Sonhe como se Fosse Viver
São nos toques de delicadezas que a gente vai colorindo a vida. E, mesmo que não dominemos esta arte, há sorrisos que nos ensinam, há gestos que nos encantam e há amores que nos colorem a felicidade por viver. Sua tela é a mais nobre das pinturas; pinte-a e se deixe contemplar!
Deixei de olhar para o relógio, de acumular pessoas que não acrescentam e de percorrer rotinas que em nada são criativas. O tempo não existe, vivo-o plenamente ao meu ritmo desacelerado, apenas buscando a minha paz.
Bissexuais...
Sim, homens e mulheres que não precisam ficar presos há lei do "comum", esses sim, como almas livres, sabem realmente viver.
Abre-se um vazio e, com este sentimento no âmago do pensamento, procura-se uma razão… mas ninguém a encontra e jamais o conseguirá… porque, sendo dos homens, tal prerrogativa não é humana. Mas se falta compreensão e se a sociedade se pretende como uma constante, não existe correspondência entre a mútua simpatia que vai crescendo e se solidificando e a profundidade de uma incredulidade teimosamente polvilhada e desgastada.
A vida é espuma do oceano, mas é tudo para mim.
Abrace, conforte, partilhe, sinta.
Todos necessitam de um ombro. E não pode haver ninguém que diga que não tem para dar.
Viver é um ato que não desbota, tomando uma outra forma durante o sonho, à noite, e nascendo de manhã muito mais além.
Viver sem errar não significa vida.
Mas errar é acreditar que mesmo falhando podemos
lutar até acertar.
Autoria:Natanael Bonifacio
Para superar experiências traumáticas, substitua-as em sua mente ao longo de sua vida por experiências positivas, que podes permitir-se viver, e foque nestas, pois, no final, mesmo que as recordações ruins persistam, o seu saldo ficará positivo para as novas realizações.
CALMA
"Calma espera só o tempo dirá o que a por vim, simples não mais tenha calma porque o que á de vir será algo que mesmo espera mais tenha calma"
O que é a morte?
A morte não é nada!
Quando nós existimos
A morte é só o fim da estrada...
Mas até lá, temos a sorte...
Não existe a morte!
Se existir é viver
Devemos insistir
Persistir
Existir...
Até morrer!
O contrário disso é fugaz!
Viver a vida é morrer jamais
E se existir a morte,
Não existimos mais...
CARMA
Amar é o carma de viver
Viver o carma da alma
Sem você não posso viver
Esse carma sem você
Sentido não faz
Me fez ser um ser de amor e de paz
NEM O BEM, NEM O MAL, LUZ E ESCURIDÃO
NEM O SOL, NEM AS ESTRELAS PERMANECERÃO
SOMOS TODOS VIAJANTES RUMO À IMENSIDÃO!
Uma das coisas boas de ter esperança é viver a certeza de que os nossos dias não passarão sem que aproveitemos cada minuto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp