Sonhar Contigo

Cerca de 400 frases e pensamentos: Sonhar Contigo

⁠Sonhei essa noite contigo, passei na tua casa pra pegar e quando tu entrou no carro senti seu perfume Chanel N⁰5, acordei bem nessa hora, era só mais um sonho +

⁠Ontem, tive um sonho envolvente contigo. Em um encontro durante uma visita, pareceu que o tempo se deteve. Nossos olhares se encontraram, e sorrimos ternamente um para o outro. Quando chegou o momento da despedida, você se aproximou para me deixar e, de forma inesperada, nossos lábios se tocaram, recriando uma sensação sublime e vívida. Em sua derradeira despedida, você me fitou com aquele sorriso arrebatador que sempre me fascinou. Seus olhos, tão profundos e expressivos, estreitaram-se como outrora, quando éramos um só. Então, despertei e lágrimas inundaram meus olhos, desabando em um choro incontido...

" Ainda irei dançar essa música 🎶 contigo. "
Quem já pensou,sonhou ou até mesmo ⁠se declarou?
Quem nunca?
rsrs

⁠Sonha comigo que crio contigo,
abrigo e te digo sorrindo, co-crio,
amor que hoje eu vivo, transbordo e respiro,
transpiro e te arranco suspiros,
palavras soltas no ouvido,…

Contigo sou poesia

E assim... vivo sonhando
Colorindo o céu com arco-íris.
Sentada a beira da lua
Sinto o infinito me pertencer
Oh! Lua amiga, confidente
Guardiã de meus segredos
Contigo sou livre, sinto-me segura, confiante e feliz.
Seu embalo é como um ninar.
Em ti me inspiro
Contigo sou poesia.
Sou menina, sou mulher
És esplêndida, iluminada
Sou meiguice e serenidade
Juntas somos a pureza do sentimento.

Ah, vento amigo, me leva contigo,
onde o silêncio sabe cantar.
No sopro do sonho, o elo é antigo —
dois lados do vento, voltando ao mar.

Sinto o perfume
de Buah Kundang,
Não tenho limite
para o sonho embalar
de contigo ir buscar,
Não faltam razões
para me apaixonar.

Tempo, tenho um acordo contigo

Nunca fui do tipo de pessoa que luta por seus sonhos, mas sempre sonhei. Não sei o que será do meu futuro, mesmo agora no presente, nunca imaginei que seria assim. Por vezes no "passado" deitada em minha cama, como agora, pensava como seria meu futuro, e veja como é. Até onde cheguei, será que meu futuro será pior que meu presente?

Espero que não. É muito triste voce quando criança fica sonhando "acordada" de como que seria meu futuro, das coisas que ira fazer, da sua profissão, e quando voce fica adulta/o vê o que se tornou, onde chegou e o que conquistou. Voce muda seus sonhos, mais ainda sonha. Nada será como antes, nem voce é como antes. Queria voltar a ser criança, pena que não posso, adoraria voltar a brincar de casinha com minhas vizinhas.

Ficar na rua brincando até a noitecer. Pegar minhas bonecas e fazer de conta que sou mãe delas. São tantas lembranças, são tantos momentos, são tantas pessoas que fizeram parte da minha infância, que não fazem mais parte de nada.

É tudo tão injusto, porque voce vive tantas emoções, é feliz em cada situação quando criança e depois de adulto tudo fica esquecido no tempo, como se não tivesse existido.

Como se voce nunca tivesse vivido nada, como se tudo fosse realmente um sonho. Feliz aquele /a que ainda é criança, que carrega a pureza em seu coração, que não sabe o que é trair, enganar, matar nem roubar e mentir. Feliz aquela criança que têm como única preocupação que horas que vai começa o desenho favorito na Tv. Ou, com que rouba sua boneca vai usar, ou se os meninos vão vir joga bola.

