Soneto do Amor Maior
Deixar impresso algumas sementes é uma grande realização, mas maior realização não é nem ter uns livros impressos, e sim leitores que se beneficiam da sua escrita e uma família como base de suas conquistas.
"Às vezes, a maior batalha dos homens não é apenas enfrentar o mundo lá fora, mas sim encontrar a coragem para expressar as lutas internas que ecoam em silêncio, enquanto mantêm uma fachada de força perante o mundo."
A maior realização que um homem pode ter é poder começar suas manhãs iluminadas pelo brilho do sorriso da bela mulher amada.
"O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"
Deixe de ser seu próprio inimigo e torne-se, a partir de hoje, seu maior aliado. Deus está pronto para lhe conceder coisas incríveis, desde que você comece atuar como protagonista e não apenas como espectador.
Não há covardia maior, do que amar com palavras e ferir com atitudes, e nunca houve demostração de amor mais bela, quanta a lealdade e verdade.
Enquanto sua dor for maior que a de todos, enquanto suas lágrimas forem mais doídas e enquanto seu caminho for mais árduo que o de qualquer pessoa. Serás somente um sofredor presunçoso. Sede acolhimento na dor.
A maior traição não é a do outro, mas a sua contra si mesmo quando insiste em permanecer onde já não há amor.
Nem toda batalha precisa ser travada, nem toda dor precisa ser compartilhada. Às vezes, o maior ato de autocuidado é aprender a se afastar do que fere, do que consome, do que não nos deixa em paz.
Se existe razão para viver, essa razão sou EU. Não pode haver maior prioridade além de MIM. Amar os outros é consequência desse AMOR-PRÓPRIO.
A espiritualidade é uma busca pela conexão com algo maior que nós mesmos, muitas vezes referido como o divino. Na Bíblia, essa conexão é descrita como um relacionamento pessoal com Deus, onde encontramos orientação, conforto e propósito para nossas vidas. Através da oração, meditação e estudo das Escrituras, buscamos nos aproximar de Deus e viver de acordo com seus ensinamentos
Saudades dos tempos em que minha maior preocupação era a prova do primário e o medo de reprovar no ensino médio, da primeira desilusão amorosa na adolescência, da tensão da primeira reprovação na autoescola, da ansiedade da primeira multa de trânsito, e da aflição da primeira fatura atrasada do cartão de crédito. O tempo passou, hoje os desafios e preocupações são diferentes. O que permanece igual em mim é a maneira de enfrentar os problemas. Independentemente do momento triste, sempre haverá um momento feliz.
Em primeiro lugar, doe-se a si mesmo todos os dias. Você é a maior prioridade. Sem ilusão, sem teatro e encenação. Esteja bem, lute por sua alegria, por sua conquista o tempo todo. Você é extraordinário, único, superou tantos problemas, encontrou tantas soluções, venceu tantos dias ruins e segue vencendo. Orgulhe-se da pessoa forte que se tornou. Ame-se sempre.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
