Sonhar é Melhor do que nada
Em algum momento descobri que o melhor tesouro que tenho não se pode comprar, descobri que guardar sentimentos ruins faz mal á alma, descobri que julgar é tão fácil quanto errar, descobri que Independentemente do conhecimento do homem, sempre haverá mistérios. Descobri que muitos não tem a concepção de que somos apenas seres cheios de limitações, pequenos e falhos com um grande vazio que só Deus pode preencher. LGBS
Ser melhor ...
- Na sua história não importa os fracassos contida nas páginas do seu livro mas sim, as conquistas e vitórias que você alcançou impulsionado pela vontade de querer provar pra si mesmo que você é capaz.
E se uma vez mais eu me apaixonasse?... ou melhor, e se não fosse apenas mais uma vez? e se fosse diferente? e se fosse algo novo? , um novo sentimento?... desconhecido até então, se fosse algo sonhado, mas nunca esperado algo que desconhecia a existência achasse apenas ser temas de livros românticos ou filmes ... mas então acontecesse e me suspendesse ... me fizesse flutuar com a reciprocidade que sempre sonhei ... e dai então, e só então seria feliz de verdade... mas .... é só sonho
A vida nos presenteia todos os dias com o melhor, e o melhor está em tudo que realmente nos faz bem e felizes.
"Minha inspiração nasce da alma, sempre sedenta por se expressar. Procuro dar o meu melhor, a quem passa pelo meu caminho .
E o mundo melhor é aquele que começa dentro de nós. É aquele pelo qual garimpamos, a cada dia. Os livros, assim como a vida, apenas indicam os caminhos possíveis... a escolha tem que ser nossa.
Sou movida a paixão; em tudo que faço, estou inteira e intensa. Não concebo a vida sem Amor; o absoluto Amor que a tudo imprime sentido. Tento a Serenidade...."
A dúvida é a única e verdadeira resposta além de ser a melhor, pois fora dela só existe a mentira... Ela existe para a busca do próximo saber, que de fato não é um conhecimento palpável como se imagina... A resposta é apenas o encontro com a próxima dúvida, que é a busca incessante do homem por algo além de si... A satisfação humana não pode se basear no encontro com a resposta e o saber, mas sim com a própria vida tão subestimada...
O melhor é partir. Sinto que minha hora chegou. Se eu ficar, só vai interferir no meu estado emocional.
Não quero ser o melhor. Quando acerta já era esperado e quando erra, que desgraça... cobranças e pressões. Não quero ser o melhor, mas especial.
O tempo melhora a visão. Com o passar do tempo passei a enxergar melhor, comecei a ver beleza onde antes não via nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)