Enfim, feliz aquela criança que sabe ser "criança". Que brinca como criança, que têmos sonhos de criança. Que não se modifique pela tecnologia, que não virou uma uma cópia de um adulto mentiroso. Eu queria voltar a ser criança porque sabia faze do meu mundo uma grande brincadeira, atitude que agora perdi o rumo, não comando mais a "peça teatral" da minha vida, sou levada.
Cheguei em um ponto, que perder o sorriso virou rotina. Ocultar uma dor já tiro de letra, mentir que estou bem, já ganhei do pinóquio. Já nem sei quem sou, ou quem quero ser.

Não sei como fecho esse livro de horrores da minha vida, para que novas páginas ganham vida, e veem com cores vivas. Já apaguei muitas linhas, outras preferir riscar, como quem tenta enganar alguma coisa, outras a minha "caneta" estava fraca, que nem a "cor" saia.
Nunca fui de deixar que percebessem, na verdade ninguém nunca soube mesmo nada.

Nunca fui protagonista, sempre figurante, sempre deixei os "outros" serem aplaudidos, sempre fechei a cortina, sempre aplaudi o que na verdade queria é ser aplaudida. Mais também que bobagem a minha, alguém que acorda às 04h56m e vem com uma vontade louca de escrever, desabafar, que seja. Onde só quer deixar umas linhas que já não faze sentido, realmente deixou de sonhar, pois acabará de acorda.

Esse texto foi escrito no meu diário. Sim! eu tenho um diário, não penso que só quem é adolescente usa-o. Desde os meus 17 anos eu tenho diário, são até hoje quatro, e pelo que vi, ira durar só até dezembro, por isso já comprei o quinto. 2013 começo com novas páginas e livro novo. Gosto de diário, pois nele desabafo, conto coisas que ninguém sabe, é como um "amigo" que venha a saber tudo de mim, e não diz nada a ninguém.

Nunca fui do tipo de pessoa que se abri com amigos/a, sempre guardei muito o que sinto, o que penso. Só me abria com meu Pai e isso acabou me deixando o tipo pessoa que se fecha diante um problema. É fato, que são raras as pessoas com quem voce pode confiar, o tempo sempre mostra quem é quem, e foram esses pensamentos que me fizeram não confiar muito nas pessoas, sempre "confiar sem confiar".

É uma forma de se poupar, quem voce acha que é, nem sempre é, e quem voce não acha nada, sempre é quem voce pode contar.. Estou em um momento difícil em minha vida, estou abrindo mão de pessoas das quais coloque antes no topo das minhas prioridades. Na verdade não estou tirando ninguém da minha vida, nunca fiz isso, nunca tiro ninguém, o tempo me mostra quem é quem, e onde merece ficar.

Estou precisando de tempo, tempo para mim, tempo para aquetar esse meu coração cansado, estou precisando renovar meus sonhos, reabastecer minha "alma", carrega-la de fé, amor e esperança.

Estou precisando limpa minha "casa interna" por toda sujeira para fora, abrir às janelas, deixar o sol entra, por umas flores no meu jardim, deixar o vento me tocar, ver um pouco o pôr-do- sol.

Deixar de lado a armadura, usar o branco como escolha, esquecer o passado ruim, e deixar o futuro bom vir. Ter mais fé, e deixar o e deixa meus pés guiarem meu caminho, tendo como desejo não encontrar "pedras" mas se as encontrar guarda-las todas e não ter medo de nada.

Sendo assim, deixo aqui usando palavras um pouco sem sentido, mais que para mim foram todas sentidas, digo que preciso de tempo, apenas tempo. E volto em algum momento .

Inserida por PamellaFerracini

Então leva-me contigo, em teus pensamentos ó amado meu, pois quero velar-lhe os sonhos

Inserida por PriscillaCavalcante

Vai contigo.

