Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 61367 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Não tenho a vida perfeita, mas tenho a perfeição de vivê-la como se cada dia fosse único!

Inserida por Jacinara

“Saudade sempre”


Se não fosse tão tarde, eu iria ao teu encontro.

E com as mais belas, e doces palavras lhe diria…

Como ainda te amo!

Se você me entendesse... o quanto eu sempre lhe entendi.

Creia!

Nossos corpos jamais, teriam se separados.

E se a distância do amor, matasse de saudade...

Não sei se ainda estaria por aqui.

E se a dor que eu sinto, fizesse parte da vida…

Com certeza eu viveria uma eternidade.

Sabe porquê?

Porquê eu nunca deixarei, de amar você!


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Se eu fosse você não tentaria provar do meu veneno ele não tem antídoto.

Inserida por JaneSilvva

(...) Se fosse apenas por diversão, qualquer garota serviria...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre

Inserida por SuzanaSilva10

Se a minha vida fosse um quebra-cabeça, eu não ia terceirizar o jogo. Eu mesma ia querer encaixar peça por peça.

Inserida por Marinaferlete

Dizem que Deus é justo. Menos com as mulheres!! Fosse assim pelos pubianos não iriam parar no queixo; Tampouco o calorão subiria pra cabeça.

Inserida por Lucyfelix

tentando escrever o que penso
como se alguém fosse entender,
e tirar esse peso

Inserida por mareblz

Já pensou se, um único momento de felicidade apagasse toda dor... verdade isso seria se não fosse o rancor. Rj

Inserida por rjeferson21

Se um dia eu pudesse fazer a minha história,
Jamais voce sairia dela,
Por qualquer razão que fosse,
Voce jamais me deixaria!

Inserida por smpsc

Cada amanhece é uma oportunidade, certo? mais a questão é o seguinte, e se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, e ai?....

Inserida por emtc

PHRASIS

Tinta a recantar
Aroma a compor versos.
Verbos expressos a expressar
Como fosse o teste unitário do poeta,
seu inquietante aprovar.
Tangenciando sentimentos dispersos
Na oficiosa trama de melodramar .
Criando verbos, suprimindo vírgulas,
Desapontando a cada ponto de parar.
Onde o poeta extenua suas forças.
Como se lhe exaurisse a inspiração.
Perdesse o olfato, desaprendesse a conjugar.
Imo termo onde o leitor reside
entre o enleio de ler e o de parar.

Inserida por OliSousa

Sou poeta porque escrevo as belezas da vida, se não fosse pintaria, pois minha alma é inteira artista. Se não me importo eu esqueço, se não suporto enlouqueço. A palavra é companheira, nessa vida sou marinheira. Me sufoco, me enlaço, nessa linhas traiçoeiras, me envolvo e abraço armadilhas verdadeiras. A letra faz a arte, a palavra o encaixe e a poesia faz a trama, para quem odeia e quem ama.

Inserida por mayaravellardi

"Se tudo fosse como queríamos, jamais saberíamos ou melhor, sentiríamos o que é amar. Pois amar a diferença é sim, o grande sentido do amor."

Inserida por damarysDuarte

Se dois mil e quatorze não foi como você queria que fosse, que em dois mil e quinze você vingue, e comece janeiro com o pé direito, deixando no ano passado tudo de errado, e levando pro dia primeiro só o que for verdadeiro.

Inserida por KawanMurilodePaiva

#‎Acordando‬ ‪#‎nEle‬ ‪#‎SeusBraços‬ ‪#‎SigaJesus‬ ‪#‎Bomdia‬ ‪#‎NaPaz‬
Se não fosse por Você eu jogava a toalha
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
Muito falso herói se achando o tal
Iludido com aplausos, elogios... com o pedestal
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um
Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?
‪‪

Nessas horas que eu me lembro
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman

Inserida por cesarpinheiro

Poderíamos ser melhores, não fosse o desejo de ser os melhores.

Inserida por IGORBRITOLEAO

A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.

Inserida por SergioDuarte

Eu pedi a Deus um presente, mas eu exigi que não fosse um presente comum, tinha que ser muito especial. Eu pedia, pedia e nada, Cheguei a pensar por varias vezes, como pode Deus demorar tanto assim pra me atender.
Certo dia Deus colocou em meu caminho Pessoas que me fazem Feliz sem esforço nenhum, pessoas que só de estarem ao meu lado já me fazem bem. E foi então que Deus me abençoou com um presente... Melhor do que tudo que eu podia imaginar, me deu a oportunidade de amar e ser amada da forma mais linda e sincera por vocês meus filhos.

Inserida por EdnySenna

Se fosse com você... Se você tivesse um amor e não pudesse ficar com ele, como nos contos de fadas. Uma madrasta e duas irmãs que sentem inveja de você e te trancam para você nunca falar com seu príncipe? Uma rainha má, com medo de perder a coroa te envenena com uma maçã? Uma maldição de roca de fiar?
Não tem fada madrinha que possa lhe dar um vestido de uma hora para outra... Não tem maçã e beijo de amor verdadeiro para acordar de uma maldição. Eu bem que queria que isso acontecesse.

A maldição deles é bem pior: Eles tem que colocar um simples sorriso no próprio rosto para agradar a todos. Simples sorriso para nós. Um ato doloroso para eles.

Inserida por CatharinaSilveira