Sonho
POR MAIS UMA NOITE...
O sonho me foi tomado
despertei na solidão do meu quarto
lá fora, a madrugada segue insone
Sinto os lençóis ainda úmidos pelo teu suor
eles exalam o odor que roubei de ti...
Apuro minha vista
fios de ouro brilham no travesseiro,
são teus cabelos que ali se enroscaram...
Uma doce voz invade o silêncio noturno,
ouço tuas palavras,
teus sussurros de prazer e emoção...
Um breve arrepio retrai meu corpo
fecho os olhos e te enxergo na escuridão
teu olhar me domina,
teu sorriso me encanta...
De repente vejo-me louca,
cercada por alucinações agarro o vazio...
Você fugiu, enjeitando meu amor,
deixou-me perdido neste quarto desabitado
de tua deslumbrante figura ...
Do desalinho de minha cama,
vejo com pesar os armários limpos,
viajo em teu relevo, exploro teus limites,
descubro seus segredos mais íntimos...
Mas tu se evapora,
sumiu sem querer se despedir,
não deixastes sequer um tchau no espelho...
Minha vida ruiu em um abismo,
meus olhos suplicam por tua imagem,
meus lábios secos exigem teus beijos,
quero seu toque para me acalmar por alguns segundos,
por mais uma noite...
Não deixa o sol chegar...
Lágrimas banham meu rosto
Onde você está?
Em que braços você se encontrou?
Na minha cama,
perdi teus afagos...
um caos lançou-se em minha vida,
meu coração sangrando implora
que o tempo regresse,
para a véspera de tua partida...
Eu perdi.
Perdi o espetáculo,
A peça,
O show.
Perdi a festa.
Perdi o sonho,
O sino,
A voz.
Eu me perdi
No meio do povo,
De novo
E me senti sozinha
Mais uma vez,
Mas dessa vez
Não foi como das outras vezes
Em que eu perdi
Tudo o que eu tinha em mim.
Dessa vez,
Foi como perder
Por tudo aquilo que eu esperei
Por toda a peça que eu criei,
A história de uma vida
Que esperou por um show que não viu
E por uma festa que não participou.
Parecia um sonho.. Ele foi me buscar na minha casa, fomos a casa de uns amigos e por fim casa dele.
Nos deitamos e ficamos abraçados, conversamos , nos beijamos e terminamos com uma perfeita noite de amor..
Tem coisa melhor??
Não vamos nós abalar, pois os planos que foram embora ou um sonho que já se perdeu, podem ser que um dia eles voltem.
Eu sonho com uma historia de amor que seja Eterna, se for para Amar que seja assim Eterno, ate que a morte nos separe, por que a morte é a unica coisa que pode nos derrubar mais o Amor sempre restará no coração, todo mundo deveria pensar e sonhar com uma historia de amor assim, viver dia apos dia amando, sem imaginar quando o amor pode ser impedido, vocês que namoram Amem um ao outro como se fosse o ultimo dia da vida de vocês, aos noivos Amem como se o amanhã não fosse existir, e aos casados, continuem com fé em Deus e olhando nos olhos e desfrutando desse lindo Amor, para quando chegares a essa idade você olhe para sua Amada e diga: " Amor você continua sendo aquela pessoa que sempre foi, você é linda, seus cabelos loiros se tornaram em lã, sua pele viraram um pedacinho dos ceus, e seu corpo como o mar , enfim ate hoje vocÊ é a pessoa da minha vida, a mais linda de todas, Te Amo... portanto pensem assim, se for para amar que seja Eterno.
Eu Sonho sonhos impossiveis e a cada amanhecer renovo as minhas esperanças e faço de um dia normal o melhor da minha vida !
Me envergonho de ter agredido meu pai,
eu sonho em ser pai também, me arrependo,
e o perdoo ,mas quero é distancia dele.
Sonhar é bom, mas se você demorar muito para acordar pode ser que não dê tempo de tornar seu sonho realidade.
Ainda sonho com a Paz
Quando todo o mal for afastado da terra
Todos os ódios forem retirados dos corações
Comemoraremos o bem que nos espera
E viveremos todas as boas emoções.
Crianças e velhos serão mais felizes
O povo entenderá melhor a vida
Haverá mais respeito entre as famílias
Homens serão mais homens
E mulheres continuarão a ser essa maravilha.
Mas antes vamos banir o que não presta
Amar e aproveitar a vida que nos resta
Fazer do mundo um canteiro de alegria
Todos nos unir pra juntos fazermos uma festa.
