Sonhe com os Anjos

Cerca de 179 frases e pensamentos: Sonhe com os Anjos

A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença,
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.

Augusto dos Anjos
ANJOS, A. Eu e Outras Poesias. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1998.

Nota: Trecho de "A Esperança": Link

...Mais

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trecho ligeiramente adaptado do original.

...Mais

Sabes por porque os anjos estão Nervoso comigo ? Porque em vez de eu sonhar com eles,eu sonho com você.

Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.

Boa noite!
Dorme com os anjos, e sonha comigo.
Porque, amanhã você vai dormir comigo e sonhar com os Anjos.

Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.

Todos os anjos passeiam pela noite
Soprando-lhe sonhos lindos
Vigiando teu sono...
E eles acariciam tua pele
Pra curarem todo seu cansaço,
Sussurram lhe palavras de coragem
Pra te ajudarem a ter forças,
Conduzem teus pensamentos
Para planejar tuas tarefas...
Jorram-lhe muita paz em tua alma
Para enfrentar tua missão;
E quando o dia nasce
Eles adentram teu peito
E ficam bem quietinhos
Cuidando do teu coração.

Boom dia... ❤
Dormiu bem? ❤
Acordou bem? ❤
Sonhou com anjos? ❤
Sonhou comigo? ❤
Já levantou da cama? ❤
Já tomou o café da manhã? ❤
Já escovou os dentes? ❤
Já tomou banho? ❤

Amiga, me desculpa por ter mandado essas mensagens pq isso já estava dentro de mim, já está querendo desistir mesmo, muito obrigada mesmo. 😭 Você é a única pessoa que eu posso contar o que eu estou sentindo. Você é a melhor companheira que eu tenho nesse momento que eu preciso ❤ Amiga, eu tenho que te agradecer que você é uma menina muito especial. 😍 Eu peço de coração, muito obrigada mesmo, eu te amo muito. 👭 Você é uma pessoa incrível. Mano, vou te falar, quando conheci você, você me mostrou o que eu não estava enxergando... Eu nunca tive uma amiga assim como você, que sempre está se preocupando comigo e eu com você. 🤞🏻 Garota, você é de ouro, eu te amo muitooooooooooooooooooooo! 🥰 Você é uma joia rara na minha vida, eu não vou deixar eu te perder. 🤯 Sem você, eu não sou nada normal, você é meu mundinho. 🌎 Você é meu anjo da guarda. 😇 Vou ficar com você até envelhecer. 👩🏼‍🦳👩🏻‍🦳 Pode ter certeza que essa nossa amizade ninguém separa. 👯🏻 Eu te amo, meu mundo! ❤🌎 Tipo, eu não tenho como explicar. Você chegou numa forma na minha vida, já chegou mudando tudo, tá ligada? 🖤 Você, além de ser minha amiga, você é a minha irmã. 👭 Tipo, minha amizade com você é incrível, eu nunca confiei em alguém como eu confio em você. 💓 Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. 🥰 Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. 👭 Eu nunca quero perder você, pois é em você que eu confio. 😪 No momento que você precisar, eu vou estar sempre ao teu lado, te apoiando e te aconselhando da melhor forma também. ❣️ Te amo muito, amiga, e pode me procurar sempre que você precisar. 💙 Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada, eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada. Só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigas fazem, sabe? 🥺♥️ Amiga, eu espero que você goste do texto que eu fiz de amor pra você, tenha um bom dia amiga🥰🌄 Eu te amo, viu? 💓

Sabe porque os anjos estão bravos comigo?
Porque esvés de sonhar com eles eu sonhei com você!

Naveguei num sonho perfeito, onde vi o sol, dançar com os anjos, beijar a lua mil vezes, mais nada e tão bom que ter uma amiga como você.

Boa noite, amor! Durma bem! Já sabe, durma com os anjos e sonhe comigo. Um dia vamos poder dormir juntos e sonhar com os anjos. Não tem definição de paraíso melhor que essa. Te amo!

Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.

Estou indo para o carnaval dos lençóis... Deus me de bons sonhos e que os Anjos digam Amém.

Durma com os anjos e, se quiser, sonhe comigo... Já que não te tenho aqui, vou tentar, pelo menos, te ter mais perto em "meus" sonhos.

Boa Noite
Sonhe com voce
porque só assim vc chegaria tao proximo do quanto
sonhar com os anjos...

A nossa historia pode ser tão bela
Até os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer, me diga quem é você.

Observando você enquanto dormia...
Conclui que os Anjos também sonham...

Tenha uma boa noite.

Os anjos estão preparando,
Lindos sonhos para você.
Viaje nesses sonhos, que lhe serão recompensador,
Eles te ajudarão neste dia, que já se iniciou.
Fique com Deus.
Estarei sentado a beira da sua cama,
Velando seu sono e guardando todos os seus sonhos.
E caso não se lembre de alguns...
Não liga não.
Eles estarão guardados comigo.
E lhe entregarei na hora certa.
(Vieira)

⁠Terra dos Sonhos

Por uma rota obscura e solitária, Assombrado apenas por anjos doentes, Onde um Fantasma, chamado Noite,
Em um trono negro, reina erguido,
Eu alcancei essas terras há tempos,
De uma escuridão completa de Thule-
De um clima selvagem e estranho que está, sublime,
Fora do Espaço -fora o Tempo.

Vales sem fim e cheias sem limites, E abismos, cavernas e bosques tităs,
Com formas que nenhum homem pode descobrir Pois os orvalhos pingam de todos os lados; Montanhas ruindo cada vez mais Em mares sem costas; Mares, que aspiram inquietos, Ondulando em céus de fogo; Lagos, que se tendem infinitamente Suas águas solitárias solitárias e mortas Suas águas paradas paradas e geladas Com as neves do lírio. Perto dos lagos que então se espalham Suas águas solitárias, solitárias e mortas – Suas åguas tristes, tristes e frias Com as neves do lírio caido Nas montanhas – perto do rio, Murmurando humildemente, murmurando eternamente Perto dos bosques cinzentos – perto do pântano, Onde o sapo e a salamandra acampam
Perto dos lagos sombrios e piscinas Onde habitam os Espíritos, – Em cada pedaço, o mais maldito - Em cada canto, mais melancolia – La o viajante encontra, horrorizado, Lembranças cobertas do Passado – Formas cobertas que se assustam e suspiram Ao passarem pelo errante - Formas cobertas de vestes brancas, de amigos que se foram, Em agonia, para a Terra - e para o Céu. Para o coração, cujos infortúnios são incontáveis É uma região pacifica e calmante – Para o espírito, que caminha em sombra E- ah, é um Eldorado! Mas o viajante, atravessando-a, Não pode – não ousa - olhar abertamente; Nunca seus mistérios são expostos Ao frágil olho humano; Assim deseja o seu Rei, que proibiu Que se abrisse a tampa; E assim a triste Alma que aqui passa Suporta através de vidros escuros. Por uma rota escura e solitária Assombrado apenas por anjos doentes Onde um Fantasma, chamado Noite, Em um trono negro, reina erguido, Voltei para casa há muito tempo Desta completa escuridão de Thule.

Que anjos teçam encantos nos teus sonhos,
enquanto você descansa. Boa Noite!