Sonho e o Amor

Cerca de 3276 frases e pensamentos: Sonho e o Amor

Bom dia, para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao acordar és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
___#RosaNegra

Quem tem motivos demais
para se ausentar
Tem motivos de menos
para se fazer presente.

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Cada dia que passa tem mais de mim em você e mais de você em mim.

'Na medida que sonhamos tambem acreditamos que é uma forma de abraçar a esperança".

Hoje sonhei com você, sabe por quê?

Porque entra mês, sai mês, estando perto ou longe, ora conversa, ora silêncio, respostas curtas ou sem resposta, a verdade é que você não sai da minha cabeça, está enraizada em meu coração e não importa o que eu faça, este sentimento é mais forte do que eu, estou completamente entregue. Sua substância me compõe em essência...

Eu Amo VOCÊ!!

Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.

Quando a voz lhe envelhecer nas palavras. Puxem-lhe os passos na direcção contrária do olhar. Lancem-no sozinho contra a cama e retirem as portas do casulo para quando entrar bater com o nariz no perfume das flores que não plantou. Quando estiver quase a descobrir. Destapem-lhe o futuro da frente e coloquem lá outra coisa que não seja passado. Leiam os gestos os dedos as mãos os braços a carne e gastem-lhe os caminhos de tanto andar a pé. Quando cair num sonho feliz. Respirem-lhe os versos devacarinho para não doer. Deixem-no escapar tranquilo e quieto nem que seja por um triz ou por um triste corpo devoluto.

Vou viver minha vida, procurar evoluir e amadurecer, vou tentar realizar meus sonhos, vou seguir meu rumo, mas prometo nunca te esquecer.

ACREDITE NOS SEUS SONHOS E VOCÊ CHEGARÁ EM LUGARES INIMAGINÁVEIS

⁠E antes de adormecer...
Eu torno a pensar
Como é que faz
Pra não te sonhar
Pra não te desejar
Nessa noite
E em todas elas
Que eu não te vejo
Que eu não te beijo.

Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você

⁠O mundo já é muito cruel com as pessoas que amam demais, sentem demais e sonham demais.

A uma morena

Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.

Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?

Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.

Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.

Com você, Dia dos Namorados é todo dia.
Sem data específica para surpresas, sem motivos específicos para te fazer sorrir.
Namorar você todo dia, isso sim é ser feliz. Nessa imensidão atrás de nós, eu encontrei você. Nessa imensidão atrás de você, eu desenharei "nós".

⁠Quando você deixa de ser escravo do seu pensamento, você começa aproveitar o momento. Viva agora, sonhe agora, ame agora, pois o passado não é futuro, por isso temos o presente chamado "HOJE"...

Ah, a sensualidade refinada

Não é nada contida,

E nunca há de ser remida!

A sensualidade refinada de uma mulher,

Que sempre sabe o quê quer,

não a faz menos desejada.



Ah, a sensualidade refinada

Sempre há de ser bem recitada,

E por ti amada!

No fundo você sabe,

Que a sensualidade refinada

Nasceu para ser tateada

por almas amantes - e bem elegantes.



Ah, a sensualidade refinada

É a marca da plenitude poética,

E sempre há de ser!

A sensualidade refinada de uma mulher

Bem educada é sempre um convite

ao teu bem querer.



Ah, a sensualidade refinada

Não é nada contida,

E não se faz diminuída!

E sim, faz a paixão aumentada;

Não há homem que não resista

a uma mulher bem delicada.



Ah, a sensualidade refinada

Não é nada recatada,

E há sempre de ser amada!

A sensualidade refinada

De uma mulher decidida

Não teme a tua curva amorosa,

e pede sempre mais pela tua mão vagarosa.

Resolvi os meus cabelos enfeitar,

prendi neles a flor do maracujá,

as mãos foram nos quadris,

só para mostrar que de mim

a felicidade jamais sairá,

o amor cálice nos embriagará...



Os moços da cidade

quando me veem passar,

fazem o maior arraial,

e por culpa do seu aroma

que em mim está,

o amor sempre nos florescerá,

só você é que me terá...



Juntos somos um ardente casal,

somos labaredas da fogueira,

O amor não nos consome

- só incendeia.

somos uma euforia

espalhada no ar,

fazemos com grandeza

o nosso arraial.



Festeiros de paixão

de corar até o boi bumbá,

o amor em nossos

corações para sempre ficará;

enfeitiçados só no cheiro

da flor do maracujá,

o amor se espalhará,

e nos eternizará.



A flor do maracujá é motivo

setembrino para caíres

nas minhas delícias,

e eu no teu desatino.

Oh, meu menino!

O destino do amor

em nossas mãos está,

- a flor do maracujá.-



A flor de maracujá

sempre estará em nós,

e nos alvoroçará;

As estrelas morrem

inveja de mim e da florzinha

de maracujá: o arraial em nós

duas para sempre ficará,

e nunca findará.

A ninfa envolve com delícias e travessuras, Só para te enternecer, cativar e seduzir - e te completar com doçuras...