Apagaremos a raiva que exite entre as nações
Guerras e preconceitos não mais existirão
Levantaremos a branca bandeira da paz
Pois agora ódio, raiva ,inveja e palavrões
Nunca mais entrarão em nossos corações.
Um dia tive um sonho...
O sonho começava com uma noticia que na minha cidade haveria um maremoto, e que já tinha ocorrido o mesmo maremoto em outra cidade, mais que tinha acabado com quase tudo.
Então eu minha família e tantos outros teriam que procurar o local mais alto com a intenção de fugir daquele desastre, então tinha duas montanhas, uma estava se derretendo toda era de barro, pois além da ameaça de terremoto estava tendo uma grande tempestade, então passamos por ela e fomos para a outra, quando chegamos lá percebemos que para nos livrar do maremoto teríamos que passar por umas das três portas que lá existia, só que de uma maneira acabei descobrindo que não poderíamos passar por uma porta que ao abrir tivesse um circulo dentro no chão, e que as outras não poderiam entrar mais que uma pessoa por vez então tratei de avisar, na minha família todos que estavam lá comigo naquele momento ficaram sabendo, com exceção do meu pai, pois ele ainda iria chegar então aos poucos cada um foi escolhendo a sua porta, uma cunhada iria passar por a tal porta com circulo e quando viu o circulo resolveu voltar e entrar em outra, minha mãe foi uma das primeiras a entrar olhou se não tinha o circulo, passou e foi para o outro lado, e aos poucos todos foram passando, então tive que esperar meu pai para avisá-lo do tal circulo, então em meio a muita chuva, fique com paciência lá o esperando, depois de alguns momentos ele chega correndo um pouco atrasado, e fui logo o avisando painho o senhor não pode entrar em uma...só que ele muito apressado disse: eu sei pode deixar, não quero saber de conversa agora vem logo e saio entrando na primeira porta que apareceu na sua frente, e entrou justo na porta do circulo, então fiquei muito preocupada com oque tinha acontecido com ele e resolvi espiar a tal porta para ver oque estava acontecendo com as pessoas então presenciei um casal entrando eles foram logo apressados de mão dadas correndo lá dentro parecia como se estivesse dentro de um escritório mais que teria que esperar ser atendido em uma sala lá dentro, aguardando quem ia os julgar merecedores ou não de ser livres daquela catástrofe, e quando vejo só um sai por aquela porta, e escutei a voz dizer, um dos dois mentiu, então só o verdadeiro Vai, e logo em seguida entrou o próximo um homem todo arrumado, e ele ficou, ai a voz disse novamente explicou sobre oque tinha acontecido, esse ai era inseguro e resolveu não arriscar então decidiu ficar aqui, e logo em seguida entra outro, e também fica, e a voz novamente a explicar oque tinha acontecido esse ai era contador de história, então como aqui é uma história resolvi deixar ele aqui. Depois de ver aquilo tudo resolvi então entrar na outra porta, a mesma que minha mãe entrou e fiz, entrei e ficamos todos livres daquela catástrofe exceto os que não puderam passar pela porta.
Moral da história: às vezes na vida temos que passar por crivos como andar pelas regras ser seguro, falar a verdade, não mentir, nem achar que podemos sair inventando histórias, pois a verdade existe um como já sabemos um dia aparece.
Glaucy Oliveira
Ei, já acordou hoje ou ainda está vivendo o sonho de ontem?
O que passou, passou. Dê uma chance ao seu futuro, ele pode lhe fazer mais feliz.
Sentir fluir,
deixar sair,
agir somente,
naturalmente,
aspirar o sonho
ausentar o ser,
voar,
pairar no horizonte
e afundar na mente, pensar.
Decidi procurar entender do que são feitos os sonhos. Mas, não era um sonho. Ela é apenas uma memória, e tudo o que foi, é apenas memória. Achei que era infinito ela se foi.
O sonho de hoje pode ser a verdade de amanhã. Então, sonhe o melhor pra você e pare de pensar nos problemas, mesmo que eles te persigam. Eles nunca vão te deixar, nunca desista de sonhar!
Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.
Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.
A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.
Um dia esquecerei a lógica e serei mais sonho...
E terei tempo de ver espraiarem-se na areia todas as ondas...do meu coração...
ignorarei relógios e ficarei a sorrir ao sol escutando os sons de todos os meus buzios perdidos...Contarei todos os teus sorrisos...E cada brilho o teu olhar...
Então guardarei a lua na minha bolsa e lança-la-ei nos olhos de todos aqueles que ainda querem sonhar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp