Soneto do Amor Maior
” Me perdoe amor, por eu ser tão tonta, e não perceber o quanto esse amor que existe em nós é maior que o orgulho que carrego comigo, me perdoe por ser tão tonta e não ter percebido isso antes, muito antes. Eu te amo, me perdoe”
O amor, pequena palavra, grande sentimento e energia maior ainda que conecta tudo a todos. O continuum, deus e todas suas variantes são o amor, o universo como o amor é imortal e infinito, não é como um filme com começo e fim, é atemporal, tudo começou por causa dele, enfim o amor causa
Meu amor por você é mais longo que uma musica, maior que o cristo redentor, mais certo que um nerd, melhor que as 7 maravilhas do mundo, mais intenso que Trident sabor intenso, mais infinito que os números.
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.
O amor próprio é a maior lição que podemos aprender perante uma desilusão, o resto é apenas o resto!
O maior testemunho que você pode dar é o do amor, o resto é puro "crentimentalismo" ou seja, o desejo de despertar em outros irmãos o sentimento de compaixão.
O amor, em si mesmo, não é complexo mas não existe maior complexibilidade do que exercitá-lo ... pô-lo em prática
O amor é algo incompreeensivel, algo minuculo que cresce e fica maior que o próprio mundo, e se o amor é para os tolos, sinto dizer mas sou tola eu também porque um dia amei alguem que não me trouxe o bem, tola fui e tenho sido, tola serei até o fim de meus dias, serei tola, mas amarei e assim tenho seguindo, vivendo na tolisse que é o amor!
