Soneto do Amor Maior
Quando você precisar de uma demonstração de amor, vai perceber que a maior delas foi dada por Jesus na cruz.
Quando o amor próprio é maior que suas vontades, você entende que só permanece o que for de verdade .
O amor pela pessoa amada é seguramente a maior fonte de inspiração do ser humano para expressar, em palavras ou gestos, o seu sentimento. Entretanto, um coração puro e uma mente alimentados pela bondade são capazes de criar livremente, não havendo assim a obrigatoriedade de ter na figura da pessoa amada a única fonte de suas divagações que o levam a escrever.
A maior evidência do amor genuíno é quando ele nos constrange em atos tão singelos em sua espontaneidade.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
Ao longo da história evidenciamos a maior prova de amor desprovida de qualquer palavra pronunciada. Sendo assim, por que necessitamos de sucessivas afirmações e declarações?
O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!
O amor é assim,quem ama protege,zela com o maior cuidado para não ofender ao seu amor. Renuncia os seus modos,seus costumes e defeitos,só para parecer perfeito aos olhos de que lhe ama. Que lhe entende e não ofende,e compreende a fragilidade um do outro e lado a lado andam juntos sem questionamentos,no amor não há pergunta porque a melhor resposta é amar.
