Sonetos de Saudade
Toda lembrança machuca, toda recordação machuca, toda saudade machuca e são estas coisas que o tempo faz e não tem como evitar.
Hoje eu senti saudade de você, serio, saudade mesmo. Pensei em te mandar mensagem mais você não entenderia. Não entenderia o fato de eu estar esperando por você, por algum sinal que me faça ter esperança de nos dois. Esse sinal nunca veio e resolvi não te mandar mensagem. Agora estou aqui, pensando nos momentos bons que você me proporcionou. Muitas vezes tive medo de deixar você partir, mas somente hoje eu entendo que era necessário. Vá, sinta a liberdade que você parecia não ter comigo, viva seus sonhos sem medo de errar. Quanto a mim? Eu ficarei bem, já passei por isso outras vezes. Confesso que achei que não aconteceria novamente, principalmente com você que me disse coisas tão significantes. Mas ok, ok. Vou ficar bem. Cuidarei dos pedaços que sobrou do meu coração e cuidarei da ausência da sua presença. Quanto a saudade, ela é necessária para que eu continue me reconhecendo como um ser humano que ainda acredita em historia de amor.
Às vezes uma nostalgia eterna invade a minh'alma. Penso que, talvez seja saudade da pátria celestial.
A noite chega, trazendo consigo inúmeros pensamentos, uns com gosto de saudade, outros que tentamos com toda a força arrancar da alma.
O dia declina lentamente até tocar o silêncio do ocaso; local onde os sonhos dormem, onde a saudade fustigada pelo sol se esconde à sombra da noite.
Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.
Saudade... envolve num abraço, não de corpos mas de almas numa troca de carinho na sintonia do amor.
Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.
Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
