Soneto do Amor Maior
O maior arrependimento que se pode ter é aquele investimento, tempo, dedicação e amor que uma pessoa te deu e você jogou fora, pelo simples fato de não valorizar.
Numa ou noutra curva, o amor, aquele de verdade, encontrará você. No momento da sua maior distração, no segundo em que estiver com os olhos fechados, ao piscar.
Até o maior poeta sofre de amor, o sofrimento por amor não escolhe a quem cegar, não escolhe a quem faz chorar, apenas chega e muda palavras em lágrimas, sorrisos em lembranças.
Todos precisamos aprender a amar; esta é a maior virtude do homem. O amor não só abençoa os outros; ele também abençoa aqueles que amam!
A maior sutileza em se ter um amor verdadeiro é fazer com que não haja questões e que não possamos nutrir suspeitas, se o caminho que estamos trilhando é da incerteza, não se esqueça que sempre haverá dois caminhos!
A maior decepção em um relacionamento é perceber que todo o amor, carinho e atenção que você ofereceu nunca foram correspondidos da mesma forma.
No abismo mais profundo da sua dor, você encontrará uma profundidade ainda maior do amor de Deus. Você não está sozinho!!! Tenha Fé!!!
O médico disse que era obsessão, mas eu sabia que era só saudade crônica, então matei o maior amor já visto, antes que ele me matasse...
Sempre há um motivo maior que nos faz respirar, transpirar e nos inspirar de amor, por amor. Sempre há um motivo supremo que nos faz pleno, quando do outro há em nós. Sempre há um sorriso vasto, mágico, espaçado que nos paralisa a inércia e nos faz continuar cheio de passos seguintes, firmes, chegando a você, dentro de mim. Sempre há! Sempre há momentos revirados, tocados, ensejados por tanto do que mais seja imaculado, só pra o meu prazer: a louca vontade de ter - e amar - você!
A maior peça que a vida nos prega é revelar o verdadeiro valor do amor: querer, acima de tudo, que o outro esteja bem… e feliz.
