Sonetos com Mote Alheio
Não deixe que o olhar alheio destruía a essência que existe dentro de você, sorria pra quem repara em você da cabeça aos pés sô para mostrar que a cara feia não ganha do sorriso da gratidão!
Todo julgamento alheio sem respaldo dos fatos é na verdade uma confissão, pois carrega na opinião, sua própria história como base!
Contar sobre a nossa dor é abrir a nossa própria alma para a ajuda ou julgamento alheio. Colocamos uma faca na mão de outrem, acreditando que este não a usará para nos matar.
Entenda o seguinte: por maiores e melhores que sejam as tuas intenções, o coração alheio é um terreno desconhecido. Não se deixe levar pela aparência de ninguém porque a única essência que você conhece é aquela que promove a tua própria sombra, os teus próprios passos, tuas próprias emoções. Nenhum solo alheio é fértil para as tuas convicções a não ser o teu próprio campo.
Se tens medo não compartilhe com ninguém. Algumas pessoas só têm orgasmos com o sofrimento alheio...
É libertador gritar com o vento, entretanto, ele, bem alheio a minha dor, não atende ao meu pedido; ao meu desejo infantil de mover, sequer, com uma breve lufada da sua presença, o meu dileto catavento...
Quando nosso coração está repleto de empatia, um forte desejo de eliminar o sofrimento alheio surge dentro de nós.
Dê sempre o seu melhor. O julgamento alheio é inevitável, mas o prazer de ir dormir sabendo que fez o correto só você sentirá.
Seja independente de opiniões e raciocínio alheio. Faça sua história por mérito próprio. Caso contrário você será uma eterna marionete.
"Sofra... mas não permita que as pessoas fiquem bem com isso. Pois, o sofrimento alheio é alimento para alma dos hipócritas"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp