Soneto da Saudade
Me deu saudade de você, saudade dá o que a ausência tira, então assim te sinto perto. Até de longe o teu abraço me aperta, sua voz eu escuto o tempo todo, suas mãos entrelaçadas nas minhas são a melhor combinação na vida. Tua mordida não é proibida, mas traz conhecimento do que é bom, a paz e a luz que teus olhos trazem, já dizia Djavan: "É irremediável neon".
"Quando a saudade muda a morte em realidade vejo os teus olhos brilharem tão fortes e neles eu vejo o sol dos sonhos"
Saudade é a certeza que vivemos ótimos momentos mesmo quando não são fotografados eles sempre serão registrados na mente!
'E sabe aquela saudade forte ? desesperada? que faz você querer gritar e talvez voltar ao passado! não exatamente voltar ao passado ! mas viver oque viveu ou talvez oque mal tenha vivido.
Há momentos em que se passaram com pessoas" que chega a doer de tanta saudade' momentos que valeu a pena ter vivido mas, hoje você olha para aquela pessoa e chega a doer' de tanta tristeza o presente!
A graça é uma saudade constante, uma vontade de abraçar anelante, uma certeza concreta de (...) existência, que antecede o eterno presente dual.
A saudade é a vida, é o pulsar do momento de se encontra é o alimento do respeito , da confiança e fé..
E vivo com aquela coisinha pequenina batendo forte à porta do coração. Como é mesmo o nome? Saudade!