VAI CONTIGO O MEU SONHAR COMO ESCUDO, Vai contigo AS MINHAS POUCAS PALAVRAS COMO ROSAS em tuas mãos, vai contigo o meu pouco sentimento de amor como lança a pontar, para onde ainda não tivemos a audacia de ir para desvendar a nós mesmos dentro dos nossos medos, vai contigo a minha ilusão como exercito de pés no chão sem medo de caminhar para o desconhecido cohecido como o desenbaraçar de historias de um tempo que foi de grandes guerras de corações partidos em noites de pequenos luares, vai contigo o meu até, até logo sem parcela de voltar para esse porto de sonhos que desetracam com facilidade rumo ao desconhecido de uma vida, para navegar com rosas na mão como expiração, palavras para a direção ser certa, eo sentimento para dar luz para o sentimento mais obscuro para tornalo verdade.

Inserida por fabrici0o

Amanhã acordarei de novo
Triste por ter saído do meu paraíso
Onde contigo vivo
Em um sonho inspirado pelo seu sorriso

Um mundo encantado
Aonde eu sou um insano soldado
Que vive desesperado
Sobrevivendo para por ti ser amado

Luto sem ignorando a dor
Alimentando-me de esperança pelo seu amor
Enfrento os inimigos com fervor
Para correr aos seus braços, cheio de amor

A pureza de seu olhar
Faz-me seguir sem descansar
O cansaço tenta me fazer parar
Mas sua fragrância sempre esta a me guiar

No céu não vejo o sol brilhar
A suprema luz que sufoca o sol vem de seu olhar
Sempre a me revigorar
Dando-me bravura para lutar

Há dias que peço para nunca mais acordar
Para contigo sempre ficar
Tem dias que peço para acordar
Só para ver você passar

Quem me vê fala que nada eu sinto
Quem me lê fala que só amor eu sinto
Aprisionado pelos meus medos fisicamente
Livre no mundo perfeito na minha mente...

Inserida por AlexVeloso

Apaixonada por você fiquei
por muito tempo contigo sonhei
e quando enfim com você me ajuntei
me decepcionei
meu sonho era você
mas eu nuca fui o seu
o que eu sentia se perdeu
e o seu sentimento cresceu
mas infelizmente você me perdeu...
22/10/2012

Inserida por AliciaM

Quero acordar do sonho

Quero acordar do sonho, que passei contigo!
Perdida num arranha-céu, sem as chaves de minha vida!
Despertar com energia, e novo rumo em minha vida!

Inserida por ameliathomaz

Foram tantos os sonhos que tive contigo. Neles você estava perto, você me amava. E sempre que acordava, me recordava, e percebia que foi apenas um sonho, e começava a chorar, por saber que ao meu lado, jamais você iria estar.

Inserida por verdadeiramente

Tenho sonhos que guardei especialmente para realizá-los contigo.

Inserida por gabriielasousa

Apague a luz quando saíres..
e leve contigo todos os sonhos
que um dia tive com você.

Inserida por MartaSoares7

Seria um sonho namorar contigo , o meu melhor poema não poderia descrever você

Inserida por GeovanyMagno

Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.

Inserida por Maylav

Ah! Quem me dera a quimera de estar contigo, a sonhar sonhos esquecidos, tocar-te os outroras,
relembrar quem fomos, os calabouços, as histerias.

Ah! Quem me dera sonhar contigo,
sempre nos imaginando naquele "Vale" que a vida nos ofereceu, e nós, a escalar íngremes façanhas daquilo que temos e tememos, a própria vida!
Se tivesse eu as garras triunfantes de um
alpinista, talvez não ficasse só aqui, trémulo diante de tal façanha, iria deslumbrar, escalar esse desconhecido que fascina, alucina e destrói.

Inserida por patriciaeveli

Querer não é poder...
Queremos ganhar tudo num grito.
Quero contigo sonhar.
Quero que sejas minha,
Neste sonho trajado de infinito.

Inserida por AdeciodeSousa