sempre me reencontro.

estava procurando alguma coisa que eu perdi, quase sempre perco alguma coisa que reencontro.

me lembrei agora que eu estava certa vez, perdido, não sei ao certo
quem foi que me encontrou.

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Então sou carregado para longe, enquanto te escrevo mais um poema. Um poema que não será lido, não será conhecido, não será entregue...
Só mais um que ficará perdido para sempre, jogado em meio ao entulho do meu coração. Esquecido ali, continuará a causar-me danos, dissolvendo vagarosamente as palavras por mim escritas.
Para nunca me esquecer da sensação que é ter meu coração partido.

Inserida por In_finitys

⁠Escolhas

Um diz que sim,
o outro diz que não.

O que irei pensar?
O que irei defender?
O que irei falar?
O que irei fazer?

Decisões eternas em que,
ás vezes,
o certo e o errado se tornam difíceis de distinguir.
E então,
Optamos por seguir o nosso coração.

As nossas escolhas são tão importantes,
que não são apenas decisões.
São universos infinitos
em que permanecemos perdidos,
à procura de um caminho,
sem saber o que está por vir.

Inserida por marjorierocco

Intrigas, você meu amor é uma delas, mas para você saiba que eu já soprei as velas.

Inserida por VitoriaArtifon

Renasceu em mim o amor perdido, no
Instante em que meus olhos Cruzaram os seus... não lembrava mais que havia me
Amado um dia... novamente me Recordei de quem eu era, Das coisas que gostava, e também de todo O amor que ainda havia em meu ser.
Sou eternamente grata :)

Inserida por SILVIAIOP

Quer chegar a algum lugar? Olhe para dentro de você, todas as estradas estão dentro da gente. Se perder-se, feche os olhos, certamente vai se localizar.

Inserida por breguedo

⁠#VENENO

Ainda sou o mesmo aqui...
Apenas mais solto para sentir...

Perdido em algum lugar...
Pareço tão absurdo?
Cada palavra que falo
Te parece veneno?

Passou-se o tempo...
Com a qual sonhei um dia...
A dor que eu sentia...
Já não mais há de voltar...

E nos delírios mais loucos.
E daí?
Me encontro...
Agora quero voar...

No punhal atravessado...
Tantas vezes por ti declarado...
Em que o morto não matara...
Já não mais me encontrará...

Alimento minha alma com esperança...
Não me entregando mais às perfídias...
Germinando minha ânsia...
No transcorrer dos meus dias...
Em que não mais estará aqui...

Amo as estrelas pois estão longes de mim...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Preciso de alguém para olhar nos meus olhos quando falo. Quero alguém que me ouça, que ouça a minha tristeza, com calma e paciência e ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos.
Quero me sentir feliz e não triste como antes. Mais nada adianta minha tristeza está voltando sempre, e quando procuro alguém pra me abraçar não encontro mais ninguém. Estou me achando perdido aos meus olhos. Como a todos os olhos que quisessem me encarar, se eu não tivesse sido condenado para sempre ao esquecimento de todos... eu tinha cada vez mais fome de sua bondade. Com seus beijos e abraços. Era mesmo um céu, um escuro céu, onde eu entrava, e onde gostaria de ser deixado, pobre, surdo, mudo, cego. Já eu me acostumava. Eu nos via como duas crianças livres passeando no paraíso da tristeza.
Estou triste, por não te ter você mais em meus braços como era antes, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil de esquecer, é como se isso fizesse parte da minha vida. Estou aprendendo que a vida nos ensina a ficar longe de quem amamos. Decidir joga tudo por alto e vive o que tenho perto de mim, nada de ir tão longe lá já é o fim.
Não da pra pensa em mais nada com essa tristeza que me cala, o jeito é traduzir em rima o que a vida não ensina.
Essas palavras não tem grande importância, mas para mim serve de esperança, o dia termina e enfim a tristeza que deu em mim deu em ti.

Inserida por andersonsxs

⁠Quando um idiota dominar renomados cidadãos... tudo está perdido.

Inserida por jadatam

⁠E eu, pensando que tinha te encontrado.
Na verdade, era apenas eu que estava perdido.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Perdido nas drogas

Lhe falei de Jesus,
Você ouviu não deu atenção,
amigo Jesus Cristo, é a solução.

Você vive no mundo,
perdido nas drogas,
pensando em viver,
cuidado amigo você vai morrer.


Jesus Cristo é o caminho,
é a verdade a vida e luz.
Ele a porta, que ao céu nos conduz.

⁠Triste

Triste, triste é você
Voltar atrás e estar
Tudo perdido.
Triste é você morrer
Sem o amor,
Sequer florescer.
Triste é você
Olhar o mundo
Em lágrimas...
Difícil entender!
Triste é esconder
O que está
Escondido
Entre montanhas
Imaginarias.
Triste é viver
Desabitado
Ou delírios constantes.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."

Inserida por Brunoavila

Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.

Inserida por FBlack

Pequeno devaneio

A dor da desilusão,
Se não é a pior chega bem perto de ser.
Me questiono como que a pessoa que me acalmou pode agora ser uma tempestade dentro de mim?
Como que a pessoa que me fez ter esperanças de um amor sincero, levou-me ao mais profundo desolamento?
É aí que tenho a certeza, nem sempre temos a garantia ao encarar o amor..
A dor se torna calma, que por assim se transforma em dor novamente.
Sorrisos, abraços, beijos e promessas se perdem no labirinto e encontram só uma lágrima triste e solitária.
Triste e solitária, assim que me defino..
Onde todos encontram sua metade, eu só encontro a mim mesma, perdida no mundo,
No meu pequenino mundo.

Inserida por MarcelaBerteli

O que falo, o que penso, o que vejo. Os caminhos pelos quais percorro. Enfim, tudo. Tudo o que se diz verdadeiro, tudo o que me lembra você. Tudo o que faço é lembrar, tudo me leva a pensar, tudo o que penso é você. Olho pra ti e vejo a vida, e no meu corpo a ferida sintonizada em meu ser. E quando eu olho pra vida, lembro-me daqueles dias, daquelas tardes sombrias que me entreguei com prazer. Hoje eu paro e penso: ao fim, pra que tanta pressa? Se ontem tudo era espera. E da espera a saudade, e dá saudade a lembrança de ter perdido você

Inserida por mirian_ferreira_brito

As lágrimas do semeador diante de Deus por amor ao perdido é o adubo mais poderoso que fertiliza a semente de sua pregação.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

As lágrimas do semeador após a sua pregação são como uma ótima temporada de chuva após a semeadura. São elas que umedecem a terá do coração do perdido e faz a palavra germinar.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

⁠O fato de não ter obtido resultado positivo não quer dizer que tenha perdido o bom combate

Inserida por ROBERTOVIDOTTOPROF

Sinto-me como um leopardo macho e alfa perdido nessa selva de pedra onde nasci.

Inserida por TiagoAmaral