Sonho e o Amor
Linda, beleza indescritível
rouba atenção por onde passa
não olhar e impossível, humilde em outro
nível, Difícil, é não se apaixonar
livre igual o vento
gosta de voar, de viver viajar
não liga pro tempo
degustar o agora, então não demora
essa e a hora, deixa o acaso acontecer
Já não tem nada a perder, o tempo passa
e daqui a pouco o passado é você.
Ela curte um reggae nacional ponto de equilibrio
E se equilibra na dança no dancehall de domingo
Tipo também curte um rap, maloqueira da Leste
fodase os acústico e os trap
gosta de Neto Eduardo e Dexter
Também escuta Chico, Raulzito e caetano
Linda,meiga e gentil até parece um anjo
se me apego nela, é problema que arranjo
voz dela mais doce que que os papelzin que eu dropo
Me deixa alucinado com seus cachos sobre os ombros
Pra agradar essa mulher me desdobr
levanto os escombros
o esforço redobro pra te sua companhia
sentir sua energia tão boa
que ilumina meu dia com seu sorriso atoa
eo seu olhar cor de mel, reflete o azul do céu
tão profundo quanto o mar,então me deixa navegar
nessa imensidão conhecer
o que acontece dentro de você
Quero tirar sua roupa, esquecer de tudo
Te tirar de orbita, e te mostrar outros mundos mais colorido
viajar no seu universo, conhecer seu íntimo
Ser seu melhor amigo, na hora certa
Ser seu melhor amante na hora da treta
nem pente, nem romance
É outro o nosso lance
tipo uma bomba no nuclear
um missil de longo alcance
que explode quando a gente ta na cama
eu você, vinho tinto, o vinil e marijuana
“ São pequenos sonhos que almejo, translado, guiando de um lado para outro, mas um dia os encontrarei
Translação é o movimento de um sistema físico no qual todos os seus componentes se deslocam paralelamente e mantêm as mesmas distâncias entre si ou numa forma jurídica transmissão de direitos ou coisas da posse de uma pessoa para outra. Mas voltando um pouco e pensando neste nosso Universo é o movimento que a Terra executa em torno do Sol de forma elíptica. Durante o deslocamento desse movimento, a Terra viaja a uma velocidade de cerca de 108 mil quilômetros por hora. Para a conclusão do movimento de translação, são necessários - segundo os astrônomos - 365 dias e 6 horas (um ano). Sinto-me, muitas vezes, ao girar e girar em torno dos meus sonhos, parece que os pontos e a distância a eles são tão específicos e paralelos que a impressão é que jamais se encontrarão. Mas não. Vou traçar metas e definir diretrizes e ao invés de transladar pelos meus anseios vou traçar o meu meridiano e chegar de um polo ao outro, claro com dificuldade, mas transpondo todos os obstáculos, até que todos os objetivos almejados, sejam por fim alcançados. Não importa quantas voltas o nosso mundo der, ou quanto tempo levar, tendo força e saúde, se um dia erguemos moradia, de pedra em pedra iremos edificar um castelo. Mesmo que não seja nós a aproveitar, a quem amamos iremos deixar. E no meio das voltas que esta vida dá, mais um dia destes 365, se foi e anoiteceu, graças a Deus!
Quero saber quando eu vou deixar de sonhar
E sentir, de fato, a sua pele na minha
Agora não dá pra voltar atrás
Porque eu já tô amando até o jeito que cê caminha
E qual mulher nunca sonhou com beijo roubado, um encontro não programado e um gato assim ao seu lado.
E qual mulher nunca sonhou com um amor eterno, uma amiga no inferno e um cartão de crédito ilimitado.
Trabalhe com vontade, tenha planos e metas, mas saiba controlar os seus pensamentos antes que eles o dominem.
Viva o sonho da casa própria, a felicidade por todos os ângulos, até do outro lado do espelho se for possível.
Invista no amor da sua vida, embora isso possa parecer mais uma loucura disfarçada de utopia, da mais louca que se possa imaginar: mudar as pessoas pode ser uma missão onerosa, senão impossível. Você pode apenas gerenciar a sua própria vida.
Ação gera reação, vontade gera ação.
A concepção de espaço e tempo pode ser simbólica, vai além do bem e do mal.
Por fim, não se recolha à ingratidão: seja atencioso, ético, respeitoso e generoso, mesmo sabendo que você possa não ser compensado no mesmo sentido e com a mesma intensidade.
A vida serve pra isso: pra viver! Com prazeres e dissabores. Mas do seu modo, à sua maneira.
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!
É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Se me disseres que sou sua opção
De seguirmos juntos pela vida
De mãos dadas, ombro a ombro
Compartilhando ideias e sentimentos
Direi-te, sem pestanejar, de pronto:
"Faremos muito mais que isso"
Pois, a estrada que escolheremos
Trará oscilações, jamais decepções
Todos os dias acordo sorrindo, pensando na mulher que está mudando minha vida.
Todos os dias acordo fazendo novos planos.
Todos os dias acordo te amando e me apaixonando.
Todos os dias acordo e vivo um sonho com você.
Simplesmente te amo!
PERMITA-SE esquecer de pentear o cabelo e até de calçar os sapatos. Permita-se repensar, refletir, olhar para o que passou e esperar que venham momentos melhores. Permita-se falar o que você pensa; o que gosta e o que não gosta também. Permita-se o silêncio! Permita-se não pensar coisas ruins e lembrar-se das coisas boas até que aconteçam outras melhores ainda. Permita-se divertir. Permita-se desligar de tudo que lhe cause dor. Permita-se que a esperança vença o temor, que a alegria vença a tristeza. Permita-se olhar para os erros cometidos, sem culpa, afinal quem não erra? Inclusive, permita-se errar de novo.
ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão
VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.
Ame intensamente, pense em sonhos que o dinheiro não pode comprar e lute por eles. Viva suas oportunidades entregando-se às emoções com desejo e gratidão. Quando não podemos escolher, vivemos! - Essa já é a nossa mais acertada escolha.
O mundo e feito de alienação, feito de televisão loucura e ilusão... Pense bem a cada instante que se passa a cada segundo uma trapassa nesse mundo que vai alem.
O casamento inaugura uma nova Família, a instituição mais importante da humanidade. A Família é o nosso maior patrimônio e o bem mais precioso que temos.
A Família é a base de tudo.
Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.
Eu vivo minha vida por você... Porem, você nem sabe que eu existo, que te olho, que te preciso.
No seu mundo já existem todos os personagens, não é preciso mais um coadjuvante, então, para sempre ficarei na platéia a te observar, a sonhar que um dia por obra de Deus ou desejo do Diabo eu possa estar ao seu lado vivendo o papel principal neste teatro que é a vida